BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3432)

Ytsephill Dom, 10 de Junho de 2007 13:06

Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster

Bem.. parece que o Portnoy anda cheio de novidades, transformou o seu albino todo em acrílico! Pessoalmente gostava mais do look do albino mas prontos. Pa nao ter que tar a passar as fotos todas fica aqui o link directo po pearl forum onde encontrei a noticia : http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=178842
Há fotos melhores na pagina 4 ou 5.

Shadow Dom, 10 de Junho de 2007 13:10

Epá sinceramente até mete impressão...uns têm tudo outros não têm nada! ****... :| A casa dele é uma loja de baterias...
Quanto á bateria é bonita -.- mas prontos... que se há-de fazer!

:icon_cry:

Estes posts deixam-me deprimido! hehe

Miguel Martinho Dom, 10 de Junho de 2007 13:13

Porquê ficar deprimido?!
Um gajo como nós não precisa daquilo tudo para tocar! :))

Eu quanto menos peças tiver na bateria melhor, é que assim menos trabalho tenho a montar e desmontar ;)

Quanto à bateria em si, a bateria ao vivo em acrilico mais porreira que vi até hoje foi a do Nick Menza em Cascais.

Ytsephill Dom, 10 de Junho de 2007 13:13

Citação:

Mensagem Original de Shadow
Epá sinceramente até mete impressão...uns têm tudo outros não têm nada! ****... :| A casa dele é uma loja de baterias...
Quanto á bateria é bonita -.- mas prontos... que se há-de fazer!

:icon_cry:

Estes posts deixam-me deprimido! hehe

Tao vais ter uma m-birch daqui uns tempos... não tens direito de ficar deprimido!! ;)

warlike Dom, 10 de Junho de 2007 13:27

ya é grande máquina aquele set. epa, mas 3 bombos e nao sei que mais.. lol
quem pode PODE!

Superdgs Dom, 10 de Junho de 2007 13:33

ele devia era fazer caridade, e que tal fazermos um baixo assinado para nos oferecer algumas baterias? lolol:))

Shadow Dom, 10 de Junho de 2007 17:04

Citação:

Mensagem Original de wyzer
Tao vais ter uma m-birch daqui uns tempos... não tens direito de ficar deprimido!! ;)

Hehe tens razão pah tenho é de estar contente! hehe :D

Fabinni Dom, 10 de Junho de 2007 20:23

Sinceramente nao axo piada nenhuma a baterias assim lol, e alias a do portnoy, ate chego ao ponto ke akilo ´´e ridiculo, mais show off ke outra coisa, o man tuca brutalmente bem, mas nao consigo gostar do gajo, mas tipo sao demasiadas cenas ali.

Enfim, marikices. 3 bombos. lol

Ytsephill Dom, 10 de Junho de 2007 20:50

Citação:

Mensagem Original de Fabinni
Sinceramente nao axo piada nenhuma a baterias assim lol, e alias a do portnoy, ate chego ao ponto ke akilo ´´e ridiculo, mais show off ke outra coisa, o man tuca brutalmente bem, mas nao consigo gostar do gajo, mas tipo sao demasiadas cenas ali.

Enfim, marikices. 3 bombos. lol

Eu sei que nao vale a pena começar esta discussão outra vez q até ja fica repetitivo, mas tudo o que ta ali ta por um proposito ele usa todas as peças do set up dele, tem uma razao de ser. Sim o proposito tb e' 'showoff' mas faz parte do espectaculo e os fans do DT ja esperam isso dele.

xines Dom, 10 de Junho de 2007 20:59

wyzer...concordo plenamente com o que disses-te! ;) so quem gosta é que sabe a magia daquilo!....

Shadow Dom, 10 de Junho de 2007 21:11

Epa a discussão Portnoy é Show Off/ Portnoy é brutal baterista já me anda a subir demais a cabeça...epá sao opiniões e prontos não se vai discutir...vejam as fotos se quiserem se não não vejam...

:rocker:

shorebrak Dom, 10 de Junho de 2007 22:27

Não curti muito prefiro os outros kits ke ele costumava usar, com as cores opácas.

nunomiguel Seg, 11 de Junho de 2007 23:59

mais uma bateria po portnoy!. esse gajo com 3 baterias consegue fazer umas 7 ou 8...
os gajos que lhe montam a bateria devem ganhar pouco devem.
enfim, a bateria ta muito gira, como quase todas as outras baterias em acrilico

Jorge Cardoso Qua, 13 de Junho de 2007 19:56

Aquele tipo de kit é o que eu chamo de "cozinha". Muito bonita e ele sabe "cozinhar" lá, muito bem, para quem gosta dos seus "confecionados". Eu respeito, mas nunca me puxou muito para o lado dele... Prefiro o Neil Peart por exemplo. São gostos.

consciouness Sáb, 23 de Junho de 2007 18:08

bateria maior tem o terry bozzio e nao vejo ninguém preocupado com isso, a do bozzio tem seis bombos...deixem de criticar o portnoy, e apreciem antes o trabalho dele.

xano Sáb, 23 de Junho de 2007 18:15

Citação:

Mensagem Original de consciouness
bateria maior tem o terry bozzio e nao vejo ninguém preocupado com isso, a do bozzio tem seis bombos...deixem de criticar o portnoy, e apreciem antes o trabalho dele.

Pá, o Bozzio tem a bateria que tem devido a um esquema de afinação por notas, daí o tamanho do seu set.
É o único, creio eu, que desenvolveu este método e o seu set é de tal forma particular que te posso dizer que o meu prof de bateria já teve o prazer de se sentar aos comandos da bateria dele e o resultado foi ZERO.
E digo-te que estamos a falar de um dos melhores bateristas nacionais.
É por isso que realmente ninguem comenta sobre o Bozzio...

Peace!

consciouness Sáb, 23 de Junho de 2007 18:21

sim,eu sabia que aquilo tá tudo afinado por notas...mas nao deixa de ser muito material,era aí que eu queria chegar. comprei a semana passada o dvd drum pads 20th anniversary em que toca o bozzio, e esta demais o dvd.

albano Dom, 24 de Junho de 2007 13:44

pa...eu sei é que ao vivo quela bateria traz um misticismo e vivaçidade ao espectaculo.....demais...

Brasas Qua, 27 de Junho de 2007 16:05

fogo esse gajo ta sempre a mudar de bateria... a pouco tempo ainda tinha um kit que chamava mostro albino....

nunobaiao Qua, 27 de Junho de 2007 17:26

...

Podem vê-los em acção aqui:

www.myspace.com/fansinmotion

Para (verdadeiros) fãs de Dream Theater...

NB

Fabinni Qua, 27 de Junho de 2007 22:07

Eu aprecio o trabalho do portnoy e de DT, mas pah, e akredito sim e sei bem ke ele usa akilo, mas enfim sao gostos... tomara eu chegar a um terço ou meso kuarto do ke ele toca MAL lolol :P:P ...mas pronto

São agora 04:01. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com