![]() |
Apresentação de João
Olá, sou o João. Já não toco bateria há cerca de 30 anos, tive um grupo nos anos 70 e deu-me uma vontade enorme de comprar uma bateria para ver se ainda sei tocar e começar com uns amigos meus a me divertir. Espero encontrar alguma ajuda aqui se necessitar. Por agora vou ver se compro uma bateria primeiro.
Cumprimentos João Ventura |
Re: Apresentação de João
Olá João. BEM VINDO!
Não sei como, mas esta mensagem acabou por ficar aqui demasiado tempo aguardando aprovação... Pelo facto apresento as minhas sinceras desculpas. A participação no nosso fórum é voluntária, e a par disso andamos um pouco desfalcados de pessoal e por vezes, uma ou outra falha ocorre... :offtopic1: De qualquer das maneiras, claro que deixo o desejo de excelente 'estadia' por cá. Espero que o nosso cantinho possa servir de ajuda e que possas também trazer uma ou outra partilha para debate pelo resto do pessoal. Como mote de recém chegado, deixo este os nossos votos: SEMPRE A BATUCAR! :icon_drummer: |
Re: Apresentação de João
Bem vindo João.
Uau 30 anos sem tocar, imagina se tivesses continuado a tocar durante estes 30 anos, o baterista que te tinhas tornado ! Abraço ! |
São agora 20:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com