![]() |
Saudações percussivas a todos!
Olá!
Sou a Thayza , percussionista há mais de 25 anos. Peço que me permitam participar deste vosso site, tendo em conta que bateria e percussão falam a mesma língua. Alias sempre andaram juntas mas ultimamente nunca estiveram tão afastadas uma da outra devido a crise....:whistle: Por não encontrar sites de percussionistas, resolvi pedir que me aceitem no vosso. Sou uma simples profissional de música ligeira (de ofício),porém, gosto e executo todos os estilos musicais, dentro da medida do possível.:lurk: Agradeço imenso,se me aceitarem para fazer parte desta vossa comunidade. "Percussão é tempero, cor e luz para qualquer música"! Abraços percussivos.:) |
Re: Saudações percussivas a todos!
Bem vinda Thayza! :)
Com efeito, 25 anos de experiência como percussionista, isso é documento! Parabéns! Aqui neste fórum, todos os músicos, sejam executantes de que instrumento for, são bem vindos. Dizes que a bateria e a percussão estão muito afastadas atualmente? O que te leva a concluir isso? (acho que daria um excelente debate) De resto, e como "novata" por cá, aqui fica o nosso mote para recém chegados: SEMPRE A BATUCAR! :icon_drummer: |
Bem-vinda Thayza.
Mais de 25 anos de experiência ah valente ! |
Ola.
Agradeço a feliz recepção. Realmente os anos são alguns e isto só se deve ao danado do "amor" incondicional pela música.:cheer2: Quando eu disse que percussão e bateria andavam meio distantes, estava a me referir a esta lamentável situação de "contenção de despesas", que hoje em dia se usa muito, para ir "cortando" da formação, alguns instrumentos e o primeiro deles é a percussão, seguida de bateria,depois dos metais,ficando assim, como vemos muitas vezes,formação una,ou no máximo,trio. |
São agora 19:42. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com