![]() |
Quem indica marcas de bateria?
Boas
Não sei se alguém ja colocou este tópico alguma vez, mas decidi colocá-lo, (visto existirem um infinito numero de marcas) com o intuito de muito possivelmente vir a conhecer certas marcas que desconheço.... desde já agradeço a paciência e podem começar a escrever... Abraço:cheer2: |
E vão umas:
- Pearl - Tama - Yamaha - RMV - Ludwig - Premier - Remo - Gretsch - Music Store (:)) - Thunder (:rocker:) - RF drums (portuguesas!!!) E pa já n me lembro d mais... |
|
Acrescento mais estas:
OCDP Highwood Drums Spaun SJC |
Esqueceram-se da Sonor?
Sonor CB Fame |
Citação:
|
Citação:
lo0ol |
Citação:
mostra lá umas fotos do bicho! |
Citação:
http://www.bisondrums.com/images/dru...erndrummer.jpg http://www.bisondrums.com/images/RedKit_001-sm.jpg :D |
quem é q gostava de ter um Bison lá em casa??lol
|
Citação:
|
- Odery
- Tamburo - Canon - Rogers |
Ora deixa cá ver....
Ah já sei: SONOR SONOR SONOR SONOR SONOR SONOR SONOR ... E por aí fora Agora a sério, alguém se lembra da Slingerland? AÇO:rocker: |
...na verdade, a Sonor já figurava na lista inicial do shadow...Hohner é a dona da Sonor e de outras marcas conhecidas.
|
Citação:
|
É a mesma Hohner. Também toquei os canônes nessas flautinhas bege...
Falta aí a marca Slingerland. |
não sei se conta, mas o guitarrista da minha banda tem la na casa dele uma bateria da marca Ranger :)) completamente ferrugenta e a cair aos pedaços LOL
|
ahahaha
e uma bateria marca SX?lol...era a marca de uma bateria de uma banda que em tempos idos integrei..:) |
Citação:
:icon_razz: |
a diferença é que a tua deve de estar bem estimada :icon_razz: lolol
nem imaginas o estado em que aquela bateria está :shocked: |
Citação:
|
E prontos... o Maneiro provavelmente fechou a conversa porque já deve ter completado a lista toda... Obrigadinha professor! Hehe :D
|
:icon_cool: ...
ainda falta... Kirchhoff - http://www.kirchhoff-schlagwerk.de Santafe - www.santafedrums.com abraço ;) |
Citação:
Eu tou a restaurala. Quando tiver pronta vou meter aqui no forum fotografias do processo e do antes e depois. A minha desde as peles até as ferragens tá uma miséria. Mas depois vês. Cumps! |
e as millenium? e as as staggs? e as proline??:icon_razz:
|
Citação:
O meu pai é todo das decorações maradas, e ontem viu num programa de televisão um quarto com uma tarola no tecto a fazer de candeeiro, então ele decidiu que quer fazer mais e melhor que o da televisão! :)) Em principio ainda aproveito o bombo para fazer uma secretaria, como uma que ja vi ai algures no forum :icon_razz: por enquanto isto é so uma ideia... ter o quarto decorado com uma ranger :)) |
jah postaram estas:
Worldmax (www.worldmax.de) Drum Master Drum Sound (www.drumsound.it) Rocket Shells (www.rocketshells.com) Fibes (www.fibes.com) abraço! :) |
Citação:
|
epah sou novo aqui!..
Epah boas! tou a pensar comprar uma pearl usada. o dono ta num aperto e vende-ma por 400€. os pratos nao sao pearl, so os cascos. parece-me ser uma boa compra, mas eu nao entendo ainda muito de baterias.. alguem me pode dar dica sobre isso? abraço!
|
qual o modelo dessa pearl?
|
Alguem sabia que um dos responsaveis da Spaun drums é um Português chamado David Pimentel???
Um tipo Fantastico e bué de atencioso se pretenderem uma bateria á vossa maneira ele faz, teem um som fantastico essas baterias. |
Então.... mas..... ninguém se lembra da Power Beat?
Haaaa que saudades...... :rocker: Por acaso vou agora de férias à terrinha e acho que vou tirar umas fotos pa voçes verem o que é uma bateria de levar porrada, já que tão a discutir qual a mais ferrugenta e a cair aos bocados...... esperem para ver!!!!! |
pois, eu também tenho uma ranger... embora já não toque com ela, tá práqui parada. mas tá bem conservada: só peguei fogo ao suporte3 do hh, caiu o feltro que tava à volta do batente do pedal, rebentei com uma das cenas que serve para prender a pele superior do timbalão de chão e consegui partir completamente, pela dobradiça, um dos dois suportes para os timbalões...
mas, de resto, tá funcional. alguém quer comprar?:icon_razz: já agora: quais são as marcas consideradas as melhores? queria pesquisar sobre isso... paz, xassbit |
nao esqueçam também a bateria
HAYMAN..... anos 70....
|
São agora 04:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com