BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   A minha Yamaha - novas fotos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3540)

Ytsephill Sex, 22 de Junho de 2007 00:20

A minha Yamaha - novas fotos

Hey.. fiz umas novas aquisiçoes mas ainda ah mta coisa pa substituír entre elas as evans por umas remo emperor clear, uma remo powersonic no bombo e ps3 ebony como ressonancia.. Se tudo correr bem este ano sou capaz de comprar uma Yamaha Tour Custom. Os hats e ride teem q ser substituídos como é obvio e ainda me falta mtos pratos. Os 2 crashes sao : Zildjian A custom 17'' e Zildjian K custom dark crash 18''.

Fotos!!

Leodreammer Sex, 22 de Junho de 2007 00:35

tão vais te desfazer das evans??Porquê n são boas??
já agora qual é o modelo do teu pedal yama?

Ytsephill Sex, 22 de Junho de 2007 00:51

Citação:

Mensagem Original de Leodreammer
tão vais te desfazer das evans??Porquê n são boas??
já agora qual é o modelo do teu pedal yama?

Hey.. é um Yamaha flying dragon - FP 9310 double chain drive.

pa.. vou-me desfazer das evans pq estas q tenho são mesmo grossasss!!! tao pa sacar todo o som daquilo preciso de baquetas com baquetas mais grossas e pesadas coisa q n uso mais pelo contrario.

xano Sex, 22 de Junho de 2007 00:56

Bem bonita a tua Yamaha! (e eu que nem sou nada de Yamaha's!)
Mui bien!

Ytsephill Sex, 22 de Junho de 2007 00:58

Citação:

Mensagem Original de xano
Bem bonita a tua Yamaha! (e eu que nem sou nada de Yamaha's!)
Mui bien!

Hey! Obrigado ;)

Cutlas Sex, 22 de Junho de 2007 01:02

bonita bateria! muito bem!
tens ali os choques planet z! que fazem um granda basqueiro :)) hehe

força ai nisso!

Leodreammer Sex, 22 de Junho de 2007 01:10

Citação:

Mensagem Original de wyzer
Hey.. é um Yamaha flying dragon - FP 9310 double chain drive.

pa.. vou-me desfazer das evans pq estas q tenho são mesmo grossasss!!! tao pa sacar todo o som daquilo preciso de baquetas com baquetas mais grossas e pesadas coisa q n uso mais pelo contrario.

eu a pensar que as emperor eram conhecidas por serem grossas tb..

Ytsephill Sex, 22 de Junho de 2007 01:17

Citação:

Mensagem Original de Leodreammer
eu a pensar que as emperor eram conhecidas por serem grossas tb..

Ja exprimentei as G2 clear da evans e as emperor clear q sao iguais.. e acredita estas hydraulic sao mais grossas.

splash Sex, 22 de Junho de 2007 16:37

Bela bateria sim senhor! Qual é o modelo?

E que tal as caixas de ovos lol? resultam?

Ytsephill Sex, 22 de Junho de 2007 17:01

Citação:

Mensagem Original de splash
Bela bateria sim senhor! Qual é o modelo?

E que tal as caixas de ovos lol? resultam?

Hey, obrigado! é uma Yamaha Rydeen.

As caixas de ovos sim.. resultam mas a sala ainda tem muito por onde por e as caixas n vao chegar.. vou ter q arranjar mais, mais uma vez obrigado pelas caixas splash ;)

raging_metalhead Sex, 22 de Junho de 2007 18:53

Bela batera sim senhor!
Esses panet Z, só pa ter um sitio pa tocar axas k já servem? É k tou preciso d trocar HH e 2 crash's e n tenho dinheiro pa investir em bons pratos e ficarem já d vez. Há kanto tempo os tens, relação kalidade/preço, no k puderes ajudar...:)

Ytsephill Sex, 22 de Junho de 2007 18:59

Hey.. eu acho que servem perfeitamente.. nao sei o preço deles pq vieram com a bateria, mas tens outras opçoes q se calhar saías a ganhar melhor comos os alchemy A.R.T.

nunomiguel Sáb, 23 de Junho de 2007 01:51

ta muito bonita a tua bateria, sim senhor
já agora, o ultimo tom (18"?) já vinha com o resto do set?
e qual é o tipo de madeira da bateria?

Ytsephill Sáb, 23 de Junho de 2007 12:45

A madeira da bateria é mogno filipino. Os dois timbalões de chão são 14'' e 16''.

D'Horta Dom, 24 de Junho de 2007 21:50

epah percebendo o que percebo disto ainda (que é muito pouco) até está nice...:)

tocador_de_batera Sex, 13 de Julho de 2007 23:20

Caixas e mais caixas..

Citação:

Hey, obrigado! é uma Yamaha Rydeen.

As caixas de ovos sim.. resultam mas a sala ainda tem muito por onde por e as caixas n vao chegar.. vou ter q arranjar mais, mais uma vez obrigado pelas caixas splash ;)

Hey, se quizeres cerca de 1000 e tal caixas, é vires aqui a Coimbra... estou a pensar mandar todas aos poucos para o lixo.. nunca foram utilizadas..estão optimas!

Ja agora.. as caixas n isolam..apenas tratam da acústica da sala.. mas provavelmente deve ser essa a tua ideia de tratamento acústico.

se não for problem o deslocamento para as vires buscar.. são tuas.. trás uma Cáminéta..pois são muitas mesmo :))

Abraço

Ytsephill Sáb, 14 de Julho de 2007 00:39

Citação:

Mensagem Original de tocador_de_batera
Hey, se quizeres cerca de 1000 e tal caixas, é vires aqui a Coimbra... estou a pensar mandar todas aos poucos para o lixo.. nunca foram utilizadas..estão optimas!

Ja agora.. as caixas n isolam..apenas tratam da acústica da sala.. mas provavelmente deve ser essa a tua ideia de tratamento acústico.

se não for problem o deslocamento para as vires buscar.. são tuas.. trás uma Cáminéta..pois são muitas mesmo :))

Abraço

Hey!!! Nao te livres disso!! Falamos por PM. ;)

VmsR Sáb, 14 de Julho de 2007 13:14

Muito fixe a bateria.
Acho é que esses choques não devem estar a par de toda a qualidade que tens aí...Os teus crashes são muito bons. Andei a namorar esse crash K...Alguém se adiantou e ficou com ele.

Abraço
V

xano Sáb, 14 de Julho de 2007 13:17

Hey wyzer, como prendes as caixas de ovos na parede?

Ytsephill Sáb, 14 de Julho de 2007 13:45

Citação:

Mensagem Original de xano
Hey wyzer, como prendes as caixas de ovos na parede?

Com cola de contacto. Vais aí ao Iberopa ou cenas desse genero e pedes latas de 1L de cola de contacto e arranjam-te costumam custar ah volta de 5€.

xano Sáb, 14 de Julho de 2007 14:10

Citação:

Com cola de contacto. Vais aí ao Iberopa ou cenas desse genero e pedes latas de 1L de cola de contacto e arranjam-te costumam custar ah volta de 5€.

Oki doki!

Thks! :rocker:

np_gorminus Sáb, 14 de Julho de 2007 15:35

Ta fixe essa Rydeen, esses crashes então... ui nem digo nada. Tas de parabens pela bateria Ytsejam... quer dizer Wyzer :)

Cumps

Ytsephill Sáb, 14 de Julho de 2007 16:52

Citação:

Mensagem Original de np_gorminus
Ta fixe essa Rydeen, esses crashes então... ui nem digo nada. Tas de parabens pela bateria Ytsejam... quer dizer Wyzer :)

Cumps

ahahaha, obrigado..
tou a ver q tb andas la pelo forum ;)

leonel-mendrix Sex, 23 de Novembro de 2007 13:06

Já agora, esse ride/crash da Planet Z que tens na bateria vale alguma coisa??
Quanto à bateria, é muito nice... e uma cor espectacular.

Ytsephill Sex, 23 de Novembro de 2007 15:53

Pa eu uso-o como ride, nao vale grande coisa mas com uma baqueta de ponta nylon ate se tem um som aceitavel.

arruda Qui, 8 de Janeiro de 2009 13:39

Re: A minha Yamaha - novas fotos

yamanha mt porreira
Abraço,

Ytsephill Qui, 8 de Janeiro de 2009 16:45

Ha, obrigado. Ja a vendi, agora tou com esta:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9935

:)

Grizolista Qui, 8 de Janeiro de 2009 20:40

Esses pratos e essas peles estragam-te a bateria toda! xD Tenta arranjar uns HHX e peles Aquarian. Ficas logo com 'outra' bateria!

São agora 20:27. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com