![]() |
A minha Yamaha - novas fotos
Hey.. fiz umas novas aquisiçoes mas ainda ah mta coisa pa substituír entre elas as evans por umas remo emperor clear, uma remo powersonic no bombo e ps3 ebony como ressonancia.. Se tudo correr bem este ano sou capaz de comprar uma Yamaha Tour Custom. Os hats e ride teem q ser substituídos como é obvio e ainda me falta mtos pratos. Os 2 crashes sao : Zildjian A custom 17'' e Zildjian K custom dark crash 18''.
Fotos!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tão vais te desfazer das evans??Porquê n são boas??
já agora qual é o modelo do teu pedal yama? |
Citação:
pa.. vou-me desfazer das evans pq estas q tenho são mesmo grossasss!!! tao pa sacar todo o som daquilo preciso de baquetas com baquetas mais grossas e pesadas coisa q n uso mais pelo contrario. |
Bem bonita a tua Yamaha! (e eu que nem sou nada de Yamaha's!)
Mui bien! |
Citação:
|
bonita bateria! muito bem!
tens ali os choques planet z! que fazem um granda basqueiro :)) hehe força ai nisso! |
Citação:
eu a pensar que as emperor eram conhecidas por serem grossas tb.. |
Citação:
|
Bela bateria sim senhor! Qual é o modelo?
E que tal as caixas de ovos lol? resultam? |
Citação:
As caixas de ovos sim.. resultam mas a sala ainda tem muito por onde por e as caixas n vao chegar.. vou ter q arranjar mais, mais uma vez obrigado pelas caixas splash ;) |
Bela batera sim senhor!
Esses panet Z, só pa ter um sitio pa tocar axas k já servem? É k tou preciso d trocar HH e 2 crash's e n tenho dinheiro pa investir em bons pratos e ficarem já d vez. Há kanto tempo os tens, relação kalidade/preço, no k puderes ajudar...:) |
Hey.. eu acho que servem perfeitamente.. nao sei o preço deles pq vieram com a bateria, mas tens outras opçoes q se calhar saías a ganhar melhor comos os alchemy A.R.T.
|
ta muito bonita a tua bateria, sim senhor
já agora, o ultimo tom (18"?) já vinha com o resto do set? e qual é o tipo de madeira da bateria? |
A madeira da bateria é mogno filipino. Os dois timbalões de chão são 14'' e 16''.
|
epah percebendo o que percebo disto ainda (que é muito pouco) até está nice...:)
|
Caixas e mais caixas..
Citação:
Ja agora.. as caixas n isolam..apenas tratam da acústica da sala.. mas provavelmente deve ser essa a tua ideia de tratamento acústico. se não for problem o deslocamento para as vires buscar.. são tuas.. trás uma Cáminéta..pois são muitas mesmo :)) Abraço |
Citação:
|
Muito fixe a bateria.
Acho é que esses choques não devem estar a par de toda a qualidade que tens aí...Os teus crashes são muito bons. Andei a namorar esse crash K...Alguém se adiantou e ficou com ele. Abraço V |
Hey wyzer, como prendes as caixas de ovos na parede?
|
Citação:
|
Citação:
Thks! :rocker: |
Ta fixe essa Rydeen, esses crashes então... ui nem digo nada. Tas de parabens pela bateria Ytsejam... quer dizer Wyzer :)
Cumps |
Citação:
tou a ver q tb andas la pelo forum ;) |
Já agora, esse ride/crash da Planet Z que tens na bateria vale alguma coisa??
Quanto à bateria, é muito nice... e uma cor espectacular. |
Pa eu uso-o como ride, nao vale grande coisa mas com uma baqueta de ponta nylon ate se tem um som aceitavel.
|
Re: A minha Yamaha - novas fotos
yamanha mt porreira
Abraço, |
Ha, obrigado. Ja a vendi, agora tou com esta:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9935 :) |
Esses pratos e essas peles estragam-te a bateria toda! xD Tenta arranjar uns HHX e peles Aquarian. Ficas logo com 'outra' bateria!
|
São agora 20:27. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com