![]() |
Repulsive Strife
Tem uma malha nova no myspace!!!!
Bem pessoal entao gostava de ouvir os vossos comentarios sobre a minha banda!!!! Andreia - drums Rijo - guitar Andre (eu) - bass Johnny - guitar Pina - vocals ![]() ![]() Aqui fika o link para quem n conhece http://www.myspace.com/repulsivestrife Abraços |
tao ninguem faz um comentario?????
|
epa como smp, voces dao cabo d td =p ainda tens e k m explicar k raio d filme é akele k fizeram na garagem =p
m a musica ta brutal, metem la uma bocado d td e smp a matar :cheer3: :rocker: :cheer2: kurti bue ouvir no concerto essa musica, ta mm brutal!!! |
eu faxo um comentário pk axo a banda bem fixolas!!! lololol
Bem espero ke o ppl apareça dia 6 (esta sexta-feira) no nosso concerto no lótus...:rocker::rocker::rocker::rocker::rocker::r ocker::rocker::rocker::rocker::rocker::rocker::roc ker::rocker::rocker::rocker: bjs e este 4strings é mxm xato!!! nem seker é baterista!!! lolololololol:) |
lolololl isto esta mesmo fraco de coments!!!
|
Grande cena! :) A baterista dá-lhe com força!!:icon_razz:
S fossem daki perto até marcavamos um concerto connvosco ms pá já é complicado pk morais em cascos d rolha...:)) ;) Ouvi dizer k estavam em estúdio... boa sorte pk kero mais temas!! :rocker: |
Citação:
abraços:rocker: |
Boas!!
Grande malha a vossa!! Muito power da Andreia!!!! Não é própriamente a minha praia, mas curti imenso! Força aí com o EP! |
Ladies rock too!Para além de seres mulher e de não se verem muitas a tocar bateria,tocas largo!Sim senhor!Mostra aí,e parabéns á banda toda,muito bom!
:rocker: |
obrigadão pelo apoio pexoal! aserio!!!
bjx :)) |
força ai pessoal "ganda power"
uma senhora num mundo maioritáriamente masculino que é do da bateria muito bem tocado andreia parabens e toca a convencer as amigas a tocar bateria... cumps Cabinda |
O EP está a ser gravado
Pessoal o EP está a ser gravado!!! assim que estiver pronto iremos pôr as músicas no myspace!!! :)) Obrigado pelo apoio!!!
bjx da andreia |
Uau, gostei da musica!
Não há muitas mulheres no forum, mas as que há compensa as que não há Keep on rockin' :rocker: |
Re: Rpulsive Strife
Os Repulsive Strife acabaram agora de gravar o primeiro EP que irá contar com 4 malhas originais!!! Irá ser lançado brevemente, e espero contar com todo o pessoal do fórum para dar a sua opinião seja ela boa ou má!!! Assim que estiver pronto iremos colocar malhas no myspace!!! :rocker:
Fiquem bien *** |
ja podem ouvir uma malha nova no myspace!!!!
|
nossa senhora
muitos parabens grande show de bateria :cheer2: e claro o resto ta 5 estrelas muitos parabens és a 1ª rapariga que oico a tocar metal com esta confianca é de fazer-se uma venia :cheer3: |
Epa!!
a parte da voz "gutural" ( para não lhe chamar gritos) :rocker: para mim já lá vai o tempo que ouvia este tipo de som, contudo, BOM TRABALHO, tá muito fixe, Bom trabalho de guitarras e principalmente BATERIA, epá, calculo que nos concertos nao haja comentários machistas, até porque se houverem levam uma cabeçada dela que caem para o lado :) hehehe abrç |
Hey pessoal obrigado pelos comments!!! depois deste trabalho todo que deu gravar o EP, sabe bem ouvir as críticas!!! ;) Espero que o pessoal possa aparecer no próximo dia 14 no concerto!!!
bjs fiquem bien!!! |
Já uma vez fui "crucificado" por criticar uma mulher baterista, espero que não aconteça o mesmo por aqui...
O estilo não faz bem a minha onda, apesar de conhecer mais ou menos algumas coisas nesse género, também não achei assim muito original, mas... Grande qualidade nos batukes!!! Inclino-me perante uma lady que se transforma em fera sentada numa batera!!! Sinceramente, meus parabéns! |
Para uma banda portuguesa está bem bom, o nosso amigo joyzi também dá uns empurrões ao pessoal nao é :D Força para vocês e espero que continuem com o bom trabalho, e principalmente humildade acima de tudo.
Dia 14 devo lá estar ;) |
Pessoal,que grande malha! a serio!
So acho q a voz podia ser mais bem 'aproveitada' pq esse rapaz tem um vozeirão! Isto nao é uma critrica ate pq o estilo é vosso e quem gosta,gosta! :) eu pessoalmente adoro todas as partes q ele canta sem a voz "gutural" :P Mas têm futuro sem duvida alguma! E quem me dera um dia vir a tocar como ela xD Parabens!! |
Queria deixar uma crítica construtiva e tale, mas tenho k ter cuidado com o trafego e n posso ir ao myspace ouvir... pelo menos até sábado.
Mas d kk das formas tou com o bichino pk já ouvi temas vossos e curti largo! e acho k n vou ficar desiludido. :icon_razz: Muita sorte e força que agora é dar concertos pra frente! Já disse no outro tópico mas repito, venham cá acima k o pessoal agradece... :icon_razz: :rocker: |
Bem, ainda não sabia, soube há 5mins atrás, vamos partilhar um palco dia 15 de Março...até lá!!!
|
Pois é!!! Lololol ganda cena... Bem vemo-nos dia 15 de março então!!! e o resto do pessoal que apareça!!! :rocker:
Citação:
|
Bem pessoal nos estamos a participar no concurso do super bock quem quiser dar uma ajudinha e sempre bem vinda!!!!
Abraços:icon_band2: |
Citação:
|
Actualizado!!!
|
mt mt fixe andreia...
à que marcar um concerto em braga...para eu ir la ver... :) |
Desculpem tar a desenterrar o tópico x)
É só para congratular a malta dos Repulsive Strife.. Já conheço há um tempo.. desde o lançamento do EP! Grande som! Tenho de ir a um concerto vosso.. apoiar a malta vizinha x) (sou de Vialonga..) Cheers fm |
Muito bom pessoal parabéns!
|
Boas.
Então Andreia, como é que estão a correr as gravações do álbum? |
São agora 22:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com