BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Novas Baterias RMV X5 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3602)

funky Sex, 29 de Junho de 2007 00:05

Novas Baterias RMV X5

Já está disponivel a nova série de Baterias RMV Concept X5.
Trata-se de um modelo novo que substitui a anterior Concept e que sintetiza o melhor que cada um dos anteriores modelos Concept (One, Neo, Eon) possuiam.

- Madeira Bapeva
- Cascos Toms 5mm + 2mm Tone Rings
- Bombo 6mm
- Inclui Tarola em Bapeva 14"x5,5"
- Inclui Full Hardware Pack com rack frontal
- Oferta do tom de 8"
- Acabamento High Gloss
- Novas Côres

Todo por um preço novamente imbatível.

Mais informações www.funkyreps.com

nunomiguel Sex, 29 de Junho de 2007 20:39

parece a do Dennis Chambers... só falta substituir a pele do bombo

DrumPhilosopher Seg, 6 de Agosto de 2007 14:52

Na passada sexta-feira fui à Casa Abreu em Tentúgal - Coimbra, comprar peles (RMV) e fui convidado pelo Jõao Paulo (Funky) a experimentar a nova RMV X5 e mais uma vez fiquei encantado com a qualidade sonora destas máquinas!

Sem dúvida, o que eu mais aprecio nas RMV é o som dos timbalões, simplesmente excelente, cada timbalão tem uma "voz" própria e "cantam" deliciosamente!

Gostei também do som de bombo, mas quanto á tarola não me posso pronunciar pois estava com a pele superior toda desapertada...

Os acabamentos são de alta qualidade e os novos lugs tem um design mais "leve" que os anteriores.

A meu ver o único "defeito" que estas baterias tinham, foi corrigido nesta série, ou seja os pés do bombo (spurs) já são telescópicos e bastante mais robustos que os das séries anteriores!

Por menos de 1500€ consegue-se uma bateria de topo com:
- bombo (20 ou 22)
- 4 timbalões- 8, 10, 12 e 14
- tarola
- hardware incluido

berna Ter, 7 de Agosto de 2007 00:16

esta madeira e melhor que maple? ao mesmo nivel?

obrigado

windshear Ter, 7 de Agosto de 2007 01:24

À pouco tempo toquei num festival com uma RMV. E apesar da bateria ter um bom som, é completamente impensável para mim adquirir uma pelo péssimo hardware que têm. O simples facto de querer alterar um pouco a posição de um timbalão ou afrouxar o apoio da tarola para mudar de tarola é terrível! Realmente muito pouco prático na minha opinião.
Ainda está para ser inventada uma bateria que seja tão funcional como a minha Mapex Saturn! :icon_cool:

Leodreammer Ter, 7 de Agosto de 2007 11:34

Citação:

Mensagem Original de windshear
À pouco tempo toquei num festival com uma RMV. E apesar da bateria ter um bom som, é completamente impensável para mim adquirir uma pelo péssimo hardware que têm. O simples facto de querer alterar um pouco a posição de um timbalão ou afrouxar o apoio da tarola para mudar de tarola é terrível! Realmente muito pouco prático na minha opinião.
Ainda está para ser inventada uma bateria que seja tão funcional como a minha Mapex Saturn! :icon_cool:

Vi no forum batera uma com o hardware todo customizado(gibraltar) fiquei boca aberta!!
N sei quanto ele gastou com as ferragens mas que fiquou alta maquina de guerra ficou vejam só!!

shorebrak Ter, 7 de Agosto de 2007 13:13

Esses Lugs parecem os da tama starclassic

Pipó Dom, 12 de Agosto de 2007 22:15

Citação:

Mensagem Original de windshear

Como qualquer outra bateria no mercado, as RMVs têm defeitos, eu não quero outra bateria senão RMV, comprei há pouco tempo outra ( uma Concept x5 ) e não uso nenhum hardware senão o suporte de tarola e os suportes dos timbalões porque tenho rack da pearl e pedais DW. Esta mistura que tenho do grande som RMV com o resto das outras marcas para mim é soberbo. A bateria para mim tem que ter alma, a RMV tem-na, uma DW que não discuto ser das melhores do mundo senão a melhor, na minha opinião, não a tem porque foi feita e pensada para funcionar bem em qq situação musical e com qualquer tipo de pele e por isso será demasiado multifacetada o que é perfeito para a maior parte dos utilizadores mas para mim falta-lhe AQUELA alma.. Apenas uma opinião, não me batam muito..=)

Eder Seg, 13 de Agosto de 2007 09:08

Boa, não fosse estar atento diria que era mesmo uma Tama, não gosto de cópias.
Fiquem bem,

Leodreammer Seg, 13 de Agosto de 2007 11:52

ya,copia ou não era porreiro que os fabricantes da Rmv se insparassem nessa customização tinhamos todos a ganhar!

Lunatic Qui, 16 de Agosto de 2007 01:57

A unica coisa que não curto nas RMV é o hardware preto, de resto parecem-me boas opções.

0_axquerda Dom, 21 de Dezembro de 2008 03:01

Re: Novas Baterias RMV X5

onde posso experimentar RMV's em lisboa..... ver cores e tal...acerca de X5?

cybersurfer Dom, 21 de Dezembro de 2008 03:47

Re: Novas Baterias RMV X5

Salvo erro, tens na tamborarte, musifex e na loja onde era a antiga montidrums

São agora 19:16. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com