BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   kit (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3633)

carlos tavares Ter, 3 de Julho de 2007 12:07

kit

boas
Queria saber se alguem ja experimentou este kit?

http://www.thomann.de/thoiw10_dw_go_..._prodinfo.html

É bom ou nem por isso?

hasta

DrumPhilosopher Ter, 3 de Julho de 2007 16:09

Não experimentei, mas esta muito interessante para quem não pode ter a bateria em casa e quer praticar!
E até me admirei com o preço... apesar de ser DW, não esta exageradamente caro!:cheer2:

Leodreammer Ter, 3 de Julho de 2007 16:13

Por acaso há 1 ano atras quando andava a sondar os preços dos kits,era pracomprar um desses mas na altura tava tudo esgotado,pareçe-me exelenete material mas atenção penso que só existe a versão pra single pedal,mas é bastante pratico pra treinar e arrumaree é DW!

raging_metalhead Ter, 3 de Julho de 2007 17:26

Citação:

Mensagem Original de Leodreammer
... atenção penso que só existe a versão pra single pedal...

É supostamente pa single mas pelo k falaram ai noutro topico sobre este mesmo practice kit, tem espaço suficiente pa duplo. Penso k apenas sera necessario ter um bocado cuidado com as vibrações por causa do duplo.

Esse kit é muito fixe, mas tou bastante mais inclinado (no k toca ao treino) a comprar este kit

Stagg TDS-8R Ubungs Set

Custa apenas 173€ na Thoman

Pode não ser a coisa mais robusta k já vi, mas para o efeito k é (treinar sem fazer barulho) acho k n s encontra nada mais acessivel.

Para kem kiser, aproveitem pk deve ficar em stock a partir do dia 10 deste mês.

Brasas Ter, 3 de Julho de 2007 17:32

para fazer uma bateria digital desse kit ai acima nao é muito dificil...

Leodreammer Ter, 3 de Julho de 2007 19:02

Citação:

Mensagem Original de raging_metalhead
É supostamente pa single mas pelo k falaram ai noutro topico sobre este mesmo practice kit, tem espaço suficiente pa duplo. Penso k apenas sera necessario ter um bocado cuidado com as vibrações por causa do duplo.

Esse kit é muito fixe, mas tou bastante mais inclinado (no k toca ao treino) a comprar este kit

Stagg TDS-8R Ubungs Set

Custa apenas 173€ na Thoman

Pode não ser a coisa mais robusta k já vi, mas para o efeito k é (treinar sem fazer barulho) acho k n s encontra nada mais acessivel.

Para kem kiser, aproveitem pk deve ficar em stock a partir do dia 10 deste mês.

pá barulho faz sempre as vibrações do pad de bombo nota-se sempre..e tanto esse como o da Dw são servem para single pedal,já tive um parecido e posso-te dizer que os pratos são uma bela mer## e que se queres um kit pra praticares compra mas é o dw é + robusto e compacto e + barato,já agora esse tipo de clamps n são grande espingardola..
O prefiro sem duvida alguma o DW!!!

carlos tavares Ter, 3 de Julho de 2007 19:45

o pedal dw vem com o kit?

ferraz656 Ter, 3 de Julho de 2007 20:33

Não..."portable kitincluding five pads, low practice loudness, realisticrebound feeling, massive execution, without foot pedal,"

carlos tavares Ter, 3 de Julho de 2007 21:22

Citação:

Mensagem Original de ferraz656
Não..."portable kitincluding five pads, low practice loudness, realisticrebound feeling, massive execution, without foot pedal,"

se viesse era muito bom XD

Angeliser Ter, 3 de Julho de 2007 21:26

eu por acaso ia mais po da DW mm...tenho uns pratos iguais aos k vêm no outro kit, n ajudam mt :icon_confused: fazem imenso barulho a mesma, tive k comprar borrachas mm pa treinar, mesmo sobre esses pratos..m pronto, a parte de so dar pa treinar um pedal é k tb n ajuda mt a kem ker treinar duplo...m parece dar pa treinar duplo a mm...alguem k compre, experimente e diga =p

Leodreammer Ter, 3 de Julho de 2007 22:04

Citação:

Mensagem Original de Angeliser
eu por acaso ia mais po da DW mm...tenho uns pratos iguais aos k vêm no outro kit, n ajudam mt :icon_confused: fazem imenso barulho a mesma, tive k comprar borrachas mm pa treinar, mesmo sobre esses pratos..m pronto, a parte de so dar pa treinar um pedal é k tb n ajuda mt a kem ker treinar duplo...m parece dar pa treinar duplo a mm...alguem k compre, experimente e diga =p

pá pela imagem e tendo em conta o espaço que existe entre 2 batentes eu tenho quase a certeza que só dá pra single o que n é assim tão mau,em relação a qualidade o Dw mostra ser material de primeira enquanto o outro mostra ter muitas peças mas de segunda..

r0cks7ar Ter, 3 de Julho de 2007 22:04

boas! :)

tenho um kit desses e para quem anda sempre fora de casa é espectacular! :)
cabe dentro do meu saco de viagem e é bastt robusto. o ressalto dos pads é excelente se bem que poderá ser ruidoso.

cumprimentos! :)

raging_metalhead Ter, 3 de Julho de 2007 23:25

Citação:

Mensagem Original de Leodreammer
pá pela imagem e tendo em conta o espaço que existe entre 2 batentes eu tenho quase a certeza que só dá pra single o que n é assim tão mau,em relação a qualidade o Dw mostra ser material de primeira enquanto o outro mostra ter muitas peças mas de segunda..

Apesar do kit da stagg ser mais caro e de menor kalidade, tb tens mais sitios pa bater. Agora n m lembro da medida mas sei k o pad k lá tem pa pedal tb dá pa duplo, tb já andei a confirmar.
A única duvida entre os dois seria mesmo a qualidade do material e se vale ou n comprar um relação ao outro. Apesar da kalidade acho k ia mais pó da stagg msm por ter mais sitios pa bater e por s parecer mais com um kit d bateria normal.

Leodreammer Qua, 4 de Julho de 2007 10:34

Citação:

Mensagem Original de raging_metalhead
Apesar do kit da stagg ser mais caro e de menor kalidade, tb tens mais sitios pa bater. Agora n m lembro da medida mas sei k o pad k lá tem pa pedal tb dá pa duplo, tb já andei a confirmar.
A única duvida entre os dois seria mesmo a qualidade do material e se vale ou n comprar um relação ao outro. Apesar da kalidade acho k ia mais pó da stagg msm por ter mais sitios pa bater e por s parecer mais com um kit d bateria normal.

pá tive um kit identico e o pad é mesmo igual garanto-te e com pedal duplo n deu a sério,alias basta ver a imagem para se aperceber que n há espaço suficiente para 2,em relação a dizeres que tem + sitios pra bater pode ser verdade mas por exemplo os pratos como já foi dito n prestam mm para nada n são de borracha são mesmo de plastico a nivel sonor vale zero,n tens qq resalto,o hardware é do pior e os pads talvez seja a unica coisa q se aproveita,mas cuidado para n apertar demais os clamps porque são muito fraquotes tb!!
Na minha opinião O Dw é muito superior,podes sempre comprar pratos da pearl e por abafadores ao menos tens o feeling de um prato a serio n a plastico!
Penso voltar a ter aulas de bateria, e um kit desses era o ideal para treinar os exercicios,n ocupa espaço nenhum é + compacto n sei..
abraço

carlos tavares Qua, 4 de Julho de 2007 11:42

Citação:

Mensagem Original de r0cks7ar
boas! :)

tenho um kit desses e para quem anda sempre fora de casa é espectacular! :)
cabe dentro do meu saco de viagem e é bastt robusto. o ressalto dos pads é excelente se bem que poderá ser ruidoso.

cumprimentos! :)

Mas qual é kit que tens o dw ou o outro??

Leodreammer Sex, 6 de Julho de 2007 12:50

Citação:

Mensagem Original de carlos tavares
Mas qual é kit que tens o dw ou o outro??

pela descrição é um dw o outro é + para montar e ficar..n é facil trazer aquela tralha toda num saco de viagens..

r0cks7ar Sáb, 7 de Julho de 2007 03:38

estava a referir-me ao dw.
mas não convém esquecer que são conceitos diferentes. um aposta na portabilidade e funcionalidade ao passo que o outro baseia-se no maior grau de verosimilhança em relação a uma bateria normal.

tudo depende da finalidade. a mim convem-me por causa da portabilidade mas também porque o menor número de superfícies para "bater" obriga a refinar bastante mais a técnica. ;)

abraços! :)

Leodreammer Sáb, 7 de Julho de 2007 09:58

Citação:

Mensagem Original de r0cks7ar
estava a referir-me ao dw.
mas não convém esquecer que são conceitos diferentes. um aposta na portabilidade e funcionalidade ao passo que o outro baseia-se no maior grau de verosimilhança em relação a uma bateria normal.

tudo depende da finalidade. a mim convem-me por causa da portabilidade mas também porque o menor número de superfícies para "bater" obriga a refinar bastante mais a técnica. ;)

abraços! :)

pá n é por acaso que lhe chamam " Go anywhere",aquilo funciona mm como um tripé n é preciso desmontar peça nenhuma na minha opinião é o ideal para quem quer praticar em casa e levar pra onde quiser..a outra bateria de treino pode até ser + completa mas se vermos bem ao fim de alguns dias começamos a dispensar metade das peças,porque n tem a utilidade que pensavamos ter a partida estou a falar dos pratos que são uma porcaria,e atenção porque os clamps n são feitos para segurar pratos normais!!

São agora 19:13. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com