BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=17)
-   -   my band (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3718)

simpson Ter, 10 de Julho de 2007 20:01

my band

Oi bateristas.:icon_smile:

Deixo aqui o link do site da minha banda para mostrar um pouco do meu trabalho á comunidade, e também as datas dos nossos concertos.

www.innerfire.soundream.org

Se quiserem dar uma força á banda inscrevam se no nosso forum e comentem qualquer coisa.

Fiquem bem e continuação de boas batucadas.:)

simpson Seg, 23 de Julho de 2007 20:44

site

Oi pessoal, venho informar a quem já visitou o site que já se encontram disponiveis alguns temas tocados pela banda.

Sintam se livres em deixar alguns comentarios no nosso forum.
Fiquem bem and keep drumming.:rocker:

Cutlas Seg, 23 de Julho de 2007 23:58

bom trabalho que voces ai têm! muito bem!
Continuem :rocker:

simpson Ter, 24 de Julho de 2007 13:00

site

Obrigado:)

Superdgs Ter, 24 de Julho de 2007 13:20

vou ser cincero a unica que conheco dai bem é a you give love a bad name e digote, assasinaste completamente a musica na parte da bateria, tu tavas acelerado a musica é mais lenta mudaste muito a estratura da musica, gostei mt do som da tua bateria, que bateria é?

Cutlas Ter, 24 de Julho de 2007 13:37

por esse ponto de vista, toda a gente que faz covers assassina as musicas, porque ninguem toca a musica igual e à mesma velocidade que a original!
E quando digo toda a gente estou-me a incluir a mim, e mesmo a ti, porque ja ouvi cenas tuas em que não estas a tocar igual ao original!

Superdgs Ter, 24 de Julho de 2007 14:31

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
por esse ponto de vista, toda a gente que faz covers assassina as musicas, porque ninguem toca a musica igual e à mesma velocidade que a original!
E quando digo toda a gente estou-me a incluir a mim, e mesmo a ti, porque ja ouvi cenas tuas em que não estas a tocar igual ao original!

Isso é no caso de suar melhor, prefiro ouvir o tico torres na bateria..

dizem mal de homem do baterista do bon jovi , mas nem uma cover de bateria fazem decente, my opinion

halloween Ter, 24 de Julho de 2007 17:14

Toda a gente muda a musica quando faz covers, e muitas vezes para melhor (oiçam a Tainted Love dos Soft Cell e a do MM e muita gente vos vai dizer que a do Manson é melhor, eu incluido). O facto do ritmo do cover ser mais acelarado que na original não quer obrigatoriamente dizer que a musica foi "assassinada", apenas que o baterista tem outra insterpretação de como acha que a música soa melhor.

simpson Qua, 25 de Julho de 2007 20:24

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
vou ser cincero a unica que conheco dai bem é a you give love a bad name e digote, assasinaste completamente a musica na parte da bateria, tu tavas acelerado a musica é mais lenta mudaste muito a estratura da musica, gostei mt do som da tua bateria, que bateria é?

viva superdgs

Devo dizer que "assasinaste completamente a musica" é um termo um bocado agressivo, lol:icon_confused: , mas tenho que admitir que ela está um pouco rápida.
Só tive noção disso depois de ouvir a gravação.
No que diz respeito á estrutura da musica concordo com o cutlas e o halloween.
O facto de sermos uma banda de covers, não significa que temos de tocar as musicas obrigatoriamente como elas são e á sua velocidade certa.
Todos temos gostos e opinioes diferentes e eu respeito isso.
Assim como todos temos influencias musicais diferentes.
Um dos nossos objectivos é adaptar um pouco dessas nossas influencias a alguns temas que tocamos para agitar um bocado a onda dos covers, tornado esta um pouco mais "original" se é que me faço entender.:)

Fiquem bem and keep drumming:rocker:

xano Qua, 25 de Julho de 2007 20:55

Boas!

Pá, não posso deixar de comentar o comentário totalmente desapropriado do superdgs!! Ólha lá, não achas que deverias pensar um bocado antes de postar? Mas desde quando uma cover tem de ser a fotocópia da original? ... enfim...

On-topic: Simpson, tive a ouvir as vossas cenas e gostei principalmente da bateria!! Conheço muito bem os temas, pricipalmente dos Heroes , Pearl Jam e Xutos , aliás até costumo ás vezes tocar o "Entre dos Tierras" quando ensaio com a minha banda! E lá está, toco de forma diferente da tua, bem mais colada ao original. Anyway gostei das tuas malhas!!
Um reparo: achei a guitarra algo desafinada... terá sido da gravação eventualmente, creio, mas achei...

Cumpts

Superdgs Qua, 25 de Julho de 2007 20:59

Acho piada, todos dizem mal do baterista bon jovi, é um basico, mas depois voltam tentar e excecutar é pior coisa, sinceramente asserio nao gostei da bateria cover, mas gostei especialmente da guitar e da voz! a voz ta parecida mesmo., just my opinion, sou uma pessoa directa.. vao me julgar por isso?

sadrums Qua, 25 de Julho de 2007 22:11

Citação:

Acho piada, todos dizem mal do baterista bon jovi, é um basico, mas depois voltam tentar e excecutar é pior coisa, sinceramente asserio nao gostei da bateria cover, mas gostei especialmente da guitar e da voz! a voz ta parecida mesmo., just my opinion, sou uma pessoa directa.. vao me julgar por isso?

ser directo é uma coisa...dizer as coisas que te vem à cabeça e pronto é outra...men...ok...és um puto novo...deve ser por isso...agora que por vezes te saem uns bitaites que de acertados pouco têm la isso saem...

Superdgs Qua, 25 de Julho de 2007 22:34

Citação:

Mensagem Original de sadrums
ser directo é uma coisa...dizer as coisas que te vem à cabeça e pronto é outra...men...ok...és um puto novo...deve ser por isso...agora que por vezes te saem uns bitaites que de acertados pouco têm la isso saem...

Nao posso dizer a minha opiniao??

sadrums Qui, 26 de Julho de 2007 00:17

Citação:

Nao posso dizer a minha opiniao??

como diria o outro...as opiniões são como as vaginas...cada uma tem a sua e dá-a quando quer LOL

nesta perspectiva é óbvio que podes dar a tua opinião LOL...este (e qualquer) fórum é precisamente pra cada um dar a sua opinião...só achei é que podias escolher melhor as palavras...carga nisso

IN-topic: realmente nem sempre o que tocavas era idêntico ao original mas sinceramente gostei de ouvir....a cena da guitarra, como disse o xano, tb me pareceu...

força aí simpson

Cutlas Qui, 26 de Julho de 2007 00:29

epah, ó superdgs, tu podes dar a tua opinião, e tanto pode ser boa como má, mas quando má não é para mandar umas bojardas para deitar os outros completamente abaixo, como se vê neste caso.

Citação:

dizem mal de homem do baterista do bon jovi , mas nem uma cover de bateria fazem decente, my opinion

agora pergunto, ja viste o simpson falar mal do tico? como sabes que ele nao gosta dele?
Vens para aqui defender o teu fanatismo e as tantas acabas por "mal-tratar" as pessoas!

Agora em tópico: Uma coisa que aprecio é exactamente ouvir covers tocadas à maneira de cada um, e isso é que caracteriza a banda x ou a banda y que toca determindada musica. As covers não têm regras por isso é possivel dar asas à imaginação e dar o nosso toque pessoal!

Superdgs Qui, 26 de Julho de 2007 00:33

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
epah, ó superdgs, tu podes dar a tua opinião, e tanto pode ser boa como má, mas quando má não é para mandar umas bojardas para deitar os outros completamente abaixo, como se vê neste caso.

agora pergunto, ja viste o simpson falar mal do tico? como sabes que ele nao gosta dele?
Vens para aqui defender o teu fanatismo e as tantas acabas por "mal-tratar" as pessoas!

Agora em tópico: Uma coisa que aprecio é exactamente ouvir covers tocadas à maneira de cada um, e isso é que caracteriza a banda x ou a banda y que toca determindada musica. As covers não têm regras por isso é possivel dar asas à imaginação e dar o nosso toque pessoal!

Eu sei, eu tb faço isso por exemplo hoje toquei white stripes pos amigos e o que toquei nao tem nada a ver com que a gaja toca, uns breaks aqui e acolá:))

Desculpa simpson se fui duro contigo:icon_cry:

berna Qui, 2 de Agosto de 2007 01:26

na musica dos chutos odeio a voz, de resto ta mt fixe

São agora 10:48. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com