BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Minha Última Aquisição (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3945)

Ticó Dom, 5 de Agosto de 2007 19:35

Minha Última Aquisição

5 Anexo(s)
A minha última aquisição uma Premier Artists Heritage Jazz 18 (nem um mezito tem).
Espero que curtam!!!

xano Dom, 5 de Agosto de 2007 19:55

Curto largo, pois claro! Mto bonita!!

Aliás, tão bonita que não merece aqueles dois tijolos em frente ao bombo...

Boa compra! Agora é disfruta-la ao máximo!

Leodreammer Dom, 5 de Agosto de 2007 20:04

curti muito porreira!
para quê os tijolos??a minha sonor n mexe nem 1mm!!
hás- de ver se consegues rodar as pontas de borracha das pernas do bumbo se sairem os bicos n mexe!!

wizdrum Dom, 5 de Agosto de 2007 20:35

muita bonita, parabéns! :))

Leodreammer Dom, 5 de Agosto de 2007 20:37

podes dizer porquê q escolheste uma bateria destas assim pro compacto??
quanto foi?

Snooze Dom, 5 de Agosto de 2007 20:40

Muito gira!

shorebrak Dom, 5 de Agosto de 2007 20:45

Altamente :cheer3: Dálhe no jazz :cheer3:

Superdgs Dom, 5 de Agosto de 2007 21:06

o que é que os meteor e o zbt tao ali a fazer? e os tijolos partiram me todo:)) curti da drum, mas se tocas jazz, rude para jazz? :O

drummer-maniac Dom, 5 de Agosto de 2007 22:09

Bonita bateria mas os tijolos ali fazem-me impressão !!!! cuidado para não começar a danificar o aro do bombo :icon_confused:

pIpO#06 Dom, 5 de Agosto de 2007 23:48

Bela bateria,mas tal km muitos ja o fixeram n posso deixar de perguntar...
O que faxem dois tijolos a frente de um bombo daueles, novinho em folha..?!?!
Disfruta dela e ve s n F***s o bombo com os tijolos

Ticó Seg, 6 de Agosto de 2007 03:11

Bem, estejam descansados os tijolos já desapareceram, pú-los por uma questão de hábito por causa da minha última bateria, o bombo estava sempre a "fugir". Quanto aos pratos sei que não são para o jazz, mas agora investi só na bateria daqui a uns tempos invisto nuns pratos melhores (se bem que o ride até dá para swingar fixe) e não toco só jazz e tb não sou grande cromo.
Comprei esta baterria por 969 euros (sem hardware incluido) e escolhi compacta pk sempre sonhei ter uma pequena e com uma granda som, alem do jeito que dá tansportá-la para qualquer lado.

Obrigado pelos vossos comentários!!

Superdgs Seg, 6 de Agosto de 2007 03:35

Citação:

Mensagem Original de Eumesmo
Bem, estejam descansados os tijolos já desapareceram, pú-los por uma questão de hábito por causa da minha última bateria, o bombo estava sempre a "fugir". Quanto aos pratos sei que não são para o jazz, mas agora investi só na bateria daqui a uns tempos invisto nuns pratos melhores (se bem que o ride até dá para swingar fixe) e não toco só jazz e tb não sou grande cromo.
Comprei esta baterria por 969 euros (sem hardware incluido) e escolhi compacta pk sempre sonhei ter uma pequena e com uma granda som, alem do jeito que dá tansportá-la para qualquer lado.

Obrigado pelos vossos comentários!!

n gostas dos rude?? quanto é q os vendes?

Ticó Seg, 6 de Agosto de 2007 13:59

Boas,
não estou a pensar vendê-los gosto bastante deles!

Superdgs Seg, 6 de Agosto de 2007 14:05

Entao pq disses pratos melhores?:)) se comprares outros e quiseres falas cmg:icon_smile:

DrumPhilosopher Seg, 6 de Agosto de 2007 14:55

Muito fixe a batera!

Ticó Seg, 6 de Agosto de 2007 15:38

Estava a referir-me ao meteor e ao zbt, que são uma *****! Já agora sabem-me dizer onde posso arranjar uns pratos de choques com um granda som e baratinhos?

albano Seg, 6 de Agosto de 2007 15:53

fala com o tiagop!!

Hugo Correia Seg, 6 de Agosto de 2007 16:37

tiagop rules!!!

Leodreammer Seg, 6 de Agosto de 2007 19:49

ainda n tive oportunidade(€€€)pra lhe comprar uns pratos mas se queres bom a preço acessivel fala com o nosso Dealer!

Superdgs Ter, 7 de Agosto de 2007 10:47

o tiagop trafica pratos:)) :icon_cool:

São agora 15:21. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com