![]() |
Minha Última Aquisição
5 Anexo(s)
A minha última aquisição uma Premier Artists Heritage Jazz 18 (nem um mezito tem).
Espero que curtam!!! |
Curto largo, pois claro! Mto bonita!!
Aliás, tão bonita que não merece aqueles dois tijolos em frente ao bombo... Boa compra! Agora é disfruta-la ao máximo! |
curti muito porreira!
para quê os tijolos??a minha sonor n mexe nem 1mm!! hás- de ver se consegues rodar as pontas de borracha das pernas do bumbo se sairem os bicos n mexe!! |
muita bonita, parabéns! :))
|
podes dizer porquê q escolheste uma bateria destas assim pro compacto??
quanto foi? |
Muito gira!
|
Altamente :cheer3: Dálhe no jazz :cheer3:
|
o que é que os meteor e o zbt tao ali a fazer? e os tijolos partiram me todo:)) curti da drum, mas se tocas jazz, rude para jazz? :O
|
Bonita bateria mas os tijolos ali fazem-me impressão !!!! cuidado para não começar a danificar o aro do bombo :icon_confused:
|
Bela bateria,mas tal km muitos ja o fixeram n posso deixar de perguntar...
O que faxem dois tijolos a frente de um bombo daueles, novinho em folha..?!?! Disfruta dela e ve s n F***s o bombo com os tijolos |
Bem, estejam descansados os tijolos já desapareceram, pú-los por uma questão de hábito por causa da minha última bateria, o bombo estava sempre a "fugir". Quanto aos pratos sei que não são para o jazz, mas agora investi só na bateria daqui a uns tempos invisto nuns pratos melhores (se bem que o ride até dá para swingar fixe) e não toco só jazz e tb não sou grande cromo.
Comprei esta baterria por 969 euros (sem hardware incluido) e escolhi compacta pk sempre sonhei ter uma pequena e com uma granda som, alem do jeito que dá tansportá-la para qualquer lado. Obrigado pelos vossos comentários!! |
Citação:
|
Boas,
não estou a pensar vendê-los gosto bastante deles! |
Entao pq disses pratos melhores?:)) se comprares outros e quiseres falas cmg:icon_smile:
|
Muito fixe a batera!
|
Estava a referir-me ao meteor e ao zbt, que são uma *****! Já agora sabem-me dizer onde posso arranjar uns pratos de choques com um granda som e baratinhos?
|
fala com o tiagop!!
|
tiagop rules!!!
|
ainda n tive oportunidade(€€€)pra lhe comprar uns pratos mas se queres bom a preço acessivel fala com o nosso Dealer!
|
o tiagop trafica pratos:)) :icon_cool:
|
São agora 15:21. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com