BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Pratos (Cymbals) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=3)
-   -   Kit Paiste Pst3 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4062)

Ribas25 Qua, 22 de Agosto de 2007 00:54

Kit Paiste Pst3

Boas pessoal!! Sou um "novato" nestas andanças e gostaria de alterar o set up da minha bateria em relação a pratos. O que me dizem em relação ao kit da paiste pst 3? Abraço Pedro Ribeiro

shorebrak Qua, 22 de Agosto de 2007 01:26

EU nao me metia nisso, ja tive uns akilo e bue fraquinho, a melhor cena novo é comprares da gama alpha da paiste são um pouco mais caros mas compenssa sempre te duram bue esses ps3 ao fim de 1 ano começao a rachar por todo o lado.:rocker:

Ribas25 Qua, 22 de Agosto de 2007 15:32

...

obrigado shorebreak. ja agora mais opinioes por favor!! Eu consigo o kit por 165€ (crash/ride/hit hats). Dentro deste preço sabem de mais algum kit? Hugs

raging_metalhead Qua, 22 de Agosto de 2007 19:18

Ora benhe, tens alguns k rondam +/- o preço, mais pa + do k pa -

Zildjian Planet Z4 - Gama d entrada, n sei s valem a pena (135€ no salão mozart)

Zildjian ZBT4 Basic - 205€ (na music factory, 215€ no salão mozart)

Zildjian ZBT4 Rock - 219€ (na music factory, 255€ no salão mozart)

Zildjian ZBT4 Pro - 255€ (s n estou em erro no salão mozart)

Na Zildjian ainda tens os ZXT ms ja vao pos 325€

Tens ainda os Sabian B8 e B8 Pro (n t assustes k esse n é o preço em Portugal...:icon_razz:) k vou-me informar no salão mozart e dps digo-te alguma coisa.

Tens da Meinl os MCS e os HCS (vou-me tb informar do preço no salão mozart)

Finalmente na Paiste tens 101 brass, os PST 3 cmo disseste os PST5 Universal e os Rock (mais uma vez logo k souber os preços i will tell you)