BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Pratos (Cymbals) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=3)
-   -   Kit Paiste Pst3 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4062)

Ribas25 Qua, 22 de Agosto de 2007 00:54

Kit Paiste Pst3

Boas pessoal!! Sou um "novato" nestas andanças e gostaria de alterar o set up da minha bateria em relação a pratos. O que me dizem em relação ao kit da paiste pst 3? Abraço Pedro Ribeiro

shorebrak Qua, 22 de Agosto de 2007 01:26

EU nao me metia nisso, ja tive uns akilo e bue fraquinho, a melhor cena novo é comprares da gama alpha da paiste são um pouco mais caros mas compenssa sempre te duram bue esses ps3 ao fim de 1 ano começao a rachar por todo o lado.:rocker:

Ribas25 Qua, 22 de Agosto de 2007 15:32

...

obrigado shorebreak. ja agora mais opinioes por favor!! Eu consigo o kit por 165€ (crash/ride/hit hats). Dentro deste preço sabem de mais algum kit? Hugs

raging_metalhead Qua, 22 de Agosto de 2007 19:18

Ora benhe, tens alguns k rondam +/- o preço, mais pa + do k pa -

Zildjian Planet Z4 - Gama d entrada, n sei s valem a pena (135€ no salão mozart)

Zildjian ZBT4 Basic - 205€ (na music factory, 215€ no salão mozart)

Zildjian ZBT4 Rock - 219€ (na music factory, 255€ no salão mozart)

Zildjian ZBT4 Pro - 255€ (s n estou em erro no salão mozart)

Na Zildjian ainda tens os ZXT ms ja vao pos 325€

Tens ainda os Sabian B8 e B8 Pro (n t assustes k esse n é o preço em Portugal...:icon_razz:) k vou-me informar no salão mozart e dps digo-te alguma coisa.

Tens da Meinl os MCS e os HCS (vou-me tb informar do preço no salão mozart)

Finalmente na Paiste tens 101 brass, os PST 3 cmo disseste os PST5 Universal e os Rock (mais uma vez logo k souber os preços i will tell you)

PS: Os preços sao kase tds do salão mozart pk fica mais perto para ti e pk em relação à musifex praticam preços d 5€ a 10€ mais baratos, e cmo disse a assistência é muito mais perto, n há portes incluidos ;)

Ribas25 Qua, 22 de Agosto de 2007 21:02

...

Obrigado!! ;) Mas achas que o kit da pasite Pst 3 e uma ma compra? Eu tava pa comprar o kit no Porto mas o salao Mozart parece-me ter um preços tb muito porreiros! Obrigado e desculpa la o incomodo! Hugs

raging_metalhead Qua, 22 de Agosto de 2007 21:36

Citação:

Mensagem Original de Ribas25
Obrigado!! ;) Mas achas que o kit da pasite Pst 3 e uma ma compra? Eu tava pa comprar o kit no Porto mas o salao Mozart parece-me ter um preços tb muito porreiros! Obrigado e desculpa la o incomodo! Hugs

Kal incomodo kal kê? tas na boa pa, a ideia do forum é entre-ajuda por isso dispara perguntas à vontade! ;)

Em relação aos Paiste PST3 só tokei no crash e devo dizer k para serem duma gama d entrada n tem um som nd mau. ms agora durabilidade ja n sei pk o prato n era meu.

Ribas25 Qua, 22 de Agosto de 2007 23:06

...

Ya!! ;) Eu achei os pratos muito bons, so nao experimentei os choques pk nao estavam no suporte, mas o crash e o ride tinham um som muito porreiro para estarem a 165€ Hugs

xano Qua, 22 de Agosto de 2007 23:20

Boas...

Olha lá, não tenho ouvido grande coisa desses pst3. Mas não falo por experiencia própria. Eu tenho um crash paiste 201 e um ride paiste 201, e tenho mais 2 crashs paiste alpha. Posso te dizer que a diferença é enorme. Claro que também o preço é bem maior.
A cena como sempre é a questão monetária. Isso e a vontade de querer comprar rápidamente o material. Sei bem o que isso é! lol
Conselho de amigo: Se realmente não puderes esperar para comprar mais vale optares por aqueles que te ficam mais baratuxos. Assim quando te encheres deles verás que não perdeste tanto dinheiro como isso.
Não quero ser má onda, mas os pratos foleiros são mesmo foleiros, especialmente quando começares a tocar em pratos melhores...
A pressa é inimiga da perfeição ou melhor, das boas compras. Dá uma olhadela pelos usados, junta mais uns trocos e adquire bom material.

Mas isto é a minha opinião, isto é, o que eu faria no teu lugar. Se tás mesmo decidido a comprar esses, aproveita e passa também pela Castanheira - Sómusica. Eles representam a Paiste e a Sabian. Normalmente sempre a bons preços.

cumpts

Lunatic Qui, 23 de Agosto de 2007 13:53

Eu preferia juntar mais dinheiro e dentro da Paiste comprar uns pratos da serie Alpha, ou então ver usados e ir comprando ao poucos uns pratos já bem razoáveis.

shorebrak Qui, 23 de Agosto de 2007 14:11

Citação:

Mensagem Original de xano
Olha lá, não tenho ouvido grande coisa desses pst3. Mas não falo por experiencia própria. Eu tenho um crash paiste 201 e um ride paiste 201, e tenho mais 2 crashs paiste alpha. Posso te dizer que a diferença é enorme. Claro que também o preço é bem maior.
A cena como sempre é a questão monetária. Isso e a vontade de querer comprar rápidamente o material. Sei bem o que isso é! lol
Conselho de amigo: Se realmente não puderes esperar para comprar mais vale optares por aqueles que te ficam mais baratuxos.
Não quero ser má onda, mas os pratos foleiros são mesmo foleiros, especialmente quando começares a tocar em pratos melhores...

Exacto :cheer2: :)) :rocker:

tiagocampos Sex, 24 de Agosto de 2007 13:53

man se keres começar a mudar os teus pratos e n tens mt guito..aposta num kit da paiste pst5.. sao baratos tem um som mt porreiro..
e kd tiveres mais experiencia e mais guito trocas por uns zildjian :P

ahahaha

_TASSE_ Sex, 24 de Agosto de 2007 18:37

amigo, se puderes dar mais um pouco por uns melhores aposta, pk esses mais cedo ou mais tarde vao-se revelar umas chapas!!!

Ribas25 Qua, 29 de Agosto de 2007 03:29

...

Ok pessoal!! Obrigadíssimo pelas opiniões! Hugs

undertaken Qua, 29 de Agosto de 2007 11:19

Paiste!!!

Tudo bem?
Escolheste a melhor marca! Vê os PST 5, já tive um set no início, e não se portaram mal. Agora tenho ALPHA e Signature... mas para pratos de gama baixa, os 5 são bastante melhores do que os 3... o problema é que é sempre uma questão de orçamento....
um abraço!

Superdgs Qua, 29 de Agosto de 2007 13:31

Façam como eu, comprar pratos à pressa mas pratos de caca para depois se arrependerem...:))

otyg Qua, 29 de Agosto de 2007 22:17

tenho um splash PST3 e para o preço não tem mau som.

shorebrak Qua, 29 de Agosto de 2007 23:09

por acaso tb tenho um splash ps3 e acho k é o unico que se aproveita dessa gama, os outros:icon_confused:

Superdgs Qua, 29 de Agosto de 2007 23:56

Citação:

Mensagem Original de shorebrak
por acaso tb tenho um splash ps3 e acho k é o unico que se aproveita dessa gama ou outros:icon_confused:

ainda nao ouviste alchemy entao

São agora 09:54. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com