![]() |
Drum SONOR Force 505
Hey drummers!
Tudo? Eu e as minhas duvidas voltaram!... (ja me devem conhecer-me por causa de um post que deu q falar!) Ainda nao comprei bateria, e nos ultimos dias apareceu um imprevisto e tive de perder 300 euros, entertanto esses 300 ja nao os vou ter! mas ando a procura de uma bateria ainda... Ainda a procura em lojas, aqui das minhas ruas e vi um site da loja ao pe da minha casa (onde comprei a minha antiga, q o homem faz descontos se comprar-mos ela a pronta) e vi a Sonor Force 505 tem aqui as caracteristicas: - Force 505 - 20" + 10" + 12" + 14"FT ou - 22" + 12" + 13" + 16" FT - Tarola Metal 14" x 5,5" - Hardware 503 - Sem Pratos MAis info: http://www.russomusica.com/instrumento.php?inst=457 ela no total custa: 420 euros acham cara? compro algo melhor cm esse preco? Comprimentos ROCk on!:icon_drummer: :icon_band2: :icon_band1: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: My Band - Death of Queen Victoria :rocker: |
Sim compras melhor usado.
|
Citação:
|
já é a segunda vez que recomendo uma bateria usada do forum,neste momento o negócio da china é a Tama superstar já com pratos por 500€..
Procura na secção das vendas,fala com o vendedor pra + pormenores pk eu n te sei dizer o estado em se encontra a bateria mas se tiver tudo a 100% avança é grande bateria(gama média) á anos luz a nivel de qualidade da sonor f. 505!!! |
man, por esse preço olha bem para as fotos que te mandei..
uma beca mais cara, mas sem duvida MUITO melhor... |
RFDRums
Podes sempre comprar uma RFDRUMS, e um tipo deste forum que as faz o Maneiro, sendo por isso de marca portuguesa....
Compreilhe a minha mas so chega dentro de alguns dias mas pelo que ouvi dizer, e pelos demos de som parece me ser uma optima bateria... Quando a montar dps posso dizer qualquer coisa em relaçao ao som e issso Vai a www.rfdrums.pt.vu e tens la tudo explicado.... |
Citação:
Eu preferia mais qualidade, comprava a sonor do pipo:rocker: |
Citação:
ainda conheces muito pouco sobre RFdrums meu amigo.... muito mesmo.... só quem já comprou é que pode dizer se tem ou não qualidade.... abraço ;) |
São agora 20:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com