![]() |
Onde se pode comprar baterias DW cá em Portugal?
Olá pessoal,
Não é que já tenha dinheiro para uma DW, mas muitas vezes gosto de sonhar. A minha questão é: é possível comprar DW cá em Portugal? Ou tem de ser em Espanha? E o que se arranja por aí são modelos já feitos ou consegue-se mandar vir customizadas? Falem, vozes da experiência! Abraços |
amigo...sinfonia, rockmusic...
têm em xposição... agora, penso que em qualquer loja podes mandar vir! |
pelo que me disseram na altura em que estava à procura de sitio para comprar a tarola, podes mandar vir o que tu quiseres MAS tens que esperar muito tempo para a receber (na altura apontavam para 6 meses para a tarola, kit completo tinham-me falado em mais tempo)
|
Oi,
Em todas as vezes em que estive na sinfonia eles só tinham PDP em exposição, e há pouco tempo perguntei se se podia encomendar tripés da DW, e o empregado torceu o nariz. lol Nunca fui à rockmusic porque das vezes em que fui ao Porto, não tive tempo de lá ir. Hei de lhes mandar um mail. Se demora mais de 6 meses, ... :jerkit: Abraçios! |
eu acabei por a mandar vir de londres porque eles tinham em stock
|
Eu comprei uma tarola DW nova na net, Musicproduktive. Foi rapidinho porque eles tinham em stock.
Mas estou convencido que não demoram 6 meses a entregar uma tarola, nem mesmo um set. Já estive em vias de... e na altura falaram em aproximadamente 3 meses para entrega de 1 set DW à minha medida, foi na Rockmusic. Abraço, |
Citação:
Abraço, |
o preço da tarola foi 1 pouco mais baixo que no resto da europa porque eles me fizeram um pequeno desconto, onde eu me lixei foi nas taxas bancarias para fazer o pagamento.
Quando ao prazo dos 6 meses, na altura este foi o preço que me deram para a entrega da tarola caso não houvesse em stock no distribuidor. Se a loja ou o distribuidor tiverem em stock creio que será relativamente rápido. |
Boas,
Podes comprar um kit "já feito", em qualquer loja que o tenha em exposição. O melhor é comprar um kit usado, além de ser mais barato tens sempre a garantia de qualidade DW. Se quiseres personalizar o pedido tens de encomendar e dependendo das tuas especificações pode demorar até 6 meses. Em Portugal tens a Rockmusic no Porto e tens esta casa na Amadora que é importador só de material bom, perco-me quando lá vou. http://www.roadcrew.com.pt/ Cumps |
Re: comprar DW, onde?
Citação:
Viva! Estava com a mesma duvida que o pintado. A roadcrew tem loja?? Pensava que era só um escritório. Que lojas em Lisboa tem DW em stock? |
São agora 04:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com