BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   Notícia: FUNKYREPS garante presença na MUSICALIA 2007 (Feira da Música de Lisboa) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4179)

funky Ter, 4 de Setembro de 2007 00:55

Notícia: FUNKYREPS garante presença na MUSICALIA 2007 (Feira da Música de Lisboa)

Uma vez mais a FUNKYREPS vai estar presente na Feira Internacional de Musica (MUSICALIA) a realizar nos próximos dias 20 a 23 de Setembro no pavilhão 3 da FIL em Lisboa.

Este ano todos os caminhos vão dár ao stand da FUNKYREPS onde poderás ver, tocar e sentir, para além dos produtos que actualmente representamos, muitas novidades a nível mundial e isto não é retórica e literalmente verdade!!!! Confiram.

Grolubao Ter, 4 de Setembro de 2007 01:40

Boas notícias! Para mim à 2 anos, mesmo sendo uma bancada pequena, foi sem dúvida a melhor para mim.

pIpO#06 Ter, 4 de Setembro de 2007 19:06

Citação:

Mensagem Original de funky
Uma vez mais a FUNKYREPS vai estar presente na Feira Internacional de Musica (MUSICALIA) a realizar nos próximos dias 20 a 23 de Setembro no pavilhão 3 da FIL em Lisboa.

Este ano todos os caminhos vão dár ao stand da FUNKYREPS onde poderás ver, tocar e sentir, para além dos produtos que actualmente representamos, muitas novidades a nível mundial e isto não é retórica e literalmente verdade!!!! Confiram.

Pratos RMV, voces ainda nao teem nada disso ..?!?!

Cutlas Ter, 4 de Setembro de 2007 23:37

epah, nem me lembrava da musicalia! :icon_razz:
tava a pensar em adquirir um material novo, mas sendo assim vou esperar pela musicalia para me servir, hehe :)

edit: agora surgiu-me a duvida! a musicalia é so exposição ou é possivel comprar la material?

funky Qua, 5 de Setembro de 2007 21:56

Boas,

Pratos RMV não vai ser novidade, mas posso adiantar que vamos apresentar 4 séries novas de pratos da Anatolian. Vamos tambem apresentar e representar uma das melhores baterias da actualidade, para alem de outra surpresa ainda relacionado com a bateria.
Uma marca de Rods verdadeiramente economica e ainda vamos têr a estreia mundial de 4 novos modelos de amplificação de baixo da EBS.
E claro os novos modelos da RMV que vão deixar muita gente de boca aberta.

Quanto á possibilidade de realizar compras na Musicália, a FIL não permite a realização fisica de negócios, isto é não podes ir a um expositor pagar e levantar o material, mas podes fechar um negócio com qualquer expositor e combinar a forma de o levantar após o evento.

pIpO#06 Qua, 5 de Setembro de 2007 22:40

Quer dixer que para ja pratos RMV, nada..
lool

Pipó Sex, 14 de Setembro de 2007 02:00

Para o pessoal que ainda tem duvidas quanto ao som de uma RMV e dos pratos da Anatolian vão lá, experimentem se puderem. Eu vou lá estar concerteza e a apoiar este stand da funkyreps, pessoal impecável e material excelente. abraços.

Pipó Seg, 17 de Setembro de 2007 22:44

E mais...uma das MELHORES senão a melhor marca de baterias vai ser representada por eles...vão à musicália ver...depois conto-vos um pouco da história desta nova marca..é a TAL GRANDE NOVIDADE! Vão lá espreitar!

Ytsephill Ter, 18 de Setembro de 2007 00:22

Pa, mandei mail ah musifex e lismusica a pedir bilhetes, nenhuma das quais respondeu..

berna Ter, 18 de Setembro de 2007 18:22

Citação:

Mensagem Original de wyzer
Pa, mandei mail ah musifex e lismusica a pedir bilhetes, nenhuma das quais respondeu..

same with me

Soulive Dom, 23 de Setembro de 2007 15:56

E qual é essa melhor marca de baterias?

Cutlas Dom, 23 de Setembro de 2007 17:08

vi la essas baterias, não me lembro do nome.... não achei melhores que as RMV que eles la tinham...
Como todas as baterias tinham um papel a diser não tocar, não pude tirar o tira teimas :icon_confused:

Achei foi inédito, um amigo meu pedir para experimentar um amp e chegar la um dos representantes, mandar uns acordes para o ar e pronto! nem o meu amigo experimentou, nem ficou com grande ideia acerca do amp :icon_confused:

Pipó Seg, 24 de Setembro de 2007 00:01

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
vi la essas baterias, não me lembro do nome.... não achei melhores que as RMV que eles la tinham...
Como todas as baterias tinham um papel a diser não tocar, não pude tirar o tira teimas :icon_confused:

Achei foi inédito, um amigo meu pedir para experimentar um amp e chegar la um dos representantes, mandar uns acordes para o ar e pronto! nem o meu amigo experimentou, nem ficou com grande ideia acerca do amp :icon_confused:

Bem pessoal quem realmente gosta de baterias e de tudo o que as envolve tem de conhecer as baterias da Canopus ( www.canopususa.com ) porque é do melhor que se faz no mundo, acabamentos e som brutais e quem tem oportunidade de ler o catálogo deles percebe imediatamente o know-how que eles têm de como fazer uma bateria já para não dizer que antes sequer de lançarem a primeira bateria para o mercado andaram 10 anos ou mais a estudar como faze-las na perfeição. Canopus para quem não sabe tem um som fabuloso assim como as RMV's apesar do conceito não ser o mesmo. Eu tive com uma tarola nas mãos chamada de Zelkova que ao contrário da maioria das tarolas feita por folhas ou telas esta é feita a partir de um tronco inteiriço..simplesmente fantástica, com um som soberbo. Eu nas canopus que pude sentir e tocar gostei sinceramente de tudo.

Grolubao Seg, 24 de Setembro de 2007 00:52

Foi pena que apesar de estar no stand da Funky Reps a bateria exposta não dava para experimentar, sendo assim dificilmente compraria.

Há mtas outras marcas a fazer single ply's como o caso das antigas DW Craviotto, as novas Craviotto, Brady, etc.

Luis Logrado Seg, 24 de Setembro de 2007 20:41

he he, o superdgs e eu tokamos nesse stand....axo

São agora 23:44. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com