![]() |
Dúvida: Roland TD-20 em conflito com midi key editor do Cubase. Que se passa?
Olá a todos,
Talvez me possam ajudar. Recentemente troquei o meu módulo de sons TD-8 por um TD-20. Tudo maravilha excepto quando tento trabalhar midi no Cubase SX 2.2. Eis o que se passa: todas as vezes que abro a janela do midi key editor e tento adicionar ou mudar alguma nota, ou simplesmente faço play, todas as notas ficam a tocar infinitamente, mesmo quando faço stop na timeline. O som só pára mesmo quando ou minimizo ou fecho a janela do key editor, e mesmo assim, por vezes continua a tocar. Eventualmente o Cubase acaba por ir abaixo. Já tentei várias coisas sem resultados. É estranho porque com o TD-8 nunca tive problemas destes. Por favor, alguém sabe dizer-me uma solução? Obrigado! Mig |
Citação:
Não sei se te vai ajudar de muito mas talvez haja algures nas opções da TD-20 algo relacionado com o "MIDI note off". Soa-me relacionado a isso. Também pode ajudar tentares com q o som do midi esteja redireccionado a outra coisa qq (nem q seja a tabela midi default do windows ou um plugin qq) a ver se o problema é na gravação da pista midi ou na leitura por parte do módulo. Boa sorte! |
São agora 15:21. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com