![]() |
bateria para iniciante
1 Anexo(s)
boas pessoal queria comprar uma bateria usada...enconteri uma pearl forum series a 430 euros(usada claro!) mas nao sei se é uma boa bateria para começar aqui esta uma imagem da bateria...caso conheçam outros negocios que valham a pena avisem me pff
|
Oix..
Quanto ao ser boa para iniciar, ya, é um bateria porreira.. Agora, quanto ao ser bom negocio tens de ver a quantos tripes tem, se estao bons, se teem pingos de ferrugem ou nao... Se as peles estao porreiras ou nao... So com esses varios pontos é que podes ver se é um bom negocio ou nao, mas a bateria é porreira pa iniciar, plo menos na minha opiniao |
A pearl forum é uma excelente bateria para iniciar, mas ja traz pratos?? e vem com hardware todo?
|
Tenho uma forum igual... mas tem um timbalão de chão em vez desse suspenso na foto!
A bateria pra começar é fixe mas há coisas que tens que perguntar! - Peles! são de origem ou não!?! e qual o estado delas? - Hardware! traz tripes? traz banco? traz pedal? - Pratos! Por mais tinhosos que sejam pergunta se veem?! - ferrugem! Em relação ao preço, tens que ponderar quando perguntas como estas tiverem respondidas! mas só pra teres uma noção, em fevereiro foi quando comprei a minha (também em 2ªmão), na musifex as pearl forum custavam 650€ novas e com tudo... Informa-te bem e regateia!! cumps |
Citação:
|
Citação:
|
tas à espera de que??:)
|
São agora 12:48. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com