BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Promoçao TMN - Telemóveis a 6 euros (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4636)

zugas Qui, 25 de Outubro de 2007 22:37

Promoçao TMN - Telemóveis a 6 euros

Provavelmente já devem ter ouvido da promoção da tmn, que por ter 6 milhoes de clientes (dizem eles) tão a vender telemoveis a 6 euros! era giro era o pessoal conseguir entrar no site...lol

Bem, deixo-vos uma cena que escrevi no meu blog acerca disso para partilhar a minha ira...

http://pica-milho.blogspot.com/2007/...aralhinho.html

cumps

xano Qui, 25 de Outubro de 2007 22:58

Yaa! Enfim...

curiosamente tenho uma experiência idêntica com a optimus.
Preciso de trocar de telemóvel e por uma questão de finanças decidi recorrer aos famosos PONTOS de forma a conseguir algo minimamente em condições por um preço acessível. Escolhido que está o modelito fui a uma loja da operdora onde fui informado que o dito aparelho ainda não se encontra disponível. 15 dias depois regressei á mesma loja e voltaram-me a dizer a mesma cena. Nem tá disponível nem tão pouco sabem informar quanto tempo demora a chegar. Protestei alegando uma clara fraude de marketing mas o empregado manteve a postura de indiferença remetendo-se ao "não sabemos... pode vir amanha ou daqui a um mês..."
No entanto fui convidado a escolher outro telemovel (pelo dito empregado) mas a resposta foi a mesma... "não está disponível!" Aliás, foi até interessante porque do catálogo de pontos deles, mais de 50% dos telemoveis se encontram na mesma situação, ficando praticamente os topo de gama (caríssimos) ou os de (muita) baixa gama... É só rir...
Hoje confrontei uma amiga minha, que trabalha na optimus e imagine-se que há telemóveis disponiveis para o publico "geral" e telemóveis para o publico "particular"... Tristeza...

Todos difrentes, todos iguais, seja TMN, OPTIMUS ou VODAFONE, só estão bem é a enganar a malta...

zugas Qui, 25 de Outubro de 2007 23:22

Citação:

Mensagem Original de xano
Yaa! Enfim...

curiosamente tenho uma experiência idêntica com a optimus.
Preciso de trocar de telemóvel e por uma questão de finanças decidi recorrer aos famosos PONTOS de forma a conseguir algo minimamente em condições por um preço acessível. Escolhido que está o modelito fui a uma loja da operdora onde fui informado que o dito aparelho ainda não se encontra disponível. 15 dias depois regressei á mesma loja e voltaram-me a dizer a mesma cena. Nem tá disponível nem tão pouco sabem informar quanto tempo demora a chegar. Protestei alegando uma clara fraude de marketing mas o empregado manteve a postura de indiferença remetendo-se ao "não sabemos... pode vir amanha ou daqui a um mês..."
No entanto fui convidado a escolher outro telemovel (pelo dito empregado) mas a resposta foi a mesma... "não está disponível!" Aliás, foi até interessante porque do catálogo de pontos deles, mais de 50% dos telemoveis se encontram na mesma situação, ficando praticamente os topo de gama (caríssimos) ou os de (muita) baixa gama... É só rir...
Hoje confrontei uma amiga minha, que trabalha na optimus e imagine-se que há telemóveis disponiveis para o publico "geral" e telemóveis para o publico "particular"... Tristeza...

Todos difrentes, todos iguais, seja TMN, OPTIMUS ou VODAFONE, só estão bem é a enganar a malta...

Eu até ligava, mas eu respeito muito esse pessoal porque são o escudo dessas empresas e têm formaçoes de 2 ou 3 dias e tão á nora com tudo... enfim...

Baronesa Dom, 28 de Outubro de 2007 18:57

Citação:

Eu até ligava, mas eu respeito muito esse pessoal porque são o escudo dessas empresas e têm formaçoes de 2 ou 3 dias e tão á nora com tudo... enfim...
Dois dias... e não há autorização para desligar o telefone em caso de estar a ligar para a mesma pessoa, ou se apanharmos alguém do outro lado da linha com palavreados menos educados...

Miguel Martinho Seg, 29 de Outubro de 2007 09:20

Citação:

Mensagem Original de xano

Penso que a TMN bate qualquer um em termos de desorganização, má assistência técnica e uns serviços de apoio ao cliente que não lembram a ninguém.

Bem, mas isso já é normal em qualquer produto da PT. :hah:

Baronesa Sex, 2 de Novembro de 2007 17:20

Citação:

Mensagem Original de Hammer
Penso que a TMN bate qualquer um em termos de desorganização, má assistência técnica e uns serviços de apoio ao cliente que não lembram a ninguém.

Bem, mas isso já é normal em qualquer produto da PT. :hah:

True... Pt é *****... lol! :))

ShallNotFall Qua, 7 de Novembro de 2007 15:55

engraçado...eu n soube de nada disso, lol...

zugas Qua, 7 de Novembro de 2007 16:34

No mediamarkt (nao se é assim que se escreve.. mas é aquele no estadio da luz) ta um tlm a 9.99€... lololol
Qualquer dia pagam-nos pra levar telemoveis.

tiagop Qua, 7 de Novembro de 2007 17:30

E há quantos anos que lá fora até os oferecem se assinares exclusividade por uns anos? Mas lá dão mesmo... lol

xano Qua, 7 de Novembro de 2007 18:57

"A promoção da TMN, que disponibilizava telemóveis a seis euros na loja da marca junto ao Parque das Nações, deu confusão.

Milhares de pessoas dirigiram-se ontem à loja em questão, desde muito cedo, apesar de as senhas só terem sido distribuídas às 20 horas. Havia apenas 250 aparelhos para serem vendidos ao preço da promoção e a confusão instalou-se quando algumas pessoas «furaram» a fila e passaram à frente de quem tinha chegado primeiro. Depois, entre a multidão que estava à porta, centenas de pessoas aperceberam-se que não teriam direito a nenhum telemóvel. Foi então que os clientes da TMN gritaram pela concorrente Vodafone.
Resultado: a loja da TMN teve mesmo de chamar a polícia para controlar a multidão em fúria.
Esta promoção, que celebra os seis milhões de clientes da TMN, tinha já gerado protestos na primeira fase, em que os telemóveis a seis euros foram colocados à venda no site da operadora, na Internet.
A promoção decorreu entre os dias 19 e 25 de Outubro e englobou a venda de telemóveis das marcas LG, Samsung, Motorola, Nokia e Alcatel a seis euros, mas muitos dos clientes que tentaram aceder ao site oficial da TMN nos períodos da promoção depararam-se com um site completamente bloqueado, tal foi o volume de acessos.
Agora, nesta segunda fase da promoção, os telemóveis com um valor de mercado entre os 89,90 euros e os 259,90 euros, poderão ser adquiridos em diversas lojas de rua da operadora, situadas em seis pontos distintos do país, entre o Continente e as ilhas. «Cada dia uma loja diferente, cada dia um modelo diferente, num total de 1.500 telemóveis», avança a TMN em comunicado.
Todos os dias ao início da noite, a marca divulgará no seu site a loja na qual será possível, no dia seguinte, aderir à oportunidade."

retirado de: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...29&div_id=1728

_TASSE_ Ter, 13 de Novembro de 2007 21:13

A TMN terminou a campanha «Telemóveis a 6 euros» na semana passada devido à distribuição antecipada do «stock» de aparelhos.
Fonte da operadora confirmou à «Agência Financeira» o final antecipado, sublinhando que «o stock de 1.500 telemóveis previstos gastaram-se antes de tempo» devido «à adesão acima das expectativas».
A campanha devia terminar apenas esta quinta-feira, dia 15 de Novembro.
Depois de uma primeira fase em que os participantes podiam aceder aos aparelhos a partir de uma inscrição no portal oficial da operadora, a TMN transpôs o concurso para diversas lojas da marca. Logo no primeiro dia, centenas de pessoas colocaram-se à porta do estabelecimento no Parque das Nações, em Lisboa, para acederem a apenas 250 telemóveis a seis euros (e cujo valor de mercado se situa entre os 89,90 euros e os 259,90 euros). A adesão em massa do primeiro dia, que gerou alguns tumultos e obrigou a intervenção policial, levou a aumentar o número de telemóveis reservados para esse dia. Contudo, «mesmo sem esse episódio, o concurso teria terminado antes igualmente», disse a mesma fonte à «Agência Financeira».
A TMN considera que a «mensagem da campanha foi apreendida», mas reconhece que alguns «limites ao concurso» podem não ter passado para todos os utentes.
A operadora estuda agora novas campanhas neste âmbito, mas ainda não quis avançar em que moldes e datas as mesmas se vão realizar

São agora 09:19. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com