![]() |
Qual o tipo de madeira da Tama Rockstar? Como identificar? Pedido de opiniões.
boaszzzZZ
pessoal, alguem sabe de ke madeira é feita a TAMA ROCKSTAR? abraçs |
Vais comprar a rockstar?
Entao um gj de paços de ferreira..que lida c madeiras tds os dias, nao sabe d q madeira e isso :o Olha eu tb n sei...:icon_confused: |
Nao sei as traduçoes para português, mas em inglês sei. As madeiras são mahogany e basswood.
Abraços |
Como é para ti, albano, ups... Sr. Albano!!! Eu traduzo!
Plasticos e vidros reciclados... essa bateria é boa!!! Mas acho que nao vem com nenhum timbalao de 10"!!! Nem com o Portnoy atras para tocar... ;) DrumScores |
AH AH AH :icon_razz:
|
ha ha ha ha
a rockstar e swingstar foram fabricadas segundo sei em mogno filipino, as starclassic performer em birch e maple neste momento existem as estas gamas k estao ainda subdivididas em outros modelos dentro dos mesmos stagestar swingstar superstar starclassic mas pods rever melhor as series da tama no site deles, na zona referente a sua respectiva historia onde poderas obter todos os dados e tirar todas a s duvidas!!! |
nop,engano teu...o meu set de ensaio é uma Rockstar, foi o meu 1º set de sempre, e a versão que eu tenho é de mahogony e basswood...e actualmente já não se fabricam Rockstar's, agora a gama media chama-se Superstar, em birch e basswood. Os unico sets em mahogony são a Swingstar e a Stagestar agora (versão compacta,para putos e estudantes que pretendem 1 set de pequenas dimensões).Devo dizer que a Tama está neste momento entre as melhores opções para o mercado dos sets de gama media, senão a melhor, mas isso sou eu que sou e sempre serei 1 Tamaista.:rocker: Bem, pelo menos não fabricam sets em poplar,como a Pearl e outras marcas...nada de pessoal, mas poplar é muito chunga mesmo, acho vergonhoso marcas de renome não se aplicarem mais em melhor servir o cliente:))
www.myspace.com/phurya |
Nao é bem assim. Nas starclassic, tens 3 modelos: as já conhecidas Starclassic performer (birch) e Starclassic Maple, sendo esta última a mais cara.
Tens também as novas baterias da Tama: Starclassic Bubinga. Segundo consta, são ainda mais brutais que as Starclassic Maple, mas com o preço a condizer. Segundo sei, um set da Starclassic Bubinga pode ascender a 5000€... Não é para todos... |
eu disse k tavam subdivididas as classes com varios modelos, eu sei k existe a bubinga
e a tb n disse k a rockstar ainda se fabricava todas as marcas teem os seus tops desde a reference, starclassic bubinga, designer, collectors, etc e uma questao de gostos |
Citação:
Pro Mister Albano existe apenas um site de bateria!!! O NOSSO!!!! E ainda bem!!! hehehe |
és grande.....
|
ah, e obrigado, phurya, tasse, pulp_fiction.....etc.....pelas ajudazinhas....:icon_razz:
|
Citação:
Swingstar, Swingstar Custom, Superstar, Superstar Custom - Starclassic Performer ( Birch/Bubinga - MISTURADO - a birch só já não se produz ), Starclassic Maple, Starclassic Bubinga. se não me engano a rokstar é birch ( com qualquer coisa mais barata misturada - tipo as Superstar de agora. ) |
fosga-se meu,ng me liga...EU TENHO UMA ROCKSTAR!!! a Rockstar nunca teve birch, isso é agora a Superstar.
|
Citação:
|
São agora 13:08. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com