![]() |
Parabéns ao Superdgs!
Parabéns ao Superdgs...14 anos and blasting the drums.
Para o ano que vem faz 14 anos que comecei a tocar bateria...porra que tou velho. Disfruta o dia. |
Ora ai esta puto...
Parabens e que contes muitos. Da-lhe no IC e na tarola nova!! |
:icon_cool: au au au au....
parabens pra ti , e dá-lhe nessa batera.... :cheer3: ;) |
Feliz natal!! xD dalhe!
|
parabéns ao rapaz (talvez) mais irreverente aqui do forum xD
|
Parabens Pah!
Não podias ganhar o MDF senão eram prendinhas a mais..! :));) Da-lhe na Deluxe e no IC.. e no REsto!:cheer2: |
THANKS!!! hj mm vo buscar a tarola
BRUTAL:rocker: obrigada pessoal |
parabens morcaum!!!!
|
Parabens miudo!
Continua a malhar! Como eu ja te havia dito pessoalmente, se continuares, daqui a uns aninhos das-lhe mesmo muito bem! Malha forte nessas prendas :icon_razz::rocker: |
back!!! vejam so o q fui buscar:hah:
![]() |
tas a ficar grande!! lol parabéns!
|
PArabens Miudo !!! kts miudos !!
|
Parabéns miudo! Esse negócio deve ter sido feito de propósito pelos deuses dos tambores para ti... Eu não tive a mesma sorte... :icon_confused:
Desfruta bastante! O meu conselho para ti é que sejas sempre uma boa pessoa, menos rezingão, menos inconformado, mais maduro, e com o devido reconhecimento que a vida não é de graça e que todos os alvos que atingimos é com esforço e dedicação! :cheer3: |
"Para o ano que vem faz 14 anos que comecei a tocar bateria...porra que tou velho"
Também eu... Parabéns ao aniversariante!!! |
Citação:
|
ah e tal comprei este fofinho sem folguinhas nem nada disso so tinha falta de 2 parafusos:)) ja tive a falar com o maneiro..dei por ele 170 € e prontos ca ta ele!!
![]() rula mesmo! |
Powerglide ou Rolling glide?
|
Citação:
|
Citação:
LOL... Agora que pensei nisso, já toco bateria há mais de metade da minha vida! |
São agora 12:58. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com