![]() |
começaste a tocar à muito tempo??na minha opinião tens ai o ki de pratos ideal para a iniciação de bateria, baratos e com um som fixe!!
cumps!!! |
Porrada nessas peles para mudares pra umas boas!
Os b8 pra começar é sempre a abrir... Ta tudo com muito bom aspecto... desfruta cumps |
Epa já toco a uns anos, mas nunca me dedikei mesmo a fundo... já tinha tido uma bateria, era uma mto rasca da marca Century com uns pratos paiste 302... só k vendi-a a uns 2 anos, agora deu me a pica outra x pa comecar a tocar, e por incrivel k pareca agora tou mesmo dedicado lol, tou a pensar ir ter umas aulas e tudo...
Cump. Hugo Leal |
Bateria porreira, gosto da cor :icon_razz:
Olha, tens a certeza que os teus hi-hats são de 14"?? :icon_confused: |
Brigado... sim os chokes são 14"... é este set de pratos :
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Cump. Hugo Leal |
sao muito bons, digo-te!nao me desfaço do meu ride!mesmo....
|
Muito fixe, a bateria..
Gostei muito da cor. Parabens |
EHehe que grande escolha!
Tenho uma igual só que em preto com os aros e lugs em preto como a tua. Encomendei nessa cor , mas na altura só tinham a preta , mas assim que eu a vi ... PLIM !!ahah Não podia ter feito melhor compra com o orçamento que tinha, tanto a nivel de som , aspecto e acabamentos. Tenho que postar aqui uma foto da minha tambem. :rocker: |
eheh na boa curto bue a cor... ya tens de por fotos da tua... tb era pa comprar em preto mas n havia... keres trocar?lolol, já agora kuanto deste pela tua?? eu dei 750€ pela base.
Cump. Hugo |
Tal e qual a minha :) ... excepto os pratos. Força nisso
|
Tens ai uma bela menina!!!
Boas batucadas!!:icon_drummer: |
oi, eu tenho ua igualzinha cor i td =D e perfeita mas a minah custou 650€
|
Muito fixe man. Da-lhe com forca!!
|
Acho que a medida do crash está mal... Não deveria ser de 16"?
Mais uma vez, bonita. |
Re: A minha Bateria (Pearl Export Series EX)
sim é de 16" enganei-me...
|
Y, é 16".
|
Hahaha a cor eh mesmo muito fixe acho que a minha primeira acustica vai ser uma vision VX com essa mesma cor shell vermelho hw preto e os pratos tambem serao os B8 :rocker:
E um video com o som do bicho nao ha? |
baterias com hardware preto merecem a minha consideração.
tenho uma export linda de morrer, mas com aros cromados. gostava de os meter pretos abraços |
Bem bonita a minha tb e uma Export mas é a ELX e ja tem mais uns aninhos, os pratos tb sao mtos fxs hoje em dia ja tenho outro kit de outra gama mas continuo com os meus B8 e PRO (sabian) montados na bateria de ensaio para o que é serve perfeitamente.
Abracos e saudacoes |
São agora 12:38. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com