![]() |
um topico Pra Ser Diferente !! ( pa palhaçada )
ahahah, vah e isto ke Até pode parecer GAY, mas NAO é. mas kem é que gosta muito de mim aqui humm ??? hum ??? lololol
Quem é ke me axa o baterista mais brilhante daki do forum ?? humm ?? kem kem kem kem ?? |
eu...............não!
xd |
Citação:
|
Depois de mim, claro...
|
Xazus... jolas a mais...
|
LOLOL LINDO !! ahahaha :)«
Lol pelo menos Deram-se ao trbaalho de Responder ahahaha :) ( como tinha Dito, isto é pra palhaçada hehhe ) lol devia-se era kriar um parte no forum , com " egocentrismos " LOLOLOL So Rir ... fikem benne !! Grolubao, Por acaso até foi umas jolinhas a mais lol!! foi pro atrofio :) |
Sinceramente...
Tas teso que nem um carapau ao sol depois de 4 dias!!! Beber jolas??? naaaaa Ontem tive no 1/2 Laranja... o bebado mais bebado de cascais perguntou por ti... estava mais ou menos sobrio... continuava-se sem perceber uma unica palavra do homem... Enfim... FabiNNi tu es o maior!!! :D DrumScores (deixa la que quando eu tiver dinheiro para uma bateria prometo dar-lhe bem para ser melhor que tu!!! :P) Nota: Esta mensagem foi gerada automaticamente... DrumScores nao escreveu nada, nao se dando ao trabalho de responder a mensagens deste tipo! |
Citação:
Gostei deste promenor lolol !! |
Sabes o que eu axo???? axo que andaste tempo demais neste
thread.:) http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3622 Na brincadeira fica bem |
São agora 14:31. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com