BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Comprar um módulo ou um pad? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5213)

Roland Drummer Qui, 27 de Dezembro de 2007 11:43

Comprar um módulo ou um pad?

Eu tenho uma Fame DD-502 e keria comprar uns pratos digitais novos, mas descobri k o meu módulo (Fame DD-5029 não tem capacidade para suportar pratos com várias zonas. Por isso decidi ir à procura de módulos e achei bom o módulo Roland TD-3, mas depois vi pad's ao preço ekivalente ao do módulo e fikei com dúvidas.
Se eu comprar o módulo o som melhora e tenho melhores sons. Mas se eu comprar um pad e não comprar um módulo, o som melhora?
E poderei utilizar as capacidades totais do pad?

Alex Soares Qui, 27 de Dezembro de 2007 11:54

Ena meu, ja e o 2º post igual........nao e por criares 2 post's que a vais ter mais atençao, ou a malta nao sabe responder, ou os pros na materia ainda nao tiveram tempo de entrar online, Sorry pelo desabafo:icon_cool:

E assim eu nao percebo nada de digitais, mas axo que iria para o modulo, na minha cabeça penso que nao interessa ter grandes pad's quando o modulo e uma treta, e claro que posso tar enganado ja que como disse para mim falar de digitais e como tentar perceber chines:))

Roland Drummer Qui, 27 de Dezembro de 2007 12:08

Eu tambem penso isso, mas para confirmar perguntei.

Obrigado.

phill-hip Sáb, 29 de Dezembro de 2007 04:20

Viva!
é mais do que óbvio que comprares um pad xpto para não tirares total proveito dele não é muito boa ideia. Ainda pra mais com o módulo que tens. Eu no teu lugar comprava o módulo td-3, já guarnecido com muito bons sons, com o qual vais tirar o melhor partido dos pads que já tens, o que já não é verdade se fizeres o contrário. Se comprares um pad todo fixolas e não conseguires tirar partido dele, esquece....
Com os dois módulos vais ter possibilidade de expandir o kit aos poucos....
Mas isto era o que EU faria. Poderá haver opiniões divergentes.....

Roland Drummer Dom, 30 de Dezembro de 2007 17:23

obrigado.

eu vou fazer isso.

JP_ Dom, 30 de Dezembro de 2007 17:25

O modulo de uma digital é como a madeira de uma acustica...;)

Não te vais arrepender..

KING Sex, 4 de Abril de 2008 13:10

Re: Comprar um módulo ou um pad?

boas!
Curiosamente ,estou a ponderar comprar uma fame dd 502 praticamente nova para ter aqui no meu mini estúdio / loja.
O valor que me pedem são 300 euros mas vou negociar para os 200.
Alguem que tenha feedback sobre esta maquina em si?
vale a pena?

nao estou para gastar muito já à partida, pois tenho outra bateria REMO, e ainda nao se justifica :P

no entanto vou pesquisando pla net e youtubes...
parece-me razoavelmente boa, tanto a nivel de sensibilidade, como de sons etc...

São agora 15:28. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com