BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   a minha menina!!! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5425)

Danny170 Ter, 15 de Janeiro de 2008 17:14

a minha menina!!!

fechar

cybersurfer Ter, 15 de Janeiro de 2008 17:16

está gira. gostei

sadrums Ter, 15 de Janeiro de 2008 17:23

fã de slipknot??nááá hehe...qt à bateria é pena não ter mais luz pra ver esse acabamento carbon que é bem giro...esses alpha tb tão bacanos...parabéns...

zugas Ter, 15 de Janeiro de 2008 17:31

Muito fixe... tenta só meter mais luz no quarto para se ver melhor!
Que pedal tens?
Esse pearl 18" aí no meio até fica disfarçado lol

Mais uma forúm no dominio...

cumps

Danny170 Ter, 15 de Janeiro de 2008 17:51

Citação:

Mensagem Original de zugas
Muito fixe... tenta só meter mais luz no quarto para se ver melhor!
Que pedal tens?
Esse pearl 18" aí no meio até fica disfarçado lol

Mais uma forúm no dominio...

cumps

Obrigado!!
o pedal que eu uso neste momento é um gibraltar double pedal 3000 e qualquer coisa, tou a ver se junto um dinheirito para comprar um eleminator ou um iron cobra.
ya o pearl até fica disfarçado no meio dos alpha, lol não o tirei como fiz aos pratos de choque porque pronto o som que ele produz nem é mau de todo!lol

Abraço

shorebrak Ter, 15 de Janeiro de 2008 19:27

Boa malha :icon_drummer:

Aly Ter, 15 de Janeiro de 2008 20:30

Muito bonita, espetaculo ;)

Olha pá, eu tava a mesmo a pensar comprar um Alpha Full Ride! E não que agora me aparece um dude com um! Ganda sorte

O que me tens a dizer sobre ele? Faz muito barulho ou até é mais para o silencioso?

patodrums Ter, 15 de Janeiro de 2008 20:33

que tal a serie alpha da Paiste??

Danny170 Ter, 15 de Janeiro de 2008 22:14

Citação:

Mensagem Original de Aly
Muito bonita, espetaculo ;)

Olha pá, eu tava a mesmo a pensar comprar um Alpha Full Ride! E não que agora me aparece um dude com um! Ganda sorte

O que me tens a dizer sobre ele? Faz muito barulho ou até é mais para o silencioso?

toda a serie é muito boa, o som é muito bonito mesmo. quanto ao barulho ele faz muito, de silencioso não tem nada, imagino o rock ride!!!! lol.
desta serie gosto especialmente dos hi hats e do splash simplismente fantastico, grande razão qualidade preço. paguei 385 euros pelos hats, crash, ride e splash na musik Produktiv. é a aproveitar enquanto há porque acabando, o preço vai subir para os 500 e tal, foi o que aconteceu com o set de rock!

tiagop Qua, 16 de Janeiro de 2008 12:40

Parabéns, mas tira aí umas fotos com mais luz. Não se consegue ver o acabamento...

Danny170 Qua, 16 de Janeiro de 2008 13:48

Citação:

Mensagem Original de tiagop
Parabéns, mas tira aí umas fotos com mais luz. Não se consegue ver o acabamento...

coloquei uma foto nova só para se ver o acabamento!!!!

tiagop Qua, 16 de Janeiro de 2008 14:53

Lindo!!!!!

xano Sáb, 19 de Janeiro de 2008 02:33

Bela drum!! Mto fixe esse acabamento!!!
E um set de pratos de meter inveja... eu tenho 2 alphas e não me importava nada de ter o resto da loiça também alpha!!
Dá-lhe!!!

Danny170 Qui, 31 de Janeiro de 2008 21:29

Re: a minha menina!!!

Citação:

Mensagem Original de xano
Bela drum!! Mto fixe esse acabamento!!!
E um set de pratos de meter inveja... eu tenho 2 alphas e não me importava nada de ter o resto da loiça também alpha!!
Dá-lhe!!!

Obrigado!!!!!!!!

JoeyJordison Seg, 16 de Junho de 2008 19:56

Grande bateria..man o melhor o o símbolo dos Slipknot..como fizeste o.O ?:rocker:

João Almeida Seg, 16 de Junho de 2008 20:28

Curti !!!

Nevermore Seg, 16 de Junho de 2008 22:02

Mais uma Forum a rular por aqui... ;)

pitassa Seg, 16 de Junho de 2008 22:48

oi

olha gostei sim senhor da tua forum a minha tambem é uma forum so que a minha é da serie de 2006 apesar de ser basswod se um gajo passar um certo tempo a afinar os timbaloes aquilo ate manda um som porreiro eu so nao gosto é do som da minha tarola tenho de comprar outra mas sim senhor a forum é a bateria ideal para ir tocar a bares ou pequenos concertos nao e mt cara e porreira para tocar ao vivo

abraço

:icon_drummer:

Pearl_addicted Sáb, 13 de Setembro de 2008 01:00

EHEH! Que bateria!:)

Hum...Os Rude's?!?!:))

São agora 03:37. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com