![]() |
Bateria Electronica Salmieri Prodipe. Quem conhece esta marca/modelo? (eu não conhecia...)
SALMIERI PRODIPE
![]() Alguém conhece esta bateria?! Eu não conhecia, e à primeira impressão saltou-me à vista, mas depois de a explorar melhor e ver mais fotos, fiquei com vontade de a experimentar mas com a sensação de compra muito pouco provável! Digam de vossa justiça o que acham material ;) Aqui fica o link para melhor a avaliarem - SALMIERI PRODIPE DEMOS: Entrevista e Review: |
Re: Bateria Electronica Salmieri Prodipe
pelo k vi ate axo k e bem porreira, mas depois o som n me encantou mt, embora eu sei k o tubas tira um pouco a qualidade (bastante)
agr ta po carote... 1000 is too much i think cumpZ :icon_drummer: |
Achas mesmo cara?
Olha que eu acho que o preço esta esta aceitavel mediante a qualidade dos Pads. Quanto ao ao modulo e ao som concordo contigo, não é mesmo nada de jeito, mas felizmente que há maneira de dar a volta à situação ;) Com tantas baterias digitais degredosas que andam para ai e tanto lixo que tem chegado ao mercado, acho que esta é uma perola nova no meio de tanta porcaria ;) |
ia...tens razao!! akeles pads devem ser brutais
se for pelos pads, axo a bateria mt realistica, ja o som... tal como disse e uma boa opçao se o modulo tiver ligaçao ao pc!! ai sim vale a pena tens dfh a bombar :icon_cool: ai nao! cumpZ :icon_drummer: |
é mesmo isso, MIDI RULZZZ ;)
|
epá, até que gostei do set, tá com muito bom aspecto e até nem achei o som muito mau, mas o modulo pareceu-me algo duvidoso,lol...não sei,só mesmo testando e ouvindo a coisa ao vivo.
|
Citação:
|
aquela bateria com um modulo t-20 fazia milagres !
|
O que é díficil de testar é a sensibilidade dos pads...
Outra pergunta que coloco é qual é a necessidade do bombo ser daquele tamanho?... |
Citação:
|
São agora 19:22. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com