![]() |
A minha "Ranhosa"
2 Anexo(s)
Aqui vos envio algumas fotos da minha "Ranhosa".
É o que se pode arranjar, quando a actualizar dou novidades. Fiquem bem!!! |
Re: A minha "Ranhosa"
hey man...
nao eras tu que tinhas ficado sem a pelicula preta que tinha no bombo e nao sabias o que fazer??? olha que assim ja fica mto melhor, gosto mto assim do acabamento, e acho que decvias fazer isso nas restantes preças, ías ficar com uma bateria bem mais bonita.:cheer3: por acaso já toquei numa igualzinha a essa, mas ja tava toda partida, lol.. mas vai em frente com isso man.. só acho que devias por os timbaloes mais juntos, e o ride um pouco mais baixo, mas tu é que sabes, toca como te der melhor. btw: podias era tbm meter aí uma descriçao mais detalhada da menina, pratos, medidas, etc.. cumps;) |
Boas
realmente agora tou curioso para imaginar esse braço direito se tocares umas quantas musicas de xutos seguidas... aquilo é ride que nunca mais acaba... nao ficas cansado quando malhas muito no ride?? abrç |
Kit Bateria:
Bombo Power Beat (22"). Tarola Power Beat (14"). Timbalão Power Beat (12"). Timbalão Power Beat (13"). Timbalão de chão Power Beat (16"). Pratos de choque Meinl Meteor (14"). Prato Ride Meinl M38 Marathon (20"). Prato Crash Paiste PST3 (16"). Prato Splash Paiste 802 (10"). Cowbell Ranger. Tripé de Prato Choque Mapex H320A. Tripé de Prato Simples. Tripé de Prato Girafa Jinbao. Tripé de Prato simples. Clamp P/Prato e Choca. Pedal de Bombo Single Sonor SP473. |
O ângelo tem razão mete a bateria toda com a mesma pelicula do bombo!
Hlw, podes ter a certeza eu fico com o braço todo atrofiado quando toco Xutos! Vá, para a frente com isso! |
ya..manda as películas pro galheiro....
|
Re: A minha Power Beat
3 Anexo(s)
Boas, aqui vai uma actualização do meu Kit Power Beat.
CowBell Ranger. Boas paulitadas... |
Não se consegue ver o CowBell! :))
Já agora, tens a certeza que a tua tarola é 14"? |
assim ja ta melhor
toda pretinha cumpz e good batucating :icon_drummer: |
1 Anexo(s)
Boas, quanto à tarola acho que é de 14", pois é do mesmo tamanho do Tom2, pelo menos venderam-me como tal.
Quanto ao CowBell, aqui fica uma imagem. Abraços. |
Citação:
Então foste bem enganado! :)) Não, não é 14", até parece ser 12" mas pelos vistos é 13"... Se dizes que é do tamanho do 2º timbalão... |
Peço desculpa, eu queria dizer é que me parecia do tamanho do Tom2, mas vou esclareçer e depois digo alguma coisa.
Obrigado pela observação. |
Caro Aly, já estive a medir a tarola e confirmo que é de 14".
A perpectiva da fotografia realmente dá essa ideia, porque a tarola está mais baixa que os "Tom`s" e estes tanbém estão ligeiramente inclinados. Aqui ficam as medidas confirmadas à fita: Bombo Power Beat (22"). Tarola Power Beat (14"). Timbalão Power Beat (12"). Timbalão Power Beat (13"). Timbalão de chão Power Beat (16"). Fica bem e boas paulitadas... |
Citação:
Bem, então desculpa lá, man ;) É que daquela prespectiva parecia mesmo mais pequena... |
5 Anexo(s)
Pessoal aqui fica partilhada a última actualização da minha "máquina".
A alteração realizada deve-se a nível das "películas" que envolvem as madeiras do bombo e tinbalões, pois estas ao fim de algum tempo de uso, tornam-se quebradiças deixando a "bateria" com mau aspecto. Tinha duas hipóteses: 1ª - Lixar as madeiras, pintar e envernizar, dando-me muito mais trabalho, além de ficar a obra muito mais cara. 2ª - Colocar uma "tela" que ofereça muito mais resistência que as tradicionais películas. Optei pela segunda hipótese. A tela utilizada faz lembrar o cabedal. De referir que não senti grandes alterações a nível do som. Espero que gostem, é pena o mau aspecto da arrecadação, mas é o que se pode arranjar! |
Pessoal, aqui fica a indicação de que o nick do Carlos passou a ser TRex.
Neste momento ainda não existe política definida para a mudança de nicks, mas será ponderado em breve o que fazer, uma vez que nem quero pensar o que seria se todos resolvessem também mudar... :icon_eek: |
Citação:
|
Pá!! Tá muito linda a bateria man! Parece nova :))
Ainda é preciso coragem pa fazer uma cena dessas quando podes dar cabo do aspecto da bateria. Mas se foi necessário... Cumprimentos P.S: Já agora óh madeira, eu até gostava de ver o forum como o PDForum. Cada post tem as infos do lado esquerdo e o feedback é por quadrados verdes. Na minha opinião, adorava que fosse assim... |
Citação:
De qualquer das maneiras, faz o pedido na secção de sugestões e pode ser que fique em lista de espera... ;) |
Citação:
Good Paulitating... |
Ish, n gosto nd de power beats a sério !! Tens ai baterias baratas bem bacanas meu !1
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
o tipo já teve online hoje, à umas 2 horas atrás e pelos vistos nem se apercebeu de nada.
Mas uma coisa é certa : ele é um membro bem activo :)) |
São agora 04:09. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com