BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Tocar Com Os Lars (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6056)

enes Dom, 9 de Março de 2008 00:30

Tocar Com Os Lars

para que nao haja duvidas...
tenho 33 anos , vi os metallica a crescer, claro que sei quem é o james , o lars ect
ja os vi em Madrid e nao só, por isso podem rir a vontade de ter dito tocar com os LARS porque ao que tenho visto em muitos solos que mandam para o youtube , há muitas parecencias com trabalhos feitos de duplo bombo ( para que se conste foi o lars o pioneiro ) respeito o trabalho dos metallica (quem me dera chegar onde eles chegaram ) só que nao gosto .
quem me conhece sabe muito bem que quando falo dos metallica refiro-me ao LARS.
A BON ENTENDEUR SALUT !!!

JoseZ Dom, 9 de Março de 2008 00:39

Re: Tocar Com Os Lars

e este post e para?

enes Dom, 9 de Março de 2008 00:42

nao , é que ja vi p´raí umas cenas escritas a esse respeito , e ... olha nao gostei ...

JP_ Dom, 9 de Março de 2008 01:22

Não quero onfender ninguém, mas, porque raio é que criaste um post a falar de uma coisa que parecia ser uma resposta a alguma coisa?
Para isso existem os quote..
É alguma dúvida, alguma opinião?

enes Dom, 9 de Março de 2008 01:24

Citação:

Mensagem Original de JP_
Não quero onfender ninguém, mas, porque raio é que criaste um post a falar de uma coisa que parecia ser uma resposta a alguma coisa?
Para isso existem os quote..
É alguma dúvida, alguma opinião?

nao .... sou novo nisto e ainda nao tenho tudo assimilado

puppet Dom, 9 de Março de 2008 02:17

foi pioneiro?
só se for a usar o china no sitio do Ride... porque de resto acredita k nao foi pioneiro no pedal duplo man x)

abraço!

JoseZ Dom, 9 de Março de 2008 02:17

tasse

kuando kisers responder a alguem escusas de usar new thread.

NO MESMO TOPICO, clicas em quote e a frase do "amigo" fica no teu post depois escreves

cumpz

xano Dom, 9 de Março de 2008 03:17

É... é isto... já nem um tópico, aparentemente, se pode abrir...

Juro que não entendo, mas devo ser eu...

warlike Dom, 9 de Março de 2008 11:05

então, o Lars era de certeza mais conhecido do que o Dave Lombardo, ou outros que eram muito melhores que ele. A mediatização foi determinante no facto de ele ter sido considerado um dos melhores bateristas do mundo não sei quando. Porém agora já não o deve ser. Com todo o respeito pelo Lars, e pelo trabalho que ele tem desenvolvido nos Metallica ao longo de 30 anos. Se calhar ninguém se ia por a tocar malhas de Slayer e a usá-las nos solos, que requerem mais pujança física, obviamente.

Superdgs Dom, 9 de Março de 2008 12:00

pioneiro no double bass? ah ah ah! por isso é q se nota nas musicas as falhas no double bass so pode:))

_TASSE_ Dom, 9 de Março de 2008 12:31

alguem me pode dizer a intençao deste post??? e que ja existe um outro sobre o lars.

gOnçalOmaRtiNs Dom, 9 de Março de 2008 12:47

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
alguem me pode dizer a intençao deste post??? e que ja existe um outro sobre o lars.

ja' somos dois!!!

OMG!

Aly Dom, 9 de Março de 2008 12:48

Opá, acuso-me culpado de isto tudo!

Mas o que se passou foi apenas que tu disseste os LARS e eu pensei para mim "Bem ele não deve tar a perceber muito bem isto" e disse que Lars era o baterista dos Metallica, apenas a tentar esclarecer...

Não foi com intenção de te chatear amigo! Desculpa lá...

PS: O pioneiro do pedal duplo (ou melhor: bombo duplo) foi o Keith Moon, baterista dos The Who

Abraço

Cutlas Dom, 9 de Março de 2008 14:15

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
pioneiro no double bass? ah ah ah! por isso é q se nota nas musicas as falhas no double bass so pode:))

o lars nao foi pioneiro do double bass, ele AJUDOU sim, a MEDIATIZAR o duplo bombo, independentemente de ele tocar bem ou mal... ele é icon para muita gente e isso é influenciante

albano Dom, 9 de Março de 2008 14:16

Citação:

Mensagem Original de Aly
Opá, acuso-me culpado de isto tudo!

Mas o que se passou foi apenas que tu disseste os LARS e eu pensei para mim "Bem ele não deve tar a perceber muito bem isto" e disse que Lars era o baterista dos Metallica, apenas a tentar esclarecer...

Não foi com intenção de te chatear amigo! Desculpa lá...

PS: O pioneiro do pedal duplo (ou melhor: bombo duplo) foi o Keith Moon, baterista dos The Who

Abraço

ora nem mais...

fora aqueles que certamente foram considerados "doidos" ao faze-lo e que nos deconhecemos...

Miguel Martinho Dom, 9 de Março de 2008 16:13

Aparentemente este topico foi um engano na sua criação. Pelos vistos o seu autor queria responder num outro tópico e enganou-se na opção correcta.

Tópico encerrado.

São agora 03:00. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com