BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6248)

pIpO#06 Sex, 21 de Março de 2008 15:32

Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio)

Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio...
Espero que gostem

Aly Sex, 21 de Março de 2008 15:41

Re: Formidável..!!!

Já tinha visto! Acho que o Tony merece muito mais este kit que o Bozzio...

shorebrak Sex, 21 de Março de 2008 15:46

ja tinha visto
mas deixo aqui um video dele que gostei de ver o toni :D

puppet Sex, 21 de Março de 2008 20:10

este tá bem engraçado! ele a partir tudo! ahah

Alex Soares Sex, 21 de Março de 2008 21:33

Citação:

Mensagem Original de Aly
Já tinha visto! Acho que o Tony merece muito mais este kit que o Bozzio...

Oh Aly,

Se o Kit foi construido segundo as exigencias do bozzio, ele merece mais que o tony, quando o tony royster ganhar o respeito no mundo da musica que o bozzio tem, ai ja pode ter um kit desteshehehhee

Agora a serio, sao kits pessoais, cada um tem o seu segundo as suas preferencias ou necessidades.

ja reparei que o Bozzio nao tem muitos fãs nesta comunidade, devido a sua forma nao convencional de tocar bateria, mas Frank Zappa não criava musica convencional, por isso...
Sinceramente tambem me faz confusão a maneira do bozzio tocar bateria nas musicas do Zappa, mas respeito-o por tudo o que fez pela "bateria", não é por acaso que ele é considerado uma lenda viva...
Por exemplo eu gostei do trabalho dele com Korn, mas tinha que vir o jordison estragar a festahehehe, aqui fica uns videos:

Cumprimentos

Brasas Sex, 21 de Março de 2008 22:03

ta fixe, eu gostei do video.

Eu gosto do bozzoi, é um tipo de baterista diferente, é uma cena mais artistica.

Aly Sex, 21 de Março de 2008 22:44

Citação:

Mensagem Original de alex10
Oh Aly,

Se o Kit foi construido segundo as exigencias do bozzio, ele merece mais que o tony, quando o tony royster ganhar o respeito no mundo da musica que o bozzio tem, ai ja pode ter um kit desteshehehhee

Agora a serio, sao kits pessoais, cada um tem o seu segundo as suas preferencias ou necessidades.

Bem, realmente não me espressei como deve ser... O que eu queria dizer é que o Tony consegue fazer um solo à maneira, enquanto que o Bozzio mais parece que tá a tocar outro instrumento qualquer...

r0cks7ar Sáb, 22 de Março de 2008 00:10

Citação:

Mensagem Original de Aly
Bem, realmente não me espressei como deve ser... O que eu queria dizer é que o Tony consegue fazer um solo à maneira, enquanto que o Bozzio mais parece que tá a tocar outro instrumento qualquer...

bem, o bozzio tem uma abordagem completamente diferente da bateria, tal como já foi dito muitas vezes aki no forum. aliás, tende mais para a percussão melódica. o tempo dos "solos à maneira" foi como alex10 disse no tempo do zappa, tipo isto:

por aki já vês que não se trata de ele não conseguir fazer solos mas sim de já ter passado essa fase há bastante tempo... imagina isto como a passagem para um estado mais elevado de consciência ou como a exploração de novos territórios e não como demonstração de falta de capacidades ou de sensibilidade para a vertente "solística" (LOL)... e eu adoro solos à maneira tal como qualquer um! :D mas há que relativizar as coisas.

abraço!;)

nunobaiao Sáb, 22 de Março de 2008 03:58

Bozzio,
Loucura contolada:

NB
--

r0cks7ar Sáb, 22 de Março de 2008 13:34

Citação:

Mensagem Original de nunobaiao

esse solo tah demais, nuno! :) e por falar em loucura, de vez em quando, o bozzio parece mesmo estar possuído. ele vive mesmo aquilo! por isso é que também falei acima em estado alterado de consciência... acredito que o contacto dele com a bateria se esteja lentamente a aproximar de uma experiência espiritual em detrimento de uma mera execução artística... ;)

anyways, o tópico é sobre o tony royster e não vale a pena repetir as discussões sobre o bozzio porque já quase tudo foi dito! :)

pipó, foi uma boa contribuição essa do video. é sempre bom ver a abordagem que cada um tem em determinado kit, especialmente um kit tão sui generis como é o do bozzio. :)

abraços! :)

r0cks7ar Dom, 23 de Março de 2008 14:53

já que se falou no bozzio, lembrei-me de postar aqui um bozzio-esque kit:

http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=161463

:o

abraços! :)

JP_ Dom, 23 de Março de 2008 18:21

Na minha opinião, o Bozzio é dos bateristas conhecidos mais musicais que eu conheço. O problema é que a maior parte das pessoas não reconhece essa musicalidade porque, a meu ver, a mesma e excessiva.
O Tony, rapaz cheio de groove, conseguiu, daquele monstro, fazer uma coisa bem articulada e com groove, e claro, com a musicalidade própria do Kit de Bozzio.
Mas há videos em que o Bozzio mostra outros aspectos, para além da musicalidade:

manelso Dom, 8 de Fevereiro de 2009 14:59

amazing pah

n sei se este video já ta aki no forum mas pah, fogo, nem sei o k dizer mas babem-se e vejam o k estes miudos sao capazes.

tem lá o tony roister jr

cumps po ppl

mfzb_andre_16 Dom, 8 de Fevereiro de 2009 15:46

Re: amazing pah

So pessoal de topo :cheer3:
Se pegarem neles ja tem futuro neste belo mundo da musica :rocker:

arruda Dom, 8 de Fevereiro de 2009 16:01

Muito bem :cheer2:

Superdgs Dom, 8 de Fevereiro de 2009 16:06

hiper super mera ri-repost.

warlike Dom, 8 de Fevereiro de 2009 17:09

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=tony+royster

Tom Sawyer Dom, 8 de Fevereiro de 2009 23:05

Este video está mais que visto, e como o warlike indicou, existem tópicos onde poderá continuar a sua discussão. Mais ainda, o tópico está na secção errada. Encerrado.

warlike Seg, 9 de Fevereiro de 2009 16:38

Re: Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio)

Pensei ter postado o link em resposta a outro video do Royster.
Foi um post de apenas dias. Neste tópico, o post inicial já é do ano passado.

Se quiserem postar algum video de um baterista ou artista, certifiquem-se, se tiverem paciência e tempo, de que não existem assuntos relacionados.

É sempre bom ver e ouvir o Royster!

Madeira Seg, 9 de Fevereiro de 2009 16:51

Re: Formidável..!!! (Tony Royster Jr na bateria de Terry Bozio)

Fui eu que fundi os dois assuntos!

Fabinni Seg, 9 de Fevereiro de 2009 17:14

Citação:

Mensagem Original de puppet (Mensagem 52274)
YouTube - Tony Royster Jr- only 15 yrs old @ Grammy Awards 2000 este tá bem engraçado! ele a partir tudo! ahah

Ele A partir tudo?, diz antes ELES F..oo...dd..aaa...sssss!!! eu ja tinha visto este video tambem mas é sempre MEL ver isto.

São agora 06:50. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com