![]() |
Dave Mcclain Machine Head!!!!
5 Anexo(s)
Como tenho inveja de vcs ai em Portugal, vão ter muitos shows agora no verão, europeu, um deles é o Machine Head, uma grande banda de metal, se ainda tivesse ai, iria ve los, com certeza, vcs vão ter a oportunidade de ver o grande Dave Mcclain, em ação, grande show!!!!!!!!!!
|
Re: Dave Mcclain Machine Head!!!!
q bixo!!
(a bateria, claro!xD) |
bem, eu conheço machine head, mas não muito por ai alem... oiço umas musicas... por isso ainda nao tinha reparado no espaço que o homem tem entre os bombos :shocked: granda loucura
|
Citação:
Realmente, o gajo deve ser um ginasta do caraças :)) |
esse espaço vem da altura em k ele teve um acidente de viação e só se sentia bem com os bombos nessa disposição.
uma curiosidade é k ele mudou o endorsement da pearl para a ddrum... :) abraços! :) |
É um facto, ele tem um angulo de 90º entre as pernas, areja bem a tomatada.
Era impossivel eu tocar assim. Já como me dá mais jeito sai uma bela ***** então como ele tem.. Belo kit btw. |
já os vi 3 vezes,lol...este ano já n os vou ver, um gajo arranja mulher e depois acaba-se as andanças...=(
|
prefiro mt mais o chris kontos Ex-bateras dos gajos, sem tirar merito ao actual claro
|
Citação:
com quem e que toca agora esse baterista? |
curto machine head, gosto do baterista...mas
meu deus, vejam, ouçam e analisem os tempos da balada the burning red!! ha uma parte que é so tarola e bombo, sem marcaçao de tempo com mao direita, na minha opiniao, e cada prego!!!!ele atrasa bue!! mas, surpreendentemente, so nessa,,.....pq é um grande batrista* |
Eu não conhecia estes gajos... Cumps |
Citação:
ahhh nao te deixes levar por essa raça(mulher) em relaçao a machine head...BANDONA..e para mim dos melhores bateristas.. Now I Lay Thee Down!!!!:bow2: |
this is BULDOZEEEERR!!! HAHA
|
Citação:
|
nc os vi ao vivo...
mas sao grande banda... felizmente este ano vou poder ve-los... vai partir tudo...:rocker: |
Citação:
|
O gajo é bom baterista, mas com tantos bateristas hoje em dia, como Romain Goulon, Derek Roddy, George Kollias,Gene, Flo, etc etc, este homem simplesmente passame ao lado....Prefiro tambem o Kontos.
E para kem ja perguntou onde toca actualmente o Kontos, sinceramente nao sei dizer, mas sei que ja foi baterista de TESTAMENT. Sim.. TESTAMENT. |
Também sempre preferi o Chris Kontos ao Dave M. desde que entrou em '97, mas ele tem um estilo bastante próprio e que já se fundiu com os M.Head. Não é das bandas que mais me agrada, mas têm coisas muito boas (1º album, claro eheh). O Kris Kontos ainda tocou nos Konkhra em '97 e depois disso nunca mais ouvi falar dele.
|
GRANDE BATERISTA MESMO !
Dia 5 de Junho lá estarei ! \m/ |
São agora 05:25. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com