BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Futebol (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6464)

Miguel Martinho Sex, 4 de Abril de 2008 16:13

Futebol

Para falarmos de futebol e tudo o que rodeia este desporto

Vejam o Cristiano Ronaldo a trocar bolas com outro gajo que também percebe do assunto que até assusta!

JP_ Sex, 4 de Abril de 2008 16:20

Re: Futebol

Ipah!
No 1:37 troquei-me todo...

hlw Sex, 4 de Abril de 2008 16:32

EXACTO!

destaco o momento de 1:37, é qualquer coisa que a minha cabeça ainda está a processar como é que ele fez aquilo sem rebentar no minimo com duas lâmpadas, 1 objectiva e meio tecto, já para nao falar nas costelas que eu obviamente rebentaria ao fazer algo semelhante aquilo....:)

abrç

Miguel Martinho Sex, 4 de Abril de 2008 16:48

YA!!! Eu não percebi como é que ele levanta a bola!!!
Vou testar isso em casa (ver se não parto nada) :))

Madeira Sex, 4 de Abril de 2008 16:53

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 54013)
Vou testar isso em casa (ver se não parto nada) :))

Pois... Deves pensar que és baterista... (em casa...?!?) :hah: :))

Miguel Martinho Sex, 4 de Abril de 2008 16:59

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 54015)
Pois... Deves pensar que és baterista... (em casa...?!?) :hah: :))

Eu até experimentava nos treinos de hoje (eu jogo mesmo à bola, sou guarda-redes). Mas depois ainda me parto todo e ainda acabo com os juniores a rirem-se na minha cara :hah::)):))

JoseZ Sex, 4 de Abril de 2008 18:42

ja tinha visto isto num mail

mas ta realmente bom

Aly Sex, 4 de Abril de 2008 20:09

Tá fixe o video... Ainda tou para perceber quem é aquele gajo!

Também costumava jogar cá numa equipa (coisa que me valeu um nariz torto para toda a vida e uma dor lixada nas costas que quase não me podia mexer durante um mês), mas, infelizmente, tive de sair devido a "problemas técnicos" :))

paul luis Sex, 4 de Abril de 2008 22:57

ele joga football como eu toco bateria lol quem me dera

hlw Sáb, 5 de Abril de 2008 11:19

Boas.

Se não estou em erro aquele sujeito é o Billy Wingrove ( heheh, tem groove com a bola). e é um freestyle, ou seja é um malabarista com a bola...mas dos bons!:)hehe

abrç

_TASSE_ Sáb, 5 de Abril de 2008 13:18

cristiano ronaldo e o maior!!

kuando vi o post sobre futebol pensei que iam dar os parabens ao meu F.C PORTO TRI_CAMPEAO!!!:cheer2::cheer2::cheer2:

inDyAno Sáb, 5 de Abril de 2008 13:48

há coisas fantásticas não há?

:O

Miguel Martinho Sáb, 5 de Abril de 2008 14:38

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 54075)
cristiano ronaldo e o maior!!

kuando vi o post sobre futebol pensei que iam dar os parabens ao meu F.C PORTO TRI_CAMPEAO!!!:cheer2::cheer2::cheer2:

Epá, o título está explicito. Este tópico é sobre futebol!
Posso abrir um tópico sobre como ganhar com ofertas :hah::icon_cool:
:riding:

Gonçalo Sáb, 5 de Abril de 2008 15:38

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 54081)

Apito dourado :D ou no caso do FCP e das amigas do Reinaldo Teles e companhia é mais "o Pito dourado"

_TASSE_ Sáb, 5 de Abril de 2008 15:39

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 54081)

referes-te a cristais ou a ouro'''€ he he he

o k fazem os jogadores do benfica kuando ganham a taça e o campeonato?????

DESLIGAM A PLAYSTATION !!!!! HA HA HA HA

Campos Sáb, 5 de Abril de 2008 17:41

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 54085)

o k fazem os jogadores do benfica kuando ganham a taça e o campeonato?????

DESLIGAM A PLAYSTATION !!!!! HA HA HA HA

Ahah, quase tão boa como o malabarista.

E queres os parabéns pelo tri?
Parabéns :icon_cool:

paul luis Sáb, 5 de Abril de 2008 18:29

andava pelo youtube e encontrei uma montagem sobre football vs rugby e como nao gosto de football vou colocala aqui lol

Zeus Dom, 6 de Abril de 2008 10:47

naaaa fds... eu joguei futebol federado mas nunca mais volto a faze-lo, e quanto ao Rugby ou la cmo se escreve nem pensar, prefiro tocar bateria´, é mais seguro, daqui a pouco ainda vem alguem sugerir o Hoquei no Gêlo lol.

:icon_drummer:

paul luis Dom, 6 de Abril de 2008 11:09

Citação:

Mensagem Original de Zeus (Mensagem 54167)
naaaa fds... eu joguei futebol federado mas nunca mais volto a faze-lo, e quanto ao Rugby ou la cmo se escreve nem pensar, prefiro tocar bateria´, é mais seguro, daqui a pouco ainda vem alguem sugerir o Hoquei no Gêlo lol.

:icon_drummer:

rugby nao e muito mau. sou ex jogador tambem. desisti por que aqui em portugal tornasse muito caro jogar

Rica Seg, 7 de Abril de 2008 16:55

o outro men é o pato...
jogador que esta agora a dar cartas.. Brasileiro!!!
:rocker:

Jazzmaster Ter, 29 de Abril de 2008 03:20

Muito bom!!!

Alexandre Costa Ter, 29 de Abril de 2008 10:24

Citação:

Mensagem Original de Jazzmaster (Mensagem 57552)
Muito bom!!!

Achei mt bom o outro gajo e nao o cristiano ronaldo.

Se é o Pato no video vai ser melhor que o Kaka ou ronaldinho se nao se estragar ta claro. Ja vi cenas mirabulantes dele.

Reparem como o cristiano entrega a bola ao Pato, mal direccionada ou com força a mais, ao contrario da entrega do Pato, para nao falar da diversidada de cenas que faz.

Nao estou a por em duvida a qualidade do ronaldo, estou a analisar este video apenas.

A cena dos 1m37 é surreal, ate parece mentira. Imaginem se o Pato fizesse isto ao Bruno Alves, acho que nao voltaria a fazer novamente.

Rock it!

_TASSE_ Ter, 29 de Abril de 2008 12:02

segundo li nao e um pato, ou melhor nao e o pato, e um praticante de freestyle, neste caso de futebol, pk o freestyle ja aparece em muitas modalidades entre as quais o futebol.
tb temos k ver que sao pessoas apenas praticam akilo ne?

hlw Ter, 29 de Abril de 2008 14:00

Billy Wingrove

TRex Ter, 29 de Abril de 2008 20:18

Epá, estes gajos estão para os toques na bola, como o Mike Portnoy está para os toques na Bateria...Eheheheheh, foi só para meter nojo.
Já sei que o pessoal do forum anti-Mike Portnoy, vai começar a aparecer!!!:))

Mr. Maker Qua, 30 de Abril de 2008 02:12

Manchester na final!! :cheer3::cheer3::cheer3:

Jogo fraco para o valor das duas equipas, e aquele Frank R. :icon_confused: nao se faz aquela substituição do Inesta, tava a ser dos melhores do Barça..

O Ronaldo tava bem picado com o Zambrotta hehe

Venha essa taça!!

Miguel Martinho Qua, 30 de Abril de 2008 08:36

Eu não achei o jogo de ontem fraco, bem pelo contrário.
Não foi um jogo com muitas ocasiões de gogo, mas a maneira como as equipas jogaram, como os jogadores se entregaram, os pormenores técnicos e tácticos (aqui o Man U. ganhou claramente o jogo), alguns pormenores de genialidade por parte do Ronaldo e do Messi, o golaço do Scholes, a energia do Tevez, o grande jogo do Park e a presença do Puyol fez daqueles 90 minutos um grande jogo com emoção do início ao fim.

Hoje o Chelsea deve passar também, apesar de eu preferir o Liverpol ao Chelsea.
De qualquer maneira, venha quem vier, o Man U. será o meu clube. :cheer2:

_TASSE_ Sáb, 10 de Maio de 2008 11:31

bem, vou tocar no assunto mais falado do dia de ontem e que o vai ser pelo menos durante os proximos tempos:

1:.

os castigos mais falados foram oviamente a suspençao do pinto da costa durante 2 anos e a descida do boavista juntamente com uma multa de 100 mil euros que vem penalizar a ja dificil vida do boavista que nem sequer teve dinheiro para ir dormir a lisboa. (paciencia)

sou portista ferrenho mas nao sou anti-benfisquista, estou de acordo de que se houve tentativa ou corrupçao consumada devem ser punidos, e neste caso o foram de acordo com os regulamentos em vigor.

esta situaçao em nada vai afectar a vida desportiva no porto ate pk ha no meu clube muitos bobbys e tarecos com a liçao estudada e que vao continuar com o trabalho do melhor presidente portugues.

uma das coisas que mais me deixou a pensar foi que independente de todo o desfecho e conclusoes o boavista nos 3 jogos que foi culpado perdeu 1 e empatou os outros 2 e o porto no jogo que foi tambem culpado ja tinha ganho o campeonato, por isso ate nada ficaram a ganhar e foram punidos estupidamente.
(estupidamente pk nao seker souberam corrumper)

2:.

como vos disse sou ferrenho, mas nao doente, tambem ultimamente nao tenho nada para andar doente, tirando os 0-3 ao nacional. continuando....

chego a casa depois dum dia cansativo e ja saberia que ia ter uma hora de jantar so de pito_final.
e entao so telejornais foram 10 minutos de pinto da costa, 10 minutos de reportagens, 5 mnts de benfica e 5 minutos de selecçao nacional. e fiquei a pensar que faltariam os ja habituais 5 do caso maddie.

e cheguei a uma conclusao de que portugal a muito se esconde atras do futebol. e porque::????

-temos o caso "casa pia" enfiado numa gaveta
-temos os ja normais isaltinos morais, fatima felgueiras, avelino ferreira torres e companhia com contas milionarias e os fanaticos ainda os apoiam-
-temos um cartel nas gasolineiras e que o o estado se recusa a admitir e a controlar de novo os preços.
-temos as taxas de juro sempre a subir.
-taxa de homicidios e roubos sempre a aumentar.
-existem lobbys dentro do governo que permitem assinar contratos de 100 (cem anos) com a brisa e a seguir apresentar demissao e ir pa la trabalhar.
-temos hosptais a fechar e o interior do pais idosos a morrer a espera de ambulancias que nao chegam-
-temos um governo completamente a deriva e uma oposiçao ainda pior.
-nao temos dinheiro para para os os pobres mas temos para gastar em *****s de aeroportos e pontes e pa nao variar no sul e quando o aeroporto actual esta longe da lotaçao.
-axo k estaria aki pelo menos 1 hora a contar problemas do nosso pais.

isto so me leva a conclusao de que os media em geral passam aquilo que leva o portugues a "colar na televisiao".

o portugues esta a muito a ser enrabado, mas o pior e que esta a deixar.

3:

costumo tomar o meu cafezinho numa cafe ultra-super-mega-anti-portista e quando la cheguei ontem as pessoas estam chateadas porque o pinto da costa nao foi preso e o o porto nao desceu de divisao.

andam ja a 1 mes a dizer a pena do porto que so se poderiam seguir pelos regulamentos em vigor e mesmo assim ficaram xateados!!!

reaparei que ha pessoas que lhe agradaria muito mais ver o porto a segunda do que ver uma descida do preço da gasolina e das taxas de juro.
enfim,

3.1 (altura da minha ironia)

eu nao gostaria de ver o benfica na segunda ate pk depois nao teria com quem gozar, e sei que e xato ficarem a 20 pontos no ano do apito dourado, mas vao ter que se contentarem com os jogos da uefa e ver a liga dos campeoes no sofa e a desfolharem o livro dos records e vangloriar o vosso record de maior clube de futebol com socios de gasolineiras nao pagantes.

"ai e tal o orelhas e um optimo gestor"

vender o simao ao atletico por 12 milhoes nao e propriamente o melhor exemplo de grande gestao.

amigos, com 6 milhoes de simpatizantes, com 300 mil socios, e dito maior clube nacional uma coisa e certa, nao teem problemas em vender a marca benfica!!

4:.

espero estar aqui para o ano no nosso forum a celebrar mais um titulo nacional do, nao maior mas melhor clube naicional !!!

sadrums Sáb, 10 de Maio de 2008 19:26

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 59364)
bem, vou tocar no assunto mais falado no dia de ontem e que o vais ser pelo menos durante os proximos tempos:

os castigos mais falados foram oviamente a suspençao do pinto da costa durante 2 anos e a descida do boavista juntamente com uma multa de 100 mil euros que vem penalizar a ja dificil vida do boavista que nem sequer teve dinheiro para ir dormir a lisboa. (paciencia)

sou portista ferrenho mas nao sou anti-benfisquista, estou de acrodo de que se houve tentativa ou corrupçao consumada devem ser punidos, e neste caso o foram de acordo com a regulamentos em vigor.

esta situaçao em nada vai afectar a vida desportiva no porto ate pk ha no meu clube muitos bobby e tarecos com a liçao estudada e que vao continuar com o trabalho do melhor presidente portugues.

uma das coisas que mai me deixou a pensar foi que independente de todo o desfecho e conclusoes o boavista nos 3 jogos que foi culpado perdeu 1 e empatou os outros 2 e o porto no jogo que foi tambem culpado ja tinha ganho o campeonato, por isso ate nada ficaram a ganhar e foram punidos estupidamente.

como vos disse sou ferrenho, mas nao doente, tambem ultimamente nao tenho nada para andar doente, tirando os 0-3 ao nacional. continuando....

chego a casa depois dum dia cansativo e ja saberia que ia ter uma hora de jantar so de pito_final.
e entao so telejornais foram 10 minutos de pinto da costa, 10 minutos de reportagens, 5 mnts de benfica e 5 minutos de selecçao macional. e fiquei a pensar que faltariam os ja habituais 5 do caso maddie.

e cheguei a uma conclusao de que portugal a muito se esconde atras do futebol. e porque::????

-temos os ja normais isaltinos morais, fatima felgueiras, avelino ferreira torres e companhia com contas milionarias e os fanaticos ainda os apoiam-
-temos um cartel nas gasolineira que o o estado se resuca a admitir e a controlar de novo os preços.
-existem lobbys dentro do governo que permitem assinar contratos de 100 (cem anos) com a brisa e a seguir apresentar demissao e ir pa la trabalhar.
-temos hosptais a fechar e o interior do pais idosos a morrer a espera de ambulancias que nao chegam-
-nao temos dinheiro para para os os pobres mas temos para gastar em *****s de aeroportos e pontes e pa nao variar no sul e quando o aeroporto actual esta longe da lotaçao.

isto so me leva a conclusao de que os media em geral passam aquilo que leva o portugues a "colar na televisiao".

3:

costumo tomar o meu cafezinho numa cafe ultra-super-mega-anti-portista e quando la cheguei ontem as pessoas estam chateadas porque o pinto da costa nao foi preso e o o porto nao desceu de divisao.

andam ja a 1 mes a dizer a pena do porto que so se poderiam seguir pelos regulamentos em vigor e mesmo assim ficaram xateados!!!

reaparei que ha pessoas que lhe agradaria muito mais ver o porto a segunda do que ver uma descida do preço da gasolina e das taxas de juro.
enfim,

eu nao gostaria de ver o benfica na segunda ate pk depois nao teria com quem gozar, e sei que e xato ficarem a 20 pontos no ano do apito dourado, mas vao ter que se contentarem com os jogos da uefa e ver a liga dos campeoes no sofa e a desfolharem o livro dos records e vangloriar o vosso record de maior clube de futebol com socios de gasolineiras nao pagantes.

vender o simao ao atletico por 12 milhoes nao e propriamente o melhor exemplo de grande gestao.

amigos, com 6 milhoes de simpatizantes, com 300 mil socios, e dito maior clube nacional uma coisa e certa, nao teem problemas em vender a marca benfica!!

espero estar aqui para o ano no nosso forum a celebrar mais um titulo nacional do, nao maior mas melhor clube naicional !!!

és grande tasse:cheer3:

e tens mt razão qd dizes q o tuga preferiria ver o benfica a ganhar (nem q fosse um jogo lol) a ver impostos/gasolinas/rendas/prestações a baixar...é triste...mas é assim

qt ao ano cá estaremos....dentro da "estrutura" (é mt giro este termo e anda na moda lol) do FCP o que não faltam é PCs....qt ao SLB não será o ericksson o salvador da pátria lol....ele já ganhou mt coisa no benfica já mas os tempos eram outros....

Miguel Martinho Seg, 12 de Maio de 2008 10:33

É a justiça que temos...

Eu acho que o SCP deveria de deixar de criar jogadores e deixar de comprá-los. Pegava na guita toda e comprava árbitros.
Se calhar gastava menos e ganhava mais.

VmsR Seg, 12 de Maio de 2008 11:20

É claro que preferia ver o Benfica campeão a ver a gasolina mais barata!

Por isso é que ando de transportes públicos mas não tem resultado,
Qualquer dia passo a vir de patins para o trabalho...tenho é de sair cedo que são 28 kms....

_TASSE_ Seg, 12 de Maio de 2008 12:07

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 59618)
É a justiça que temos...

Eu acho que o SCP deveria de deixar de criar jogadores e deixar de comprá-los. Pegava na guita toda e comprava árbitros.
Se calhar gastava menos e ganhava mais.

se fosse ao contrario protestavas?

Miguel Martinho Seg, 12 de Maio de 2008 12:34

Claro!
Já na altura em que o SCP devia uns milhares ou milhões ao fisco eu protestei.
Naquela época em ficamos com a maior parte do equipamento penhorado eu achei bem. Se devem, têm de pagar.

R1b31r0 Seg, 26 de Maio de 2008 20:05

Ve-se logo que o Ronaldo foi criado nas escolas do sporting:shocked:

E fiquem descansados que para o ano quem leva o campeonato é o Sporting :hiding: :)

Samuka_Xutos Seg, 26 de Maio de 2008 20:45

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_ (Mensagem 59364)
bem, vou tocar no assunto mais falado do dia de ontem e que o vai ser pelo menos durante os proximos tempos:

sou portista ferrenho mas nao sou anti-benfisquista, estou de acordo de que se houve tentativa ou corrupçao consumada devem ser punidos, e neste caso o foram de acordo com os regulamentos em vigor.

esta situaçao em nada vai afectar a vida desportiva no porto ate pk ha no meu clube muitos bobbys e tarecos com a liçao estudada e que vao continuar com o trabalho do melhor presidente portugues.

uma das coisas que mais me deixou a pensar foi que independente de todo o desfecho e conclusoes o boavista nos 3 jogos que foi culpado perdeu 1 e empatou os outros 2 e o porto no jogo que foi tambem culpado ja tinha ganho o campeonato, por isso ate nada ficaram a ganhar e foram punidos estupidamente.

e entao so telejornais foram 10 minutos de pinto da costa, 10 minutos de reportagens, 5 mnts de benfica e 5 minutos de selecçao nacional. e fiquei a pensar que faltariam os ja habituais 5 do caso maddie.

-temos um cartel nas gasolineiras e que o o estado se recusa a admitir e a controlar de novo os preços.

3:

enfim,

Disseste algumas (bastantes) coisas acertadas , nomeadamente quando disseste que o país se refugia no futebol (algo parecido)

Mas permite-me fazer uns reparos :
-O ''orelhas'' é de facto um bom gestor, mas não (de todo) no ponto de vista desportivo. Agora, financeiramente é um bom gestor, não se esqueçam que ele recuperou um Benfica falido, roubado e desacreditado, e que hoje, o Benfica é um clube 'rico' (24º mais rico da Europa, 20º no ano passado):icon_cool:

-O Simão foi vendido por 20 Milhões, com opção por 2 jogadores.;)

-Não temos 300 mil sócios, temos 190 e tal mil.:))
-Não somos o 'dito' maior clube, somos mesmo o Maior:))

De resto não me peçam para dar os parabéns ao Porto , porque não sou capaz, porque se o Porto ganha hoje, é ás custas do que 'ganhou' nos tempos da fruta.

Cumprimentos,
Samuel Faria ;)

São agora 01:16. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com