![]() |
FullMoonChild - concertos em Abril
Duas datas confirmadas para o mês de Abril:
Dia 23 - Quarta feira - 23h - Rock in Chiado - Chiado, Lisboa Fullmoonchild Darkside of Innocence Primal Decay Dia 26 - Sábado - 23h - Ilusões Bar - Caxias, Cascais Fullmoonchild (Outras bandas a anunciar) Será a estreia (oficial) do baixista Zigga agora como vocalista também!!! |
Re: FullMoonChild - concertos em Abril
Citação:
Então pá? O baixista tirou o lugar ao vocalista?! :)) Boa sorte..! |
Não foi bem uma questão de tirar o lugar, mas por motivos pessoais do vocalista achámos que seria melhor assim...melhor p todos em questão.
|
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HURRA!!! Sou amigo do batierista dos smoking pandas!!!!!!!!!!!! Os gajos vão fazer a vossa primeira parte !!!!! Avisote de uma coisa... Quase nãi vais ter espaço para te mecher!!!!!! http://www.myspace.com/smokingpandas A foto de perfil é no mesmo sitio por isso fala com a banda e arrangen-se... |
Eu já vi o espaço, já lá estive, acho q o palco só dá p mim...n há problema eu cá me arranjo...
|
Mais uma data este mês:
18 de Abril Lotus Bar - Cascais CANCELADO Fullmoonchild Darkside of Innocence Adamantine |
sim senhor!! contratos e o que a gente quer
boa sorte pa :cheer2: |
"Contratos"???
Obrigado pelo apoio!!! |
Contratos é a palavra que mais utilizo, mas pronto, concertos, actuações, etc.
|
Thunder dia 26 curtia falar contigo, eu sou um puto que lá vai tar com uma t-shirt a dizer smoking pandas, e com uns oculos pretos bué carregados
Até lá!!! Off-Toppic: O que é que eu digo ao meu amigo sobre a bateria?lol Ele quer saber no que é que vai tocar!!! |
Ok, vai ter comigo e falamos!!!
Não sei nada do material, pq o bar ainda nem sequer me disse quem eram as bandas q tocavam connosco, fikei a saber aki... Mas devo ser eu a levar a bateria, no prob...ele q pegue no pedal, tarola e pratos... ;) |
Citação:
O problema está em ele não ter bateria...:)) |
Citação:
Sacamos umas cenas da metro! :) ... |
Isso aí eu já n posso fazer nada, os meus pratos, pedal e tarola n costumo emprestar a ninguem em concertos...já o bombo e os timbalos e tal já dá cabo das peles e tal...mais o hardware q leva sempre uma "castanhadas" e o pessoal q aperta os parafusos "meia volta antes de partir"...
Não percebo, baterista sem bateria é como pão com manteiga, sem manteiga! Ele q se desenrasque c alguem q empreste...e espero q n leve a mal... |
Citação:
|
Citação:
|
Isso é o normal, não vou pedir q cada um tocasse c a sua bateria, embora já me tenham feito isso...
|
O Concerto No Lotus Bar Dia 18 Foi Cancelado!!!
|
Thunder, novas e boas!!!
Os smoking pandas vão abrir para uns gajos e esses gajos que tocam primeiro que voçês levam a batera!!! Por isso problema resolvido!!! Offtoppic: JP_ Não achas que já tamos metidos em ***** suficiente para ainda pedirmos para levar cenas de lá...? |
Citação:
|
Citação:
"VOÇÊS NÃO PODEM ESTAR AQUI!!!" "TOQUEM DEVAGAR!!!" ***** pá gaja!!! |
Ja mandei ums msg no my space p os Smoking Pandas p me darem mais detalhes, pq a organização n nos diz nada...lol
|
São agora 02:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com