BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Uma 'Jam Session' com a minha banda! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6560)

Fabinni Sex, 11 de Abril de 2008 10:57

Uma 'Jam Session' com a minha banda!

Bem pessoal antes de mais, quero esklarecer que nao tocava a 4 semans lolol Logo os Erros sao bem visiveis, e este video foi uma jam de AQUECIMENTO antes do ensaio geral da banda, ate porke faltava a vocalista da banda e o guitarista, ou seja foi sentar e akecer !lol.

Mas pronto ERROS de parte, axo que A jamm ficou com um som porreiro, e groovalhado.

Mas aconselhovos, NAO PAREM MAIS DE 4 SEMANAS dá nisto lololol. Senti-me tao Presso que parecia ke Estava ainda a tentar sair do prision break lol !! :))))

Bem olhem, vejam, oiçam e comentem, Venham as criticas caragooooooo, uma delas ja sei, ahh e tal tempo, e o caneco :))), ( não parem mais de 4 semanas e vao ver ) lolol

Bjokas lol

paranoid Sex, 11 de Abril de 2008 12:13

Re: a minha jamm Session com a minha banda!

Granda groove!!!
Dá-lhe :icon_drummer:

cumps!

xano Sex, 11 de Abril de 2008 12:55

bom groove man, e alto spot de ensaio!!!

JoseZ Sex, 11 de Abril de 2008 12:59

gostei

keep up batucating

shorebrak Sex, 11 de Abril de 2008 13:07

Boa Malha man :cheer3:
bom groove.. :icon_drummer:

Superdgs Sex, 11 de Abril de 2008 13:13

ganda groove!
ganda musicalidade!
ganda spot!
mas nao vi feeling :<

Brasas Sex, 11 de Abril de 2008 15:59

boa batugada gostei...

parabens

enes Sex, 11 de Abril de 2008 16:29

:icon_drummer:tambem hei de ter uma mesa de snooker no meu local de ensaio ( é só inveja )
qanto a musica adorei, nota-se alguns enganos ,é normal agora é só dizer onde e quando actuam . malha aí !!:icon_drummer:

hlw Sex, 11 de Abril de 2008 17:50

Boas!

****, grande groove,fiquei a abanar a cabeça:)).
Essa mão esquerda tá muito lá, creio que as ghost notes tao muito fixes mesmo.
percebo porque dizes que te sentias meio preso, mas mesmo com essas pequenissimas falhas dás-lhe com muito groove mesmo.

ah, aquele break quase quase no fim, em que fazes " ahhh" porque sacaste de um break longo e no final acabou por ficar curto....como eu te percebo,heheheh.

um abraço

Tom Sawyer Sex, 11 de Abril de 2008 17:53

Grande som. Continuem a dar-lhe com fé.

Lapo Sex, 11 de Abril de 2008 18:22

Gostei muito, excelente, continua a dar-lhe........

Madeira Sex, 11 de Abril de 2008 18:31

Gostei!

No meio há umas percas de foco, mas o groove, principalmente na parte inicial esteve 'lá'! Aos 5:59 tb perde um pouco, mas acho que é o que de 'menos bom' se pode apontar...

Tens mais cenas vossas? (gostaria de conhecer músicas mesmo)

P.S. - adoro jams com os sons de Hammond... Pah, não há palavras!

Fabinni Sex, 11 de Abril de 2008 18:33

oi Pessoal thanks pelos comments, lol como disse, Eu gravei isto porke ja nao ficava sem tukar assim tanto tempo, á muito tempo mesmo !! entao disse ao pessoal ,até vou gravar esta ***** pra depois me rir lolol !!

4 semanas e tal, sem seker ter o xeiro Da bateria a minha frente, dá nisto lolol, senti-me preso mesmo :) ... lol

Superdrags, por acaso o Feeling está lah, pode-se é nao notar derivado ao ke ja referi lolol, anyway, thanks :)

Kt ás minhas ghosts notes, ja tiveram melhores, Agora tenho mais tempo, da proxima ja sai tudo mais certinho :)

ah ! e o SPOT é na garagem da minha Casa !! :) tudo o ke tá ali investido fui eu .. P.A. etc, é pros meus projectos e pra minha banda !! :)

Thanks a todos mais uma vêz !!

Fabinni Sex, 11 de Abril de 2008 18:46

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 54696)
Gostei!

No meio há umas percas de foco, mas o groove, principalmente na parte inicial esteve 'lá'! Aos 5:59 tb perde um pouco, mas acho que é o que de 'menos bom' se pode apontar...

Tens mais cenas vossas? (gostaria de conhecer músicas mesmo)

As musicas mesmo, nossas pah da minha banda, tens umas antigas no nosso myspace, mas já sao originais... www.myspace.com/efeme

Mas isso ja tem mesmo Muito tempo, Teoricamente o nosso album de estreia era pra ser Este ano, mas As coisas nao correram muito bem com a editora e Estudio, Entao Atrasou ... viva portugal :)

windshear Sáb, 12 de Abril de 2008 11:08

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 54696)
Gostei!

Posso estar enganado mas creio que durante a música toda não há som de hammond.. Acho que queres dizer Rhodes...

Fabinni Sáb, 12 de Abril de 2008 12:25

Citação:

Mensagem Original de windshear (Mensagem 54750)
Posso estar enganado mas creio que durante a música toda não há som de hammond.. Acho que queres dizer Rhodes...

sim eram rhodes

albano Sáb, 12 de Abril de 2008 13:23

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 54666)
ganda groove!
ganda musicalidade!
ganda spot!
mas nao vi feeling :<

fds!!!

deusmelibre...

Aly Sáb, 12 de Abril de 2008 14:35

Citação:

Mensagem Original de albano (Mensagem 54760)
[/u][/b]

fds!!!

deusmelibre...

Essa realmente tá boa..!:hah:

Superdgs Sáb, 12 de Abril de 2008 14:47

provalvelmente nao entendeste o q eu queria dizer, pudia tar ali coms grandes ritmos groove mas nao tava a curtir, pelo menos foi o q senti, alias, se uma pessoa tiver a curtir, a pessoa que ver irá curtir mais!

windshear Sáb, 12 de Abril de 2008 17:30

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 54766)
provalvelmente nao entendeste o q eu queria dizer, pudia tar ali coms grandes ritmos groove mas nao tava a curtir, pelo menos foi o q senti, alias, se uma pessoa tiver a curtir, a pessoa que ver irá curtir mais!

:icon_rolleyes:

Fabinni Dom, 13 de Abril de 2008 21:08

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 54766)

Entao deves ter passado a parte em ke me rir e digo ahaha !! :)))

Até porke gosto De kurtir e sentir a musica enkuanto toco de olhos fexados e nao só :), mas o feeling ta lah sempre amigo :) Apenas estava PERRO, 4 semanas sem tokkar sem sentir o xeiro das peles e baketas lolol dá nisto. nao toco isto á 2 anos, multiplica por 5, mais 1 :), Sem aulas.

Allen Dom, 13 de Abril de 2008 21:36

Boas Fabinni! ès um bom baterista, groove e tecnica presentes! tens o que um baterista precisa, na minha humilde opinião!
Sabes ouvir o resto da banda e intervir opurtunamente na musica :) gosto muito de ver um baterista assim! A maior parte do pessoal aprecia ver um baterista que faça grandes solos e que se destaque numa banda.. para mim isso é palhaçada!

Continua!

Superdgs, o que é o feeling para ti?

Aly Dom, 13 de Abril de 2008 21:37

Eu acho que basta olhar para o teu pé esquerdo...! Diz tudo

Superdgs Dom, 13 de Abril de 2008 21:55

Citação:

Mensagem Original de Allen (Mensagem 54989)
Boas Fabinni! ès um bom baterista, groove e tecnica presentes! tens o que um baterista precisa, na minha humilde opinião!
Sabes ouvir o resto da banda e intervir opurtunamente na musica :) gosto muito de ver um baterista assim! A maior parte do pessoal aprecia ver um baterista que faça grandes solos e que se destaque numa banda.. para mim isso é palhaçada!

Continua!

lol, para mim feeling é tu tares a curtir a cena do tipo "abanar o capacete" e nao vi, ou nao senti o Fabbini a fazer isso!

lol...

shorebrak Dom, 13 de Abril de 2008 23:57

Citação:

Mensagem Original de Aly (Mensagem 54990)
Eu acho que basta olhar para o teu pé esquerdo...! Diz tudo

Ora ai está..

enes Seg, 14 de Abril de 2008 11:54

Citação:

Continua!

es dos meus !! boa !! boa !!
um baterista tem que ser humilde , saber posicionar na banda e nao se expor,gostei ... lindo...

drummsboy Seg, 14 de Abril de 2008 12:39

Ganda Malha man... Parabéns alto groove...

Fabinni Seg, 14 de Abril de 2008 19:18

Citação:

Continua!

Oi, Thanks man pela tua opiniao, e realmente eu tento fazer isso, pois tambem sou dessa Opinião, entao tento fazer por isso, melhores videos virão :) thanks

Fabinni Seg, 14 de Abril de 2008 19:21

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 55054)
es dos meus !! boa !! boa !!
um baterista tem que ser humilde , saber posicionar na banda e nao se expor,gostei ... lindo...

hehe thankss, vou tentanto ser sempre :) !!!

akele abraço

Fabinni Seg, 14 de Abril de 2008 19:22

Citação:

Mensagem Original de drummsboy (Mensagem 55060)
Ganda Malha man... Parabéns alto groove...

Thanks, man ... tenho ke Ver consigo gravar uma malha assim como a tua ke gravas-te todo micado e com o video a bombar !!

Abracetes :)

Fabinni Seg, 14 de Abril de 2008 19:25

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 54995)
lol, para mim feeling é tu tares a curtir a cena do tipo "abanar o capacete" e nao vi, ou nao senti o Fabbini a fazer isso!

lol...

Deduzo que "abanar o capacete" seja abanar a cabeça, e isso dá pra ver que faço kuase durante o video TODO! lol, mas pronto se tu nao vês isso nao faz mal heheh :) abraços my friend ... boas batukadas.!! :) fika bem!

In_Line_Boy Ter, 15 de Abril de 2008 01:44

Fabinni, os meus parabéns... Gosto de bateristas na tua onda, grande malha!

Fabinni Ter, 15 de Abril de 2008 19:40

Citação:

Mensagem Original de In_Line_Boy (Mensagem 55210)
Fabinni, os meus parabéns... Gosto de bateristas na tua onda, grande malha!

thanks amigo :) Abrecetes !!!

JP_ Ter, 15 de Abril de 2008 22:38

Cada um tem a sua maneira de sentir o feeling... ;)

Gostei Fabinni!
A qualidade de gravação audio e video não é das melhores, mas dá para perceber que tens bom groove.
Parabéns

Fabinni Qua, 16 de Abril de 2008 01:26

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 55347)
Cada um tem a sua maneira de sentir o feeling... ;)

Gostei Fabinni!
A qualidade de gravação audio e video não é das melhores, mas dá para perceber que tens bom groove.
Parabéns

yah foi gravado com a mini DV :), melhor ke nada, nao tenho ou melho ainda nao tive paciencia pra mikar tudo e gravar uma cena fixe !! lolol mas nao falta muito, um abraço e thanks!

São agora 08:46. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com