![]() |
Uma 'Jam Session' com a minha banda!
Bem pessoal antes de mais, quero esklarecer que nao tocava a 4 semans lolol Logo os Erros sao bem visiveis, e este video foi uma jam de AQUECIMENTO antes do ensaio geral da banda, ate porke faltava a vocalista da banda e o guitarista, ou seja foi sentar e akecer !lol.
Mas pronto ERROS de parte, axo que A jamm ficou com um som porreiro, e groovalhado. Mas aconselhovos, NAO PAREM MAIS DE 4 SEMANAS dá nisto lololol. Senti-me tao Presso que parecia ke Estava ainda a tentar sair do prision break lol !! :)))) Bem olhem, vejam, oiçam e comentem, Venham as criticas caragooooooo, uma delas ja sei, ahh e tal tempo, e o caneco :))), ( não parem mais de 4 semanas e vao ver ) lolol Bjokas lol |
Re: a minha jamm Session com a minha banda!
Granda groove!!!
Dá-lhe :icon_drummer: cumps! |
bom groove man, e alto spot de ensaio!!!
|
gostei
keep up batucating |
Boa Malha man :cheer3:
bom groove.. :icon_drummer: |
ganda groove!
ganda musicalidade! ganda spot! mas nao vi feeling :< |
boa batugada gostei...
parabens |
:icon_drummer:tambem hei de ter uma mesa de snooker no meu local de ensaio ( é só inveja )
qanto a musica adorei, nota-se alguns enganos ,é normal agora é só dizer onde e quando actuam . malha aí !!:icon_drummer: |
Boas!
****, grande groove,fiquei a abanar a cabeça:)). Essa mão esquerda tá muito lá, creio que as ghost notes tao muito fixes mesmo. percebo porque dizes que te sentias meio preso, mas mesmo com essas pequenissimas falhas dás-lhe com muito groove mesmo. ah, aquele break quase quase no fim, em que fazes " ahhh" porque sacaste de um break longo e no final acabou por ficar curto....como eu te percebo,heheheh. um abraço |
Grande som. Continuem a dar-lhe com fé.
|
Gostei muito, excelente, continua a dar-lhe........
|
Gostei!
No meio há umas percas de foco, mas o groove, principalmente na parte inicial esteve 'lá'! Aos 5:59 tb perde um pouco, mas acho que é o que de 'menos bom' se pode apontar... Tens mais cenas vossas? (gostaria de conhecer músicas mesmo) P.S. - adoro jams com os sons de Hammond... Pah, não há palavras! |
oi Pessoal thanks pelos comments, lol como disse, Eu gravei isto porke ja nao ficava sem tukar assim tanto tempo, á muito tempo mesmo !! entao disse ao pessoal ,até vou gravar esta ***** pra depois me rir lolol !!
4 semanas e tal, sem seker ter o xeiro Da bateria a minha frente, dá nisto lolol, senti-me preso mesmo :) ... lol Superdrags, por acaso o Feeling está lah, pode-se é nao notar derivado ao ke ja referi lolol, anyway, thanks :) Kt ás minhas ghosts notes, ja tiveram melhores, Agora tenho mais tempo, da proxima ja sai tudo mais certinho :) ah ! e o SPOT é na garagem da minha Casa !! :) tudo o ke tá ali investido fui eu .. P.A. etc, é pros meus projectos e pra minha banda !! :) Thanks a todos mais uma vêz !! |
Citação:
As musicas mesmo, nossas pah da minha banda, tens umas antigas no nosso myspace, mas já sao originais... www.myspace.com/efeme Mas isso ja tem mesmo Muito tempo, Teoricamente o nosso album de estreia era pra ser Este ano, mas As coisas nao correram muito bem com a editora e Estudio, Entao Atrasou ... viva portugal :) |
Citação:
Posso estar enganado mas creio que durante a música toda não há som de hammond.. Acho que queres dizer Rhodes... |
Citação:
sim eram rhodes |
Citação:
fds!!! deusmelibre... |
Citação:
Essa realmente tá boa..!:hah: |
provalvelmente nao entendeste o q eu queria dizer, pudia tar ali coms grandes ritmos groove mas nao tava a curtir, pelo menos foi o q senti, alias, se uma pessoa tiver a curtir, a pessoa que ver irá curtir mais!
|
Citação:
|
Citação:
Entao deves ter passado a parte em ke me rir e digo ahaha !! :))) Até porke gosto De kurtir e sentir a musica enkuanto toco de olhos fexados e nao só :), mas o feeling ta lah sempre amigo :) Apenas estava PERRO, 4 semanas sem tokkar sem sentir o xeiro das peles e baketas lolol dá nisto. nao toco isto á 2 anos, multiplica por 5, mais 1 :), Sem aulas. |
Boas Fabinni! ès um bom baterista, groove e tecnica presentes! tens o que um baterista precisa, na minha humilde opinião!
Sabes ouvir o resto da banda e intervir opurtunamente na musica :) gosto muito de ver um baterista assim! A maior parte do pessoal aprecia ver um baterista que faça grandes solos e que se destaque numa banda.. para mim isso é palhaçada! Continua! Superdgs, o que é o feeling para ti? |
Eu acho que basta olhar para o teu pé esquerdo...! Diz tudo
|
Citação:
lol... |
Citação:
|
Citação:
um baterista tem que ser humilde , saber posicionar na banda e nao se expor,gostei ... lindo... |
Ganda Malha man... Parabéns alto groove...
|
Citação:
Oi, Thanks man pela tua opiniao, e realmente eu tento fazer isso, pois tambem sou dessa Opinião, entao tento fazer por isso, melhores videos virão :) thanks |
Citação:
hehe thankss, vou tentanto ser sempre :) !!! akele abraço |
Citação:
Thanks, man ... tenho ke Ver consigo gravar uma malha assim como a tua ke gravas-te todo micado e com o video a bombar !! Abracetes :) |
Citação:
Deduzo que "abanar o capacete" seja abanar a cabeça, e isso dá pra ver que faço kuase durante o video TODO! lol, mas pronto se tu nao vês isso nao faz mal heheh :) abraços my friend ... boas batukadas.!! :) fika bem! |
Fabinni, os meus parabéns... Gosto de bateristas na tua onda, grande malha!
|
Citação:
thanks amigo :) Abrecetes !!! |
Cada um tem a sua maneira de sentir o feeling... ;)
Gostei Fabinni! A qualidade de gravação audio e video não é das melhores, mas dá para perceber que tens bom groove. Parabéns |
Citação:
yah foi gravado com a mini DV :), melhor ke nada, nao tenho ou melho ainda nao tive paciencia pra mikar tudo e gravar uma cena fixe !! lolol mas nao falta muito, um abraço e thanks! |
São agora 08:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com