![]() |
Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II. Quem conhece? - Peço opiniões.
Boas pessoal tentei procurar no forum e nao encontrar nada sobre a minha questão pelo que passo a pedir a vossa ajuda:
Preciso de comprar um kit de micros para a minha bateria. Não queria gastar muito dinheiro porque a minha banda de baile tem um bom sistema de som agora a minha pergunta é: - Alguem ja comprou estes micros? Gostaram? o que já ouviram de outras pessoas? O som distorce quando puxamos muito por eles? Gostava de dessem a vossa opinião Os micros são estes: http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Obrigado a todos |
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II
Boas!
eu tenho esse set de micros. Tou muito satisfeito mesmo. Já os usei em diferentes ambientes sonoros e comportaram-se perfeitamente. quanto á durabilidade, tenho-os faz duas semanas, por isso nao te posso falar nesse capitulo:) Quanto ao som perder qualidade, posso te dizer que tavamos a bombar bem alto, tudo numa só mesa, e eles comportaram-se muito bem, nao tenho quaisquer queixas. abraço |
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II
Obrigadão pela dica..
Se mais algum tiver a sua opinião má ou boa força :) obrigado |
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II. Quem conhece? - Peço opiniões.
E que tal uns SM57 ?
ficam por 90 Eur cada, funcionam excepcionalmente bem em tarola e toms, e puderão ser utilizados com sucesso em muitas outras aplicações!!! para o bombo podes ir para um AKG d112 ou Beta 52 que se vendem por cerca de 150 Eur. O conjunto fica mais caro do que o pack da Fame, mas a diferença em som e qualidade é da noite para o dia, e além disso ficas com um conjunto com valor comercial, se precisares, não terás problemas em vender estes micros e retém muito bem o seu valor. dá uma olhada nos produtos da Audix... |
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II. Quem conhece? - Peço opiniões.
Citação:
|
São agora 20:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com