![]() |
DR1VE exclusivo MTV Portugal
Boas a todos.
O vídeo da minha banda - DR1VE - está em votação no MTV Hit List Portugal no seguinte link: http://www.mtv.pt/tops/mtv_tops_votacao.aspx Peço o favor a todos os que gostaram do vídeo e aos que não gostaram também ;) para votarem e deixarem comentário. Podem votar uma vez por dia por cada IP. Demora 1 minuto. Abraços e agradeço desde já. tony_DR1VE __________________________________________________ ________________________________________ Boas a todos. Só para dar a boa notícia. http://www.mtvserver.com/exclusivo/drive/ Abraços. tony_DR1VE |
Re: DR1VE exclusivo MTV Portugal
Lindo!!!!! :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3: :cheer3:
Edit: Tony, indica aí o conjunto de pratos que usaste nesta gravação, pf...! ;) O som está expectacular! A canção está linda! As vozes estão perfeitas, a bateria entra momento crucial, o som é fantabulasticamente bom (!) ... enfim, é uma canção 'daquelas'! Haverá mais? (deve haver agora uns sons mais mexidos...?!?) |
Parabens pessoal, está muito bom!:cheer2::cheer2:
|
Boas.
Obrigado pelos comentários. Madeira: Os pratos usados foram Sabian 14" Hand Hammered Regular Hats 16" AAXplosion Crash 19" AAXplosion Crash 21" Hand Hammered Raw Bell Dry Ride Abraços. Tony_DR1VE Podes ouvir mais músicas no myspace da banda. |
Boas
Parabéns Tony...Ui...esses choques e esse ride...IMPACABEL... Abraço:cheer2: |
Boas!
parabens Tony! cheira-me que esta música vai aí rodar nas rádios muito e durante muito tempo. Força! abrç |
impacabel!!!!!
|
Boas.
Tasse, o vídeo que colocaste é o teaser não oficial. O vídeo oficial, pode ser encontrado aqui: http://www.mtvserver.com/exclusivo/drive/ Já mudou de sítio o destaque. Fica aqui o link directo. Abraços. tony_DR1VE |
Lindo! Escolheram muito bem os locais onde captar essas imagens espectaculares! :cheer2:
Lisboa, (com um pouco de jeitinho) ainda é uma cidade LINDA! :cheer3: :cheer3: :cheer3: Excelente trabalho! |
Boas.
A escolha não foi nossa :icon_eek: A música foi composta especialmente para o filme "A Escritora Italiana". E a equipa de produção (way out entertainment) juntamente com o realizador André Badalo é que decidiram este tipo de imagem e os sítios onde filmar. Mas sim, Lisboa ainda tem alguma coisa de bonito. Claro que eu prefiro o meu Porto... ao cair da noite!!! Simplesmente brutal!!! :hah: Abraços. tony_DR1VE |
diz q nao tenho permissão para aceder a pagina(mtv), o videoclip ta mt bom :)
|
Boas.
Editei o link que permite ver o vídeo. Um abraço. tony_DR1VE |
Citação:
o link dá ERRO, mas estive ouvir as vossas musicas no myspace ... muito fixe mesmo, :) parabens, continuem um bom trabalho !! |
Continua-me a dar erro...
|
esta bacana a musica continua sempre na maior tony
|
Boas a todos.
Editei o link novamente. Agora dá de certeza. Abraços. tony_DR1VE |
Boas...
Editei o 1º post para pedido especial... Abraços. tony_DR1VE |
Boas.
Alterei o link do primeiro post (Hit List MTV Portugal), directamente para a listagem de vídeos em votação. Agora demora AINDA MENOS TEMPO... Obrigado a todos. tony_DR1VE http://www.mtv.pt/musica/artista_detalhe.aspx?id=353 |
Só para relembrar :rocker: Desde já o meu muito obrigado.
Boas a todos. O vídeo da minha banda - DR1VE - está em votação no MTV Hit List Portugal no seguinte link: http://www.mtv.pt/tops/mtv_tops_votacao.aspx Peço o favor a todos os que gostaram do vídeo e aos que não gostaram também ;) para votarem e deixarem comentário. Podem votar uma vez por dia por cada IP. Demora 1 minuto. Abraços e agradeço desde já. tony_DR1VE |
Já fiz a minha parte.
Como podemos ver a actual classificação? Cumps |
tambem ja fis. acho que nao da para ver.so no dia em que vai mostrar a hit list portugal.
|
Ja esta lá o meu voto....
Abraço |
Toni Dribe , ja ta botadinho(verbo de votar) ;)
|
Bem só queria que vocês ficassem à frente dos Tokio Hotel... Se todos os indivíduos do sexo masculino (:))) os odeiam como é que tão sempre em primeiro nos tops?
|
IM PA CA BEL ! :))
Gostei mesmo tony! hoje ja tens o meu voto,vou ver se não me esqueço de votar todos os dias! Abraço! |
Citação:
lool Óh Aly, não te esqueças que para cada homem existem 7 mulheres!!! |
votei com sinceridade.
Lindo tema. |
O que é que há para dizer?
Simplesmente excelente. E ai vai mais um voto:) Parabens:cheer2: |
Boas.
Hoje às 18h30 (daqui a 15 minutos) Hit List Portugal - MTV Portugal ![]() Abraços. Aos que votaram nos DR1VE, o meu muito obrigado!!! A votação continua sempre.. :) tony_DR1VE |
5 estrelas em tudo. som, vozes, localização. tudo. parabéns. o som da batera tá impéc.:cheer3:
|
Boas.
Eu sei que sou chato. Mas fica aqui mais uma vez a lembrança. http://www.mtv.pt/tops/mtv_tops_votacao.aspx Obrigado. tony_DR1VE |
ja la canta:icon_drummer:
|
Oi ma man! Ja foi... :cheer2:
Desculpa a demora, mas pensava que ja o tinha feito. Fazes bem em relembrar a malta! Boa sorte, amigao! |
1 Anexo(s)
Boas.
Venho mais uma vez agradecer o empenho da malta que vota. Descemos um lugar :icon_cry: mas "no stress"!!! Para a semana há mais um HitList Portugal, Quarta-feira às 18h30. Até lá, é dar-lhe forte rapazes e raparigas. :rocker::rocker::rocker: Abraços e beijos. tony_DR1VE Muito obrigado a todos :cheer3: |
Boas tony,tb ja fiz a minha parte e vou continuar a faze-la,pq temos de apoiar o pessoal aqui o forum,e a boa musica que se pratica no nosso pais.
Força com isso, e boa sorte. |
São agora 23:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com