![]() |
Gostaria de obter informações/opiniões sobre Zildjian Zxt Trashformer.
Ola a todos os musicos e sem ser!
Ando bastante interessado neste prato e gostaria das vossas opinioes experientes sobre este. Por outro lado, gostaria também de saber se não há por aí ninguem que o tenha para venda! Obrigado pessoal!:icon_drummer: |
Re: Zildjian Zxt Trashformer
Eu tenho o prato.
É um bom prato de efeitos. Tem o grande defeito de se partir mto rápido. E eu nem toco com mta força. Mas não deixa de ser um prato interessante... Bateristas como Shawn Pelton e Carter Beauford usam este prato. |
Citação:
Tenho esse prato á 5 meses...ADORO-O ^^ É muito versatil,com um som muito 'pessoal'...Em outras gamas e marcas de pratos nunca ouvi nenhum q tenha o som como o do trashformer...é uma exelente prato de EFX e tem um preço muito bom...sei q o q interessa é o som dele (q é uma mistura de china muito mais explosivo e 'trash') mas este prato dá um efeito visual exelente a um kit devido á sua cor ... Sei q a ZxT não é grande gama da Zildjian,mas para mim,este prato esta extremamente bem conseguido...lol Quando o prato chegou á loja q onde o encomendei,o dono da loja queria mandar o prato para o fornecedor para ser trocado,pq como o prato é 'torto' ele pensava q estava estragado xD [] |
:)) Ja tive 2 desses e sao de facto espectaculares, quer visualmente, quer sonoramente. E quando chegaram a casa de quem os comprou, tambem queriam devolver porque eu "tinha empacotado mal o prato e tinha chegado todo torto"!!!:icon_confused::))
Acabei por nao ficar com nenhum, pois ja tinha um set bastante completo, mas aconselho vivamente. E tambem concordo que, a nivel de qualidade, nao tem muito a ver com os Zxt normais. Um dos que me comprou o prato disse-me que o partiu pouco tempo depois. Ele atira-se mais para o fininho, sim senhor. Na altura, assemelhei-o mais a um Avedis do que a um Zxt. ...e ja nao tenho nenhum para venda... :icon_cry: |
Sempre quis ter esse prato, mais ainda nao tive oportunidade de o ter :(
gosto do som particular desse prato. |
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
lol
Também fiquei surpreendido, especialmente, depois de ter avisado antes de o enviar que ele era assim!! Vá se lá perceber... |
Citação:
Mas falhou aí uma pesquisa prévia por parte comprador, faltou sim! |
LOL desculpem mas a minha situação foi bem mais fixe xD
Foi numa loja muito conceituada,e mesmo depois de eu ter dito ao vendedor q o prato era mesmo assim, ele não ficou nem um bocadinho convencido xD LOL,e acreditem ou não,o prato custava 120€ e ele pediu-me 90€...e ja tinhamos acordado o preço por email (os 120€) LOLOL :) Valeu a pena o gajo ser torto xD |
Re: Gostaria de obter informações/opiniões sobre Zildjian Zxt Trashformer.
Mais uma cena pessoal...eu fiz este topico mas ja nao me lembro como...e agora quando tento fazer novo diz k preciso fazer dois...e que nao posso porque ainda so tenho um feito!
Qué que faço agr? |
Citação:
P.S. - Que tal fazeres uma entrada no fórum de apresentação de novos membros? |
trashformer mais conhecido pelo chapeu do trolha !!!:)
ja tive um e adorei o prato, alem disso podes fazer combinaçoes com chinas. e mt versatil |
Citação:
Nem mais! :) |
eu tenho um também. se colares fita gaffa na parte de baixo do prato ficas com um som interessante também. experimenta!
|
São agora 23:01. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com