![]() |
me in da tv
A4Band na Tv
|
Re: me in da tv
É bem...! :cheer3:
|
parabens man :cheer3:
|
Fixolas!
|
Parabens e desejo grande sucesso pá banda
|
Porreiro.
Mas isso foi em playback não? |
k projecto mais fixolas voces aí têm, a vocalista é impacabel....pra frente é que é caminho...siga!
|
brutal pah! boa sorte pa banda
1 aparte, quando é q mede a vossa vocalista? ela ao pe do julio esidro ...LOL |
Muito bom...
Tirando a parte de a tua vocalista (que é excelente, parabéns) se ter enganado no nome do meu bar preferido, o Real Republica de Coimbra... Sou menino para te ir ver lá... Grande abraço! |
eu a pensar " mais um playback" mas afinal nao! :D
sim senhor! parabens! ;) |
Curti bue! Muito fixe! Abraço!:cheer3:
|
Tá fixe, man... Porreiro pá
E pelo menos não foi playback... Playbacks em TV são do pior que já tive que fazer... frete mesmo... Mas já curti milhoes a tocar no "Cabaré da Coxa" ao vivo e directo, por 2 vezes. videos em: www.myspace.com/nbdrums http://nunobaiao.hi5.com Boa sorte para A4 NB -- |
Pedro!
Muito boa onda... So nao entendi porque deram ao julio isidro sapatos de salto alto... o homem tava mesmo alto, nem um plano de jeito na cena inicial conseguiram fazer dado a diferença de alturas do Julio e da Bera! Boa onda, continuem!!! Força Cascais Força A4 DrumScores |
nao é de costume ver esses canais mais por acaso estava a ver e foi logo no dia que voces estiveram la....hehehe
parabens boa onda. |
isto sim
é meu genero de musica diz-me quanto levas de cachet e falo ja com conhecido meu. |
Citação:
Boa cena. A gaja tem Escola jazz nos Ombros :)) !!! gostei muito .. aos fins de smena no Jardim do Tabaco ?? Tenho de lah ir ver entao ... gosto muito dessa onda, Funky !! Abraços |
oh yeah. Força vocês chegam lá.
|
Boa onda...parabens.
Cumps |
A banda toca muito bem, muito profissionais. Acredito que estivessem assim com aquele stress da TV, é lixado, um gajo faz grandas planos e depois chega lá parece um puto de 10 anos :)
Mas o que me leva a escrever este post é a vossa vocalista que tem uma versatilidade incrível... deve ser daquelas pessoas que canta qq coisa, e neste estilo enquadra-se muito bem. Parabens a todos!! Continuem! |
São agora 07:23. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com