![]() |
VmsR - Tama Starclassic B/B
5 Anexo(s)
Ora aqui está:
vendi um monte de coisas que tinha para comprar esta que aqui vos mostro. É uma Tama Starclassic Birch / Bubinga EFX. A cor é Gold Crush Glitter...sempre quis ter uma bateria amarela/dourada. Os tamanhos são "Fusion": - Bombo 22"x18" - Tímbalos (todos suspensos): 10"x8"; 12"x9"; 14"x14". As peles são: - uma Evans EQ4 no bombo (que tem um panito lá dentro, só para controlar um pouco o som); - Evans G2 nas peles de cima e Evans G1 nas peles de baixo. A tarola é de outra "família": É uma Mapex Black Panther Black Maple de 14"x5,5. É muito versátil esta tarola, estou mesmo satisfeito. A bateria e a tarola foram compradas na Drum-Stop, uma loja inglesa que está online e que já recomendei na thread das lojas. Grandes preços, grande atendimento, grande material. Devo agradecer publicamente ao tiagop: eu andava para comprar uma bateria e uma das que ele tinha para venda era uma Tama Starclassic B/B Branca (não EFX, o EFX refere-se ao tipo de acabamentos). Eu experimentei e fiquei rendido...simplesmente não gosto muito de bateria brancas....(apesar da bateria ser bonita, é uma coisa minha....) e por isso não a comprei. Acabei por só fazer um teste drive. Eu sei que ele não fica chateado... Se estão interessados em comprar uma bateria nova, checkem as que ele tem, porque é mesmo material de primeira. Quanto aos pratos (não é nada novo): Hihat: 14" Sabian Paragon Crashes: 18" Sabian AAX Dark Crash; 18" Zildjian A Custon Projection Crash; Ride: 20" Paiste Signature Dry Heavy Ride China: 12" Sabian AA Mini Chinese. E um Woodblock da LP. Agora, venham os insultos. |
Re: VmsR - Tama Starclassic B/B
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo
espetacular mesma. adorei a cor. boas pancadas. |
Espetáculo...! :cheer3:
Parabéns ;) |
Ai...
Sortudo! Belo bicho, dá lhe com fé. |
jasus :cheer3::cheer3::cheer3:
|
Dizer o quê??
linda é, o som deve ser óptimo, por isso... parabéns! |
Isso era quase um White Silk!! LOLOLOL
Agora a sério man: linda, linda, linda... Mais palavras para quê? Parabéns! |
mas para que é que postam isto, o pessoal já sonha o suficiente de noite............................
Parabéns meu que grande máquina. |
Eu nem devia tar a comentar... ms tu queres meter nojo pra outro lado?!? :))
agora a sério, só lhe mudava a cor... :icon_cool: E como tu ainda me deves um test-drive(+/-), uhu, agora é k vai for!! E essa black panther, bota brita nessa ***** ou nem por isso? Parabéns pela aquisição, sim senhor, gostei! |
é mesmo bonita a bateria !
a minha tem cor de porquinho da india à paisana! :)) é mesmo feia! |
Mete nojo, mete nojo :lol2:
Tens aí um MONSTRO. Não consigo imaginar o som não.. Agora só te falta aprenderes a tocar :icon_cool:. Brincadeira. Dá-lhe forte ;) |
os meus parabéns pah...tá aí uma bateriazorra do cacete..e os pratos tb são mt altamente....qt à cor também gostei...dá-lhe com mt força....
|
Man , tu nem me mostres isso senão eu vou ai a tua casa e levota!!!!
É LINDA,LINDA,LINDA!!! E essa panter...UI!!! (O Medeira pediu para tirares as fotos, em caso de eu ter um ataque de loucura) |
Espantabulástica!
Essa Black Panther!! Tem Que Ser Com O Caps Senão Não Tem Piada!! Brutallissima!! ATÃO MAS ISTO AGR TIRA O CAPS? |
Citação:
Só se fosse invejoso...! eheh... A sério... Que coisa mais linda...! Que sonho...! Parabéns, uma escolha fora de série! P.S. - Acho que te falta um 'X' na descrição do Dark crash da Sabian... ;) |
Nada a dizer! É uma grande bateria a um grande preço, parabéns pela aquisição!
|
É verdade, faltava o X.
Agradeço os elogios...estou um bocado vaidoso. O som e a versatilidade da Black Panther é que me estão a surpreender. Já o som da Tama....é excelente, mas já estava à espera. Raging_Metalhead: quando vieres cá ao burgo, cobras o test-drive, com uma condição: tens de fazer um blastbeat à Derek Roddy. :rocker::rocker::rocker: Agora tenho mesmo é de aprender a tocar este bicho... Citação:
|
*suspiro*
... *suspiro* |
ALtamente..!!
Muitos para bens..!!! É Linda..!!!! |
Citação:
Blast-beat... ya! À Derek Roddy? uurrhgg... (Nothing's impossible!! :icon_cool:) E apesar de ainda n te ter visto a tocar, arrisco-me a dizer que se tens d aprender a tocar nesse bicho eu tenho de aprender a segurar as baquetas! :rocker: |
Bem gira! Parabéns pela aquisição,apenas não gosto dos tons suspensos, mas isso é pessoal...!
Boa sorte com ela! |
Estou cheio de inveja, sem dúvida uma das mais bonitas que já aqui vi.;)
|
Pessoalmente nao gosto de efeitos nas baterias.. depois é uma Tama só podias estar bem servido! :D
|
Citação:
|
Parabéns, simplesmente lindissima!!!!
PS: Pelas fotos não me parece que as medidas dos tom suspensos sejam: 10X7 e 12X8... os teus são mais fundos do que isso!! |
Tens razão!
Enganei-me, está corrigido. Citação:
|
boas
parabéns..um maquinão..e a cor ..LINDA!!! Abraço:cheer2: |
Citação:
|
A Tama acertou mesmo em cheio com os acabamentos destes kits...
BRUTAL!!! Adoro o teu kit man, muitos parabéns! Nem pergunto como soa porque já sei o que essas SCP B/B valem, portanto é power certo! Abraço, Nuno. |
Citação:
grande bateria :icon_cool: |
Linda de morrer...
|
Linda... mas tenho uma duvida, desculpem a ignorancias mas que são essas coisas brancas que tens dentro dos timbalões??? abraço
|
À partida parece ser fita para abafar harmónicos, mas tem um ar assim um bocado esquisito...tipo cola :)
|
Papel Higiénico?
|
Acho que aquilo é mesmo só reflexo nas peles.
No entanto, há uns anos utilizavam-se pensos higiénicos para abafar os toms, portanto eu já não digo nada... :crazy: Secalhar era um período complicado! :icon_mrgreen: (Só tou a dizer porcaria hoje... deve ser do tédio!) |
São agora 18:02. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com