![]() |
PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!
(não sei se ja foi 'topicado' isto, mas aqui vai...)
Quando não tas a batucar nos tambores nem a trabalhar/estudar, que fazes? Desporto?Jogos?Miúda? etc... EU: Gaming: CS 1.6, CS Source, Day of Defeat (Steam Games...quem quiser depois dar uns tirinhos entre bateras, discuta aqui :) ) PS2- naruto game, Buzz, etc Desportos: Taekwondo, Cardio, Musculaçao, a little skate...(Ramboia considera-se um desporto?) :icon_cool:chibem-se |
Re: Gaming/Freetime
Citação:
Eu sou conhecido por [TjT] AcE aka jm Jogo em Brutal servers, LusoSP e jogava no Lusopixel mas já fechou... Cumprimentos :icon_drummer: |
eu qd nao tou a tocar tocar bateria costumo passar o tempo cm a minha namorada, com os amigos, e em jogos de PC..hmm..Tomb Raider Anniversary, Ghost Recon, F.E.A.R, ASSASSINS CREED, Live for Speed.
antes jogava CS 1.5 e depois 1.6! mas era mais para mapas KZ e bunny jumps..tirinhos era so as vezes. abraço! |
Citação:
Vamos lá a dizer os nicks de 1.6 e os servers |
Hey!! Eu joguei 1.5 e 1.6 em clans/torneios/etc, ja nao jogo ha muito, mas tou sempre ai para dar uns tiros é só avisar.
Podiamos tb começar uma liga online de Fm08 que tal? hehe :P |
Citação:
pah eu nunca fui de ter um nick fixo! LOL a maior parte dos meus nicks eram conforme as musicas q estava a ouvir! |
|
Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic
KZ era de mais....eu curtia milhoes e ainda jogo isso...e KZ no 1.6 e Source...
meus nicks: ASAE Gostas Pouco Gostas :icon_cool: |
Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic
quando não tenho nada para fazer:
jogo counter strike source e Lineage 2 . |
Não sou muito de jogos...
|
Citação:
|
Citação:
Já exprimentei, um amigo meu vai me arranjar um convite...Mas não sei se vou durar muito naquilo... Quando foi o WarRock joguei duas vezes e fartei-me! :)) |
Convite???? És maluco! Sacas o non-steam e instalas as patchs, e ta feito
|
Citação:
|
Bem, isto tranformou-se num tópico de jogos. :) Dantes era mais agarrado, agora só jogo Battlefield 2.
Desporto antigamente jogava bastante futebol e ténis e fazia BMX, mas cada vez mais fico em casa com a cabeça na musica....Mas tenho que ver se começo outra vez a fazer mais, que assim não pode ser. :icon_cool: |
Citação:
vai a um Gym fixe...ficas-te a sentir melhor..falo por mim :) |
Citação:
Poderiam ter criado um novo tópico para os jogos online, pois este tópico ia mesmo muito bem, a meu ver! |
Citação:
eu fiz de tudo :( |
:rocker:BMX:rocker: e guitarra...
|
Voltando ao tópico inicial:
Resumidamente, não faço nada na vida :icon_cool:. Sou preguiçoso ao ponto não fazer mesmo nada. Costumo passar a vida no pc a jogar, saídas com a namorada e amigos, escola, já pratiquei bmx, e sou surfista, mas só na banheira :)). Agora continuando o tópico de jogos: Jogo cs 1.6 e só jogo em 2 servers: warfusion (para aquecer com os lammecos) e F.L.A - Frente de Libertação Açoreana (curto bué ouvir as vozes dos gajos de lá :))). Nick - [LSD] Campos ~ Mescalin. Já fui mitrado em Battlefield também..e ás vezes ainda me lembro de instalar o fm 05 ou o cm 01/02 e lembrar-me dos velhos tempos, no qual o Tó Madeira entrava e marcava 6 e 7 golos por jogo :icon_razz: |
Citação:
|
ahah World of Warcraft FTW!
mas mesmo mesmo passar o tempo fora de casa com os amigos!:) |
Citação:
Tambem são os meus desportos de eleição! No tópico das fotos da minha bateria pode-se ver a capa da minha raquete (não sei se a raquete tava lá)! :hah: |
Citação:
manda-me o teu nome steam para te adicionar nos friends. |
fogo...é muito fixe a malta ter tempo pra tocar bateria e andar de skate e fazer 30 por uma linha,lol...mas eu não entendo como tem todos tempo para isso tudo! eu chego a casa, toco bateria,janto, tou um bocado com a minha mulher, xixi e cama,lol...para no dia seguinte sair da cama e vir trabalhar. e pronto...lol.
|
trocam os jogos por girls? ok...
|
Citação:
Sabes o que é...?!? Eles são jovens e ainda não há garinas...! ;) |
Pois, parece a minha rotina tb, com a diferença de q eu nem tempo p a bateria tenho, é mesmo só aos Domingos...
Fora isso, qd tenho algum tempo livre, gosto de sair c a "Maria", com amigos, passo algum tempo a ver os emails, a jogar online PManager, Footstar, Popmundo, um pouco de Erepublik...tou agora a brincar c o GuitarPro, blog da banda, editar os videos da banda p por no YouTube... Costumo jogar tb PS2 (PES!) e ver algumas séries na FoxLife... Depois há tb as cenas normais que se têm q fazer em casa e mais uns "extras" de stresses de família... |
Citação:
eu tenho moça, e sou jobe, e consigo gerir a bida :) Olha, um baterista não ter miúda? HAHA...bateria e o caminho para o sucesso(de miúdas) Pq razão este fórum ta cheio? :icon_cool: |
Citação:
|
Citação:
|
Boas
tambem sou player de CS, neste momento só jogo source, tenho o meu clã e gosto de haviar uns balázios.;) respondendo mais à pergunta, quando tenho tempo livre ou o gasto com a miuda, ou com source ou então a jogar jogos de mesa ( perco horas com o risco ou os colonos de catan). um abraç |
Ena pah..
Volto a dizer: este tópico tem 2 GRANDES assuntos a serem tratados em paralelo... Porque os 2 são EXCELENTES e do interesse da comunidade, seria bom criar um à parte SÓ para os jogos online e deixar o pessoal referir aqui os passatempos/hobbies/etc! |
Bom, o que eu faço quando não estou a batucar ?
Muita cena: -Engate de miudas :) -Estar com ela(s) :)) -CS 1.6 --> nick : <3 [ASAE] , ShiFTz'. ASAE . -Football Manager 2008 -Net (hi5, youtube, bateristaspt :icon_razz:, etc..) -Jogar futebol -jogar PS2 (PES 2008 :rocker:) E mais umas cenas :) |
Eu por muita pena minha, bateria só aos sabados e às vezes um pouco aos domingos (normalmente os domingos são pra minha "maria":D)
fora isso durante a semana: -farto me de andar de carro (o trabalho fica a 110km de casa) -faço uns tutorias de software (photoshop, maya) -navego um pouco na net, faço umas pesquisas e tal -ouço musica que goste (no trabalho ja ha um d.j. de serviço, e por vezes mete com cada coisa :)) -e sempre que consigo uns minutos livres PES2008 :):cheer2: |
São agora 01:54. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com