![]() |
Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem!
Alguem me podia diser como e ke ei de afinar o meu bombo de 22'
tenhu a de batente remo ambassador e de tras e de origem alguem da sugestão??please ;):icon_neutral::bow: ![]() |
Re: Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem
Boas.
Podes dar uma olhada neste link: Abraços. tony_DR1VE Podes ver todos os vídeos dele neste link: http://www.youtube.com/user/bobgatzen?ob=1 Se precisares de ajuda na "tradução" da cena avisa :rocker: |
Re: Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem
Juss, aproveita bem, pois tens aí uma resposta de dois Mestres (o que te respondeu e o que está no vídeo...)
Aproveito para te deixar esta dica: Não vale a pena enviares Mensagens Privadas para pedires ajudas sobre a afinação do bombo...! Basta colocares aqui UMA mensagem (como fizeste com esta) e aguardares uma horita ou duas (no máximo) e terás respostas que mais não são do que autênticas JOIAS como foi o caso desta resposta do tony!!! Vá, aguenta firme aí essas emoções e MUITA BATUKADA! |
obrigado amigos tanto ao tony como ao madeira fiquei a perceber bue bem embora a traduçao e um pouco dificil para mim mas eu desenrasco-me percebi mais ou menos os passos que devo seguir
abraço grande vejo que ainda vou aprender muito com voces:icon_drummer::cheer3::cheer3::cheer3:estou a começar a fcar viciado aqui nos bateristaspt.com isto e mesmo fixe xau obrigado por tudo meu....:)):cheer3:;) |
São agora 11:26. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com