BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bandas e Música em geral (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=16)
-   -   Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda famosa, qual escolheriam? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7681)

H'Omac Ter, 27 de Maio de 2008 08:52

Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda famosa, qual escolheriam?

Eu sem duvida que escolhia ou metallica ou Maiden, ou outra qualquer em que ganhasse bem :)

xines Ter, 27 de Maio de 2008 10:31

Re: Se podessem entrar para uma banda conheçida qual escolheriam?

Opeth! adorava tocar em Opeth pelo seu balanço e aqela sensação qe dá em tocar aqeles acordes marados :P hehe

Por acaso tava aqi a pensar tb curtia mt tocar em porcupine tree :D

bom topico

xines [[]]

Thick and Thin Ter, 27 de Maio de 2008 17:58

Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda conhecida qual escolheriam?

The TRansplants e The Aquabats - pela curtiçao!! :P
Slipknot - pelo espetaculo e pelo ritmo que eles levam em cada concerto!
As I lay Dying!!! - porque e smpre a rasgar tudo!!!! :D ahaha

e quando for ja velhote Dream Theater! para poder ter tempo de compor aqueles ritmos todos e ter paciencia para o fazer! ahah

Nevermore Ter, 27 de Maio de 2008 18:07

Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda conhecida qual escolheriam?

Apesar de não ser nada de transcendente a nível bateristico: Pink Floyd!!

Ainda ontem recebi o DVD em edição especial do Pulse, e dá-me arrepios sempre que ouço aquelas músicas. Que FEELING!!!!

:cheer2:

Madeira Ter, 27 de Maio de 2008 18:21

Citação:

Mensagem Original de N3v3rmor3 (Mensagem 62755)
Apesar de não ser nada de transcendente a nível bateristico: Pink Floyd!!

Ainda ontem recebi o DVD em edição especial do Pulse, e dá-me arrepios sempre que ouço aquelas músicas. Que FEELING!!!!

Yep, é isso! Sonhar (ainda) é grátis!!! :goofy: :surprised: :beer3:

Bem, nesse caso eles teriam que arranjar forma de poder ter dois bateristas! (ou, como 'cheguei' em último :icon_redface: eu iria para a percussão! :cheer4: )

Dunga Ter, 27 de Maio de 2008 20:29

Lamb of god! pra mim é sem dúvida a melhor banda do mundo! eu so d os ver ao vivo era capaz de chorar...quanto mais tocar com eles! =P:rocker:

Comando Ter, 27 de Maio de 2008 20:57

No estilo que me enquadro mais ..

Artic Monkeys :))

Superdgs Ter, 27 de Maio de 2008 21:05

Red hot Chilli Peppers, chad é uma das minhas grandes inspirações :icon_cool:

paul luis Ter, 27 de Maio de 2008 21:11

eu ca ia para os rammstein. umas das minhas influencias

Campos Ter, 27 de Maio de 2008 21:41

Iron Maiden.
É óbvio que mesmo agora ponho o nicko a ***** no banquinho :icon_cool:.

Ou pronto, sonhar (ainda) é grátis!

Soulive Ter, 27 de Maio de 2008 22:28

Eu escolhia a banda Soulive, sem dúvida.

www.myspace.com/soulive
www.soulive.com

DON METAL Ter, 10 de Junho de 2008 12:00

Vivam :icon_drummer:

Ainda ha pssoal com boas ideias.

gostei da ideia deste tópico,eu gostava de ser omnipresente (se é que isso existe) e estar em todas as bandas que admiro ( são tantas que até me esqueço:)))mas eu,eu....ha ha

SLAYER

Mas ficava só a ver o Mestre...he he he.

Como diz o tópico sonhar é gratis..

Abraço :icon_band1:

R1b31r0 Ter, 10 de Junho de 2008 12:15

Sem dúvida nenhuma...Lamb of God !!! Brutalidade de banda e meter o Chris Adler no banco não é para todos :P:icon_drummer:

Miguel Carneiro Ter, 10 de Junho de 2008 12:39

hhmmmm tocar numa banda...

na banda do senhor Pat matheny!!

ehehe
:icon_band2:

David Calhau Ter, 10 de Junho de 2008 13:31

Bom topico...
Metallica o Slipknot...sempre a malhar!

E a niveis de percussao: STOMP!;)

Paulo S. Ter, 10 de Junho de 2008 13:41

epa.. eu sempre sonhei ser baterista dos Primal Decay! LOOOOOL

agora a serio... adoraria tocar com os dream theater.

M4rkit0s Ter, 10 de Junho de 2008 14:38

Como para sonhar ainda n há impostos (que fique bem salientado o ainda, este País é imprevisivel:euro_pt: ), gostava de ser baterista da Dave Mathews Band, arrumar para o canto o Carter Beauford é um sonho que não está assim ao alcance de qqr um, portanto como nao tenho hiposteses vou sonhando!:)

Shadow Ter, 10 de Junho de 2008 14:40

Se tivesse skills claro...(sonho também hehe) era.

-Borknagar
-Dimmu Borgir
-Chimaira
-All Shall Perish

-Epica
-Alter Bridge
-Anathema

Estas são as que gostaria mais... está por ordem consoante o gosto.

:rocker:

Astronaut Qui, 17 de Julho de 2008 05:04

pa tentar ser breve escolho uma do passado, uma do presente e uma do futuro:icon_razz::

Frank Zappa
Prince http://www.123video.nl/playvideos.asp?MovieID=192073

31 Knots

Pearl_addicted Qui, 17 de Julho de 2008 08:22

Slipknot!

Mai Nada!

João Gil Qui, 17 de Julho de 2008 09:05

Na minha, mas como nao e conhecida (:icon_cry:), DAVE MATHEWS BAND (ou tocar com alguem tipo Alicia Keys, Shakira,...)

guilhas Qui, 17 de Julho de 2008 18:22

Epa eu gostava de tocar numa banda de bossanova ou jazz pa aquilo pa mim tem um ganda feeling ! :icon_band2:

Mas curtia tb tocar em bandas tipo the strokes ou interpol ou mesmo bloc party..
Tou a ver q aqui a maioria do pessoal curte é metalada com força hehe:rocker:

Cumps e bom topico ja agr

Granate Qui, 17 de Julho de 2008 22:32

Dream Theater 4 Ever!

Rikishi Qui, 17 de Julho de 2008 23:14

Korn, Slayer. Sepultura, Metallica, Hatebreed, Pantera, Trivium etc....:icon_drummer:

souopedro Sex, 18 de Julho de 2008 06:25

Ora vamos lá sonhar um bocadinho:

Dave Mathews Band
Fear Factory
Static-x

guilhas Sex, 18 de Julho de 2008 09:46

Citação:

Mensagem Original de souopedro (Mensagem 72122)
Ora vamos lá sonhar um bocadinho:

Dave Mathews Band
Fear Factory
Static-x

fonix acordas cedo as 7 da manha ja a postar no forum :))
assim e que e gente dedicada

DrumPhilosopher Sex, 18 de Julho de 2008 09:52

Depois de pensar um muitas bandas... só uma podia ficar! lol

ANDROMEDA

warlike Sex, 18 de Julho de 2008 10:11

Epa, eu ou entrava para os Hands on Approach, ou para os Kuméké. Mas era só para ver como é que funcionava a máquina, e saía logo.

Jorge Cardoso Sáb, 19 de Julho de 2008 19:09

Neste momento, escolheria TOOL, sem duvida.

bada Dom, 20 de Julho de 2008 21:08

XIiiiii pergunta dificil, muitas mesmo. Mas acho que existe dois projectos que se eu conseguisse me dava particular gosto, Porcupine Tree e Metro. Existem outros mais que adorava, mas estes dois estao mais ou menos dentro do que eu acho que seria capaz de conseguir disfarçar e adoro mesmo as bandas.

Superdgs Dom, 20 de Julho de 2008 21:30

Red hot Chilli Peppers :icon_razz:

albano Dom, 20 de Julho de 2008 21:33

trivium, machine head....

pa...na sei*

.Bart Dom, 20 de Julho de 2008 22:29

epa, so por ser a minha banda favorita: arctic monkeys xD

mas em termos de bateria gostava tmb de ir pos bloc party, queens of the stone age ou mesmo wolfmother :D

raging_metalhead Seg, 21 de Julho de 2008 01:08

Assim de rajada, Porcupine Tree e depois Lamb of God...

Baronesa Qua, 20 de Agosto de 2008 23:11

The Gathering, Pink Floyd eeee... Maiden?!!? (LOLOL!!!):icon_drummer:

São agora 08:00. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com