![]() |
axil cravo
ola, sou o pedro, tenho 16 anos. nao gosto de dar muitos dados na internet..
toco a cerca de 3 meses e tenho uma bateria em segunda mao.. ainda nao toco nada de jeito, e venho aqui com o objectivo de aprender.. abraço :icon_cool: |
Re: axil cravo
boas pedro. aqui e tudo pessoal de confiança.
espero que aqui possas aprender muito tal como eu aprendi. bem vindo |
Citação:
;) |
Bem-Vindo!
Cumprimentos :icon_drummer: |
Bem vindo bacano!
Acredita que e tudo de confiança! Nao gostas de dar dados, mas podes dizer que bateria tens, etc... |
Gostei dessa de não dar muitos dados na internet. Acho que fazes muito bem em ser cauteloso (no entanto tenho-te a dizer que toda a gente aqui é de confiança, ninguem te vai tentar roubar a identidade...;))
Seja bem vindo ao fórum. Abraço. |
ahah, obrigado a todos! estou bastante entusiasmado. em tempos participava num forum de bodyboard, mas de bodyboard percebo eu.. tentava sempre ensinar o que sabia, de maneira que sei mais ao menos como funcionam os foruns..
nao percebia nada de bateria quando comprei a minha (e continuo a nao perceber) por isso comprei ao meu professor. e um kit da stagg mas esta basante modificada por ele que percebe do assunto.. mas infelizmente ja nao tenho aulas pois fiquei sem dinheiro.. fiz 2 meses de aulas. agora vou tentar evoluir bastante nas ferias com a ajuda que a net da, e estava a pensar para o ano entrar num curso de jazz, se os meus pais ajudassem.. abraço :icon_razz: |
Boas.
Pedro, bem vindo a este fórum. De certeza que vais aprender muito por aqui, e de certeza que vais ter também oportunidade de ensinar algo. Abraço. tony_DR1VE |
Mais um homem com a combinaçao perfeita :)) BB + Bateria :rocker:
Tbm sou um das ondas .. bem vindo :cheer2: |
:rocker:Bem vindo...
Cumps |
Viva Pedro! BEM-VINDO!!! :cheer2: :cheer2: :cheer2:
É importante ter sempre presente que a internet pode ser (e na verdade É!) um local 'pantanoso'...! No entanto, aqui não te pedimos número sde BI, nem passwords/senhas, nem filiação, muito menos nomes da namorada/família/etc... :evil5: :naughty: Basta que nos digas como conheceste o nosso fórum, ou há quanto tempo és entusiasta desta coisa que não se consegue retirar dentro de nós facilmente... (e esta ideia faz-me até lembrar parte da letra da música "Battery" dos Metallica: "Cannot kill the family Battery is found in me") Bem, como és novo por cá, deixo-te um conselho que espero que sigas à RISCA: BATUKA SEMPRE!!! :icon_drummer: :icon_drummer: |
ahah, obrigado a todos! conheci o forum atraez do meu professor.. ele nao anda por ca mas conhece..
|
São agora 03:40. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com