![]() |
Música Brasileira
Gostaria de saber oque o pessoal acha da música originária do Brasil:
- Samba; - Bossa Nova; - Baião; - Forró; - Axé; - Pagode; - MPB; etc. Eu particularmente não vivo sem um pouco de Bossa Nova, adoro tocar e ouvir! |
Re: Música Brasileira
o que achas da nossa?
|
Citação:
de musica tradicional portuguesa..nem de fado gosto! agora musica brasileira e diferente! visto q eu sou Half Portuguese Half Brazilian! xD Chico Buarque! Zeca Pagodinho! Nana Vasconcelos! Tom Jobim! Milton Nascimento! Maria Bethania! entre outros! ah e baterista AIRTO MOREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! eheh |
so keria saber o k ele pensa da nossa, ate pk nos se calhar ouvimos mais coisas de bandas do brasil do que se calhar os brasileiros ouvem nossas.
ok?????????? |
Citação:
|
Oswaldo Montenegro, fora de série!!!
Cumps |
tenho andado a curtir bastante lenine... vejam o espectáculo acústico dele! o igor cavalera toca numa das músicas... ;)
grande groove, letras espectaculares e excelentes músicos! :D |
um groove muito bom e muito tecnicistas...existem muito boas bandas brasileiras...
Abraço |
Citação:
Sabes que cá em Portugal, na grande maioria das rádios, ouve-se mais música brasileira que portuguesa... E mesmo assim, ouve-me muito mais música anglo-saxónica que música cantada na nossa língua comum... No aspecto musical, este pequeno país está completamente perdido e vendido às americanices... É muito triste o que se passa por cá...! E por outro lado, acho que o que o _TASSE_ queria evidenciar é que no Brasil mal se conhece o que se faz cá em Portugal, o que acho ser uma grande (e novamente infeliz) verdade! Nomes...? Sei lá, Adriana Calcanhoto, Gabriel o Pensador (por onde anda ele ultimamente?) Djavan, Gilberto Gil, Vinicius, Jobim, Banden Powell, Caetano Veloso, Martinho da Vila (todos os anos vem ao Algarve - sul de Portugal - tocar em Portimão), Chico Buarque, Milton Nascimento, Só pra Contrariar, Daniela Mercury, Ivete Sangalo (esteve na semana passada no Rock in Rio Lisboa 2008), Vanessa da Mata, etc. etc.. |
Airto Moreira, Zeca Baleiro, Lenine, Maria Rita, Rita Lee.......e por aí vai.......
abraços! |
São agora 11:14. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com