![]() |
Video com baterista tocando 2 bombos com uma posição diferente! Como funciona? Opinem!
Deixo aqui uma curiosidade que desconhecia! Um conceito pelo menos em termos estéticos é interessante... a nivel de técnica não percebi que vantagens traz! |
Re: 2 bombos com uma posição diferente!!
lol que esquesito :)):)):))
|
Epa' eu acho que de estética fica feio, ali um bombo tipo perdido no meio da sala, mas prontos sao opinioes..
quanto a nivel de técnica, acho que nao melhora mto, porque a batente do bombo que está afastado está ao mesmo ritmo que a batente principal do bombo normal.. Por isso acho que seja mais só para ter uma ideia original.. diferente dos outros.. |
Para mim,acho que é só mais uma "paneleirisse" nova de que se lembraram...também sou da opinião de que é esteticamente feio e esquezito,embora mande o seu "show off"...em termos de técnica quase que juro que não melhora...quanto muito piora,lool
|
Sinceramente, acho que estas inovações não passam de "show off"!!!
|
;):icon_cool: hello pessoal.
basta reparar bem no video. ele está a tocar com 2 pedais duplos. um montado normal no bumbo que está de frente ,e um montado ao contrário no outro bumbo ,o qual é tocado com o calcanhar do pé direito. ele usa a ponta pra bater o pedal da frente e o calcanhar pro detrás. assim tem 3 toques de bumbo em simultaneo. não é nada pra estetica ,e sim pra tecnica que ele usa. explicado????? grande abraço ;) |
Citação:
Há DW Single com 2 batentes? |
Mesmo assim acho um abuso...e não continua a ser um pouco "show off" pq não há necessidade de ter o bombo a 1km do outro,lool
|
Olha um bombo a tocar sozinho... LOL
|
que parvoíce
|
São agora 22:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com