![]() |
Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!
A idade também conta!
Sondagem para saber qual é a idade dos participantes cá da casa! |
Re: Sondagem: E porque a idade também conta...
Mais valia ser por escalões etários, e por votação
|
eheheh... Votação curiosa...
Mas o que te levou a escolher essas idades em especial, JP_? |
Citação:
|
Madeira, és um cota, ponto! ahahaha ROCK ON! :icon_band1:
|
Citação:
Madeira... És um jovem... AHAHAH |
Os cotas deviam valer dois ou três pontos...
|
Boas.
Jolerat... completamente de acordo. :cheer2: abraço. tony_DR1VE |
Puxa-vida pah... Nunca pensei chegar este dia, mas chegou...! Estou considerado um... cota...! :)) :surprised:
Ok, ok... Fair play...! :beer4: :lol2: |
Citação:
a idade é um posto.:rocker: |
18 anos !
IDADE DA REVOLUÇÃO !:icon_cool: |
Orgulho dos meus 32!!
Muito orgulho!!! :rocker: |
so para dizer uma coisa...
15 minutos depois de saberem que nasci , fizeram a revoluçao portuguesa ! olha o enes nasceu !!! entao fazemos uma revoluçao ! quem faz melhor ?:rocker: |
Citação:
|
Citação:
Quando eu nasci, muitas pessoas também nasceram. E agora? Quem faz melhor? |
Citação:
É curioso, pois eu nasci um pouco antes de ti... Nasci 4 horas antes da revolução... Como nessa altura era mais habitual as parteiras irem à casa das parturientes (pelo menos aqui em Matarrualândia), eu nasci em casa... A tv estava ligada e estava a dar um jogo de futebol entre o Sporting contra um equipa alemã, e parece que, desde aí, fiquei com esta cena da cor verde gravada aqui dentro... Pois, é...! Nem a "Grândola Vila Morena", nem o "Depois do Adeus" e nem os cravos vermelhos me demoveram...! :)) ;) Bem, é verdade, ainda não o tinha dito aqui neste fórum, mas de todas as equipas de futebol, simpatizo mais com essa, mas a minha bandeira é mesmo a das baquetes, dos tambores, dos pratos e não a do futebol, por isso não prolonguem muito a cena do futebol. Amo todos os benfiquistas, portistas, boavisteiros, belenenses, portimonenses, etc. etc. etc... TODOS! E se forem batukadores, então ainda faremos uma banda mais colorida! :cheer2: P.S. - Cotas são os trapos! :rocker: :icon_band1: |
sempre da para ter uma ideia...
|
Aqui o cota já votou.... (44)
abraço |
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!
Depois ainda dizem que é so putos cá...
|
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!
ja la esta o meu...
20 anos... Abraço |
Citação:
|
Citação:
Citação:
Já somos três... |
Citação:
|
Eu quando nasci, ****ram-me o braço esquerdo :icon_confused:! Preferia que tivessem feito uma revoluçao e tivessem dado um tiro ao medico responsavel pela obra prima que ele arranjou!
|
Citação:
|
Fiz 19 há pouco tempo. Tou mesmo velho...
|
22 anos feitos mas tenho cara de 16 lololololol
|
Citação:
desde sempre pareci mais velho de que sou, sempre foi uma vantagem com as " gajas " tinha 16 e ja curtia com algumas de 25 . |
Citação:
Como a vida não se vive de assuntos passados, à que meter os pés ao caminho e "p'rá frente é que é caminho"!:rocker: A informação que eu devia ter dado e não dei. Tenho 21 anos, tou a ficar velho!lol Abraço |
Citação:
Mas como a música não é feita só de técnica, também existe o ritmo puro e simples, o groove, o gozo, etc. e, além de tudo, grandes exemplos como é o caso do Rick Allen, baterista de Def Leppard (após um acidente de viação, ficou apenas com um braço!), podes crer que a força de vontade acaba por ser o único limite! Citação:
|
Citação:
Eu nasci e fizeram o primeiro Alien. LOOOOOL 29 anos:icon_drummer: |
Como não me ocorre mais nada, eu nasci 4 dias antes da morte do grande Bob Marley...
27 aninhos muito bem vividos!!! :rocker: |
Bem...se estamos numa de efemérides lol...eu nasci no dia em que passavam 9 anos sobre a morte do Jim Morrison...
|
Ora viva,
Já dei o meu voto, mas queria fazer um pequeno reparo, este tipo de sondagem é do foro pessoal de cada um, ou seja tem pouco a ver com "Bateria e Percussão" bem sei que só responde quem quer, mas seria diferente se fosse à quantos anos tocas bateria, por exemplo. Na cadastramento deste fórum o pessoal já tem referenciada a idade e quem quer, pode ocultar a mesma. Agora em relação à idade. Quando oiço rapaziada aqui no fórum a dizer que já começaram a tocar tarde (na idade dos "teens"), fico um pouco desmoralizado, pois embora sendo para voçês um cota, tenho um enorme gosto em aprender, não me sinto inferior aos mais novos e posso dizer que tenho feito muito boas evoluções, embora reconhecendo que o mundo da percussão já não é uma novidade para mim. Nota: Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo. Cumps;) |
20, faço 21 este ano. hm, quanto a coincidências com o meu aniversário ... agora de repente, so sei que o dave silveria (antigo baterista dos korn) nasceu no mesmo dia, acho que nao houve nenhuma revoluçao a 21 de setembro ahah
|
São agora 15:30. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com