BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Percussão (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=6)
-   -   Preciso de informações sobre congas, chimes e bongôs. Quais os modelos, categorias, etc.? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=784)

albano Seg, 17 de Julho de 2006 13:56

Preciso de informações sobre congas, chimes e bongôs. Quais os modelos, categorias, etc.?

pessoal....aconselhem-me modelos preço/qualidade bons....de congas, chimes e bongos...

abraço

Allen Seg, 17 de Julho de 2006 14:00

comprei a pouco tempo um bongo baratito custou-me por volta de 12€, aquilo filtra mesmo bem , dá um moca do ******o ! aconselho-te ! comprei ali no centro comercial cedofeita ! eheheh :hah:

_TASSE_ Seg, 17 de Julho de 2006 15:37

mas k bongo estmos a falar, do verdadeiro sabor da selva??????

Brasas Ter, 18 de Julho de 2006 15:04

HAHAHA so agora que me apercebi.....hehehe

Soulive Ter, 18 de Julho de 2006 23:03

um bongó??? só um..... pensei que só se vendia o par

pedro_lan Ter, 18 de Julho de 2006 23:30

Nao batam mais no ceguinho....

ShallNotFall Qua, 19 de Julho de 2006 00:14

lol...só um, diz ele...ah guloso, queria 2! bem, 2 a rodar também é bem...
www.myspace.com/phurya

Over_drummer Qua, 19 de Julho de 2006 00:42

coitado...eu bem digo que voces gostam de gozar com o rapaz...

_TASSE_ Qua, 19 de Julho de 2006 01:27

oi!??? hem???

he he he, k raio de post eskizo

ajudem la o moço

nao tenho experiencia nem conhecimentos para te ajudar albano, desculpa la

Bugradi Qua, 19 de Julho de 2006 09:01

hummm...qualidade o bom preço..mas queres comprar esse set todo de seguida?tens várias marcas-LP,Sonor,Toca..,desaconselho a LP,embora em termos de qualidade seja excelente..(os preços é que não sao muito convidativos..:))..no meu set tenho umas congas da sonor,(bongos nao utilizo)e tenho umas bar chimes da sonor tambem..as congas tem um som muito bom,e as bar chimes tbm..(a loja onde vou comprando o material,trabalha com a Sonor e Toca)..tbm aconselho a Toca..

In_Line_Boy Qui, 20 de Julho de 2006 03:13

Ora bem... a série matador da LP a nivel de qualidade preço é muito boa e ficas bem servido...

Quanto à LP ainda te aconselho a gama baixa, a Aspire series, que tem tanto congas como bongós que, pelo menos fazem barulho e duram... e se estas a começar é a tua melhor opção na minha opinião...

A nivel de marcas, Aconselho TOCA e MEINL... a ultima tem uma variedade de percussão muito boa e com muita qualidade, a preços bem mais convidativos...

Captain Qui, 20 de Julho de 2006 11:29

A Meinl tem a serie Nino que tem uns preços mesmo pintarola! Os bongos custam prai €50, as congas custam cento e poucos euros o par, acho eu, e tb tens muito variedade de outros instrumentos de percussão a preços cool! Dá um salto ao site e depois vê os preços na thomann. Nas lojas portuguesas, neste momento vai ser complicado encontrares meinl, pois acho que existe neste momento um impasse qq relativamente a importadores ou qq coisa... Enfim, o tipo de impasses pontuais que curiosamente têm-se tornado habituais cá no nosso cantinho... :S

Mas vê isso. Tem bons preços na Thomann!;)

Abraço

albano Qui, 20 de Julho de 2006 18:07

boas rapaziada...

ja comprei o que keria.....as congas sao do melhor.....

a MUSICARTE no Porto é do melhor pa td o k kizerem ....mesmo.....

_TASSE_ Qui, 20 de Julho de 2006 18:43

kuanto anos ja tinham as congas k compraste????

congas n e do homem albano, portnoy k e portnoy n usa congas!!!!!

Bugradi Sex, 21 de Julho de 2006 08:49

e já agora satisfaz ai a curiosidade ao pessoal e diz que modelo compras-te..:cheer2:

albano Seg, 7 de Agosto de 2006 22:59

o pa....foram uns iguais aos sonor....tou mt satisfeito....

Brasas Ter, 8 de Agosto de 2006 11:20

O que interessa é a satisfação...

Bugradi Qui, 24 de Agosto de 2006 11:05

Racks para percussão

Se estas feliz,é o que importa...tenho uma duvida..como ou onde ou ate mesmo,poderei arranjar racks para percussao(apesar de poder usar algumas de bateria)..:) bom site este...

albano Qui, 24 de Agosto de 2006 13:11

olha bugradi, vai ao site da musicstore tens la em hardware-racks, rack pa percursao...

Bugradi Qui, 24 de Agosto de 2006 13:45

obrigado pela dica..nao existe nada de "faça voce mesmo"?:)eheheheh..

albano Qui, 24 de Agosto de 2006 18:05

hehe.....isso penso k nao mm....;)

BZun Sex, 29 de Agosto de 2008 22:27

Re: Preciso de informações sobre congas, chimes e bongôs. Quais os modelos, categorias, et

1º não sou percussionista.
Mas tenho pequena percussão - cowbells, jamblocks, tambourines... atudoconselho sempre a Lp ( a nivel se som é do melhor que há). Meinl também tem coisas muitas boas; de facto comrei um mounted tambourine da Pearl, porra que desperdicio, detesto o som, vou ver se compro um da meinl. Pearl esquece... o que é barato n~~ao compensa; e a qualidade paga-se como tudo na vida.

Dragonclaw Sáb, 11 de Outubro de 2008 17:44

Re: Preciso de informações sobre congas, chimes e bongôs. Quais os modelos, categorias, et

Tenho um conjunto de congas LP que tem um som espectacular (LP Aspire). São muito boas para iniciação e os acabamentos são 5 estrelas.

José G _Pinto Dom, 26 de Outubro de 2008 02:06

Consulta o nosso site de fabricante de congas todas em madeira, espectáculo, vê para crer
www.instrumentosmusicaisjgp.com

Boa noite

Citação:

Mensagem Original de albano (Mensagem 4668)
pessoal....aconselhem-me modelos preço/qualidade bons....de congas, chimes e bongos...

abraço

São agora 15:54. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com