![]() |
Olá - Jrnarciso
Fala pessoal conterrêneos de descobrimento !
Meu nome é José Roberto Narciso tenho 23 anos e sou mais conhecido como jrnarciso. Sou Brasileiro e moro na cidade de São Paulo. Toco bateria desde os 10 anos de idade e pretendo parar somente quando morrer (hehehe) Espero que podemos trocar várias experiências, principalmente na questão ritmica. Gosto de tocar de tudo, mas minha praia mesmo é MPB como Djavan, Caetano Veloso etc... Participo de um fórum do Brasil muito interessante tbm, se possível acessem (www.batera.com.br) Um forte abraço !!!:rocker: |
Re: Olá - Jrnarciso
Boas jnarciso....
Uma apresentação que sendo curta julgo que tem o mínimo essencial pra percebermos mais ou menos quem tu és... Então bem vindo...que aprendas e transmitas muitos conhecimentos neste fórum que, acredita, é espectacular... |
BEM-VINDO Jrnarciso!!!
:cheer2: :cheer2: :cheer2: É uma honra recebermos o pessoal desse lado do Atlântico! O fórum batera.com.br é visitado frequentemente por muitos dos nossos membros, e é sem dúvida alguma uma mais valia ao serviço dos nossos instrumentos na internet de fala portuguesa. A propósito, como tomaste conhecimento do nosso fórum? BATUKA SEMPRE!!! :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: |
Assim sim... :icon_razz:
Uma apresentação como deve ser. Seja bem vindo e desfrute da "companhia" desta grande comunidade. :cheer3: |
Bem-Vindo! :icon_drummer:
|
Bem vindo :cheer2:
|
Bem vindo ao fórum...:icon_cool:
já vi por o teu voto na sondagem que vives da música! Eu tanbém gostava, ehehehehehe:) Cumps |
Citação:
Atualmente estou com um projeto audacioso, chamado The Brazillian Pink Floyd. Estou montando uma banda para tocar exclusivamente pink floyd. Vamos ver o que dá. Abraço a todos:cheer2: jrnarciso adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 51 segundos depois: Citação:
Sou frequentador deste fórum a uns 2 meses mas só agora me registrei, não resistí. Só uma deixa, tenho um site que fiz que tem muitos play along, é só baixar. O endereço é www.jrdrummer.blogspot.com Abraço a todos e fico muito feliz de ver que na música não existe fronteiras !:icon_band2: |
vem bindo !
entao es de S. Paulo ? ja ai estive no ano 2000 mas andava mais por Guarujá e Santos vive da bateria ! morre na bateria ! deve ser o lema do baterista dos Rolling Stones ! |
Citação:
Tenho uma casa na Praia Grande, cerca de 10 km de santos. Este é um instrumento que nunca vou deixar de amar, pena que é um belo de um investimento, mas vale a pena:rocker: |
Citação:
|
Citação:
Guaiuba é impressionante, um lugar de águas claras !! Muito Prazer ! |
Boas.
Bem vindo. Espero que gostes do fórum. Abraço. tony_DR1VE |
São agora 15:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com