![]() |
Minha RMV X5
Bom galera nada melhor do que estrear este fórum com meu humilde kit.
Minha batera é uma RMV Concept X5. Para quem não conhece a RMV faz baterias aqui no Brasil que começa a fazer sucesso no exterior. Só tenho uma coisa para falar, não deve em nada nas marcas mais conhecidas como Pearl, Mapex etc... Mas vamos ao que interessa, meu set up é este: Pratos
![]() ![]() ![]() |
Re: Minha RMV X5
Muito bonita a bateria...belo acabamento...dá-lhe forte :cheer3:
|
Boas, já toquei numa e tem um som muito bom!
A RMV não é tão desconhecida como pensas! Temos um distribuidor em Portugal www.funkyreps.com (João Paulo). Abraços |
Bateria LINDISSIMA!!!
Dá-lhe forte (mas sem estragar ;)). |
Muito linda! :icon_drummer:
|
Que linda ****se esse acabamento tá demais................
|
Que bateria mais humilde, a tua... LOL
Dá-lhe nessa beleza |
a tua bateria é um espetaculo gosto mt da marca rmv, tem um som brutal e eu posso comprovar com o album qe em breve vou lançar da minha banda, depois quando sair tu ouves e ves o qe esse maqinao pode fazer hehe.
parabens ;) [[]] |
Parabéns, as RMV têm sido das baterias mais bonitas que tenho visto e como Brasileiro que és, só podias ter uma!:))
Cumps |
Citação:
A única coisa que não gosto nela é que na maioria dos modelos o surdo (não sei como vocês chamam por aí) é de 14 sendo necessário comprar um avulso de 16 do resto é muito boa. Já tive a Sonor, Pearl Export, Mapex Q e V séries e nenhuma delas se comportou tão bem no estúdio como estas. Minha próxima aquisição será um Odery e depois quem sabe uma DW !!!:)) |
Boas , a bateria é muito bonita , apenas mudava esse splash na 2ª imagem, mas de resto estas de parabens ,
Rebenta as peles e parte as baquetas ;). |
Sem palavras...
|
Muito porreira mesmo, dá vontade de sentar e tocar! :cheer3:
|
Citação:
Uso na estante o splash de 12 Valeu pelo post !! |
São agora 18:02. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com