![]() |
Bass and Drum Jam
Uma jam ensaiada alguns minutos antes de gravada, comigo na bateria com o ex-baixista da minha banda.
Criticas? ;) |
Re: Bass and Drum Jam
ta fixe mas acho que falta ali um metronomo ou estou enganado?
Continua que tás no bom caminho...... |
Citação:
|
gostei gostei ;)
abraço |
Boa onda, mas o som não me diz muito... Continuem com essas jams po pessoal ouvir pa! :icon_drummer:
|
Essa jam faz-me lembrar muitas cenas!!!AHAHAHA!!!
A minha banda ria-se tanto com o nosso antigo baixista o gajo parcia que tava a aflito para mijar quando começava a fazer jams, agora não há safa, com o novo baixista só há pedalada dupla. Tenho de lhe ensinar o que é o groove(não é que eu o tenha). Mas a jam está muito fixe!!! |
vou te ser sincero, nao achei nada de especial.
acho que tens capacidades pra improvisar muito mais! keep up! ;) |
Citação:
Foi gravada em Janeiro ou Fevereiro ;). |
Citação:
Obrigado! |
jezus, falta te metronomo, e a segurança, tas muito inseguro.. batidas incertas.. e acho q pudias fazer melhor..
tenta arranjar mais solidez,segurança..:) |
Citação:
Não consegui embutir, apesar de ter feito o que me disseste :icon_confused: Campos adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 57 segundos depois: Citação:
|
o que é q a solidez e segurança tem a ver com o "ser ensaiado"
? |
Citação:
|
lol... é preciso conhecer a musica para ter solidez ok :))
solidez que é quase a mm coisa q segurança é quanto tipo tens a batidas certas ali certas com força e sem falhas epa voces entedem me, nota se bastante ali que falha bastante no tempo...batidas incertas isso vem como tempo! à media que a gente conhece o nosso kit, já suprei esse problema, muito treino com metronomo e explorar o meu kit, e voilá! costumo jamar com o meu baixista e dou lhe com a pica toda :D para isso, basta voces os dois se conhecerem muito bem, muita troca de olhares, e seguir um ao outro! e alem de tudo sentir o q tamos a fazer :) |
Citação:
|
é isso! por isso quando duas pessoas se conhecem bem e há troca de olhares.. tudo fica mais fácil:icon_cool: experiencia propria
|
Citação:
|
Citação:
Esta muito fixe Campos! Solidez o ****** Isso vêm com o tempo! Treina muito e continua com o bom trabalho! |
Citação:
E já foi gravado em Janeiro/Fevereiro.. E obrigado pelos comentários, sejam eles bons ou maus, muito ou pouco constructivos! |
Citação:
É que na verdade, adicionaste os 3 WWW ao 'NOME' do atalho, mas não ao atalho em si... Ok, esqueci-me a dizer precisamente que isso pode acontecer. Para verificar se o 'nome' do atalho corresponde ao atalho em si, passas com o rato em cima do atalho, e deixas o rato a 'descansar' em cima do atalho e lês o que diz na barra lá em baixo (status bar) e verificas que não aparece os 3 WWW... Ok, o que tens que fazer para evitar isso é o seguinte: 1º - Voltas a editar a tua mensagem e RECORTAS todo o atalho. 2º - COLAS o atalho num editor de texto (por exemplo, o bloco de notas do windows) 3º - Verifica se os 3 WWW aparecem colados no editor de texto. Caso apareçam, está tudo bem, mas caso não apareçam, colocas então os 3 WWW. 4º - RECORTAS agora do editor de texto e colas novamente na primeira mensagem (que está a editar) 5º - Verifica se aparecem os 3 WWW (quer no 'nome' do atalho, quer no atalho em si) Espero que consigas desta vez! ![]() |
Citação:
Obrigado Madeira :cheer3:. És mesmo um senhor aqui da coisa :icon_cool: |
Citação:
Ficou muito fixe! :cheer3: |
Hm, e então? :icon_cool:
|
Olha, numa apreciação assim a correr (como quem vai apanhar o metro) gostei!
O baixo está realmente bem mais alto que a bateria, e por isso não consigo agora fazer uma grande apreciação à batucada, mas pese embora o facto de não ser uma coisa muito treinada, tem um ritmo muito fixolas e fez-me bater o pé...! :cheer3: Aliás, até me fez cantar um pouco, o que quer dizer que fiquei com o ritmo daqui na cabeça: Pum-tá-dum-dum-tá-dum-dum,tá... Pum-Pum... Pum-tá-dum-dum-tá-dum-dum,tá... Pum-Pum... Queres melhor, quase a perder o metro...?!? :)) ;) |
Man, trabalha ai o entrosamento com os teus colegas. O truque nao é saber as musicas senao nao era uma jam, o truque é conhecer os outros tao bem q ja mudam de ambiente sem querer os dois ao mesmo tempo. Happens all the time with me... Toquem toquem toquem!
|
São agora 18:30. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com