![]() |
É possível retirar uma das esferas do meu suporte de timbalão (Tom Holder) como o da foto?
Viva,
Gostava que me dissessem se é possivel retirar uma das feras de um suporte destes: ![]() O que acontece é que tenho um Tom-Holder destes mas actualmente só toco com um Rack Tom, por isso queria tirar uma esfera, para não estar ali a atrapalhar, até porque até é feio... |
Re: Tom Holder
Boas JP! Entao ta tudo?:)
Bem, se for igual a esse nao da! Mas por exempo fui ver e no meu da! Pronto o meu é igual a este, mais coisa menos coisa! Se repares tens uns aneis...se os desapertar...posso tira-los por baixo, e depois volto a por nao pondo o anel que segura um dos "cornos"! Se gor igual ao da foto de cima! Esquece, o que te aconselho e a vira lo para baixo, do teu lado, passando despercebido para as pessoas que estao a ver! Abraço! Espero ter ajudado! |
Citação:
|
Mas so se tiver para ai parafusos que de para tirar...
Se nao quiseres mesmo...corta!:) |
A mim parece que dá para tirar.
Pois a peça de cima é uma só (é fixa) mas as de baixo é que fazem o aperto e estas são independentes, portanto é só desenroscares todo o parafuso e sacares a esfera fora e tornas a apertar. Mas é melhor colocar alguma coisa dentro para não fazer ruído... tipo uma bola de borracha...ou esponja..etc. |
A "fera" dá p tirar...desaperta tudo!:cheer2:
|
Re: É possível retirar uma das esferas do meu suporte de timbalão (Tom Holder) como o da f
Citação:
Citação:
Mas a questão é essa. Só da para desapertar um parafuso, porque o outro não existe. Existe sim uma especie de dobradiça... Se fossem dois parafusos já tinha tirado... :)) |
Re: É possível retirar uma das esferas do meu suporte de timbalão (Tom Holder) como o da f
Os da Tama dão.
Desapertar o parafuso de orelhas completamente até este sair. Abrir a concha e retirar a bola/suporte de tom. Colocar os parafusos no lugar e apertar novamente. |
São agora 12:55. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com