![]() |
summer beats
bem isto foi gravado hoje à tarde, com uma tarde sem nada pa fazer :cheer3: digam de justiça como está o meu "drumming" pois não la um dos melhores! tive um azar, qnd tava a bater na copula do ride, partiu se a baqueta, mas eu continuei :)) ainda tenho muito caminho por percorrer, ainda so toco a 1 ano e meio para ai :X LOL |
Re: summer beats
esta bom. eu encontrei outro azar a queda da baqueta quase no final
|
Citação:
|
curti, boa cena ;)
|
Citação:
|
Gostei muito da onda e do som também.
Parabéns canas |
Thank you!:)
|
Tens a certeza que isso é uma Pearl Forum? :rocker:
Curti o beat, mas notam-se umas falhasinhas de tempo, mas acontece muito nos videos... Tens que treinar bem o "encaixe" das tercinas com o ritmo... É aí que mais se notam as falhas... Curto muito o som da tarola, o que lá tens? Tensões? |
Tás a sacar um bom som :cheer3:
Continua |
Espectáculo mas houve aí umas cenas em que perdeste o tempo nos timbalões :icon_drummer:
|
Sacas um som bem porreiro. Vê-se que tens aí muitos dias de trabalho!!!:cheer3:
Cumps |
Thanks a todos!
Trexa, mas trabalho a nivel sonoro? ou bateristico? |
Citação:
Cumps |
tas-lhe a dar muit bem super. Parabéns, e a captação de som também ficou muito boa,já tou como o JP, isso não parece uma forum, o bombo tá muito fixe.
è continuar a espancar :rocker: |
hum, a nivel bateristico foi improviso, era o q me vinha na alma naquela altura.., a nivel de captção, fiz aquele setup em 1hora, usei apenas 3 micros, um na tarola, bombo, e um no tom... chama-se conhecer a bateria e facilmente por o som que queremos num istante!
realmente nem aprece uma forum, porque as forums nem são más... |
Citação:
toma e embrulha!! ...quem fala assim não é gago! :)) |
Citação:
hum ? lol :)) |
É pá, axo que tá bastante porreiro, e nota-se que estás a desenvolver a tua técnica. Axo no entanto que não deves descurar o estudo com metrónomo, porque são obvias algumas oscilações/falhas no tempo. Espero que encares isto como uma crítica construtiva, e que nunca te esqueças que o metrónomo pode ser o melhor amigo do baterista...;)
É muito comum o caso de bateristas que apenas se focam em desenvolver a velocidade e técnica e se esquecem deste tipo de estudo, e posteriormente quando vão para estúdio, simplemente não conseguem gravar nada de jeito... Continua a dar-lhe forte!:icon_cool: |
a pele que tens na bateria é uma remo pinstripe? ek o som é fenomenal mm! isso é mm d tarola...ou cravas.t.lh uma pele d tom?
|
Hey Nelson obrigado :cheer2:
Quanto a pele dunga, é uma remo powerstroke 3, já muti velhinha e batida! |
Eu sempre gostei dessa pele... Deixa aquele tom a soar depois da batida não é? Overtone (?)
|
velha ou n...o som é fabuloso ;)
|
fogo superdgs...quem te ouviu e quem te ouve...tens tido uma evolução brutal, muito bom mesmo,devo dizer que fiquei pasmado a ver o video...muito groove, muita originalidade, e tás a sacar alto som do teu set.
|
Citação:
Obrigado man :rocker: |
Boa malha meu ;)
O tempo com o treino vai ao sitio! Nota-se alta evolução sem duvida! abraço |
Citação:
|
Gosto muito do som...Especialmente do bombo...
Continua assim, vais no bom caminho |
****-** Bruno!N vales UMA GRANDA P****
NO gozo :)) Espectaculo meu!que groove intenso,eu bati o pé ;) Granda som tbm! Um abraço Excelente, 5* |
:rocker:tao pessoal?? opiniem ai
|
tá brutal
mas as vezes perdes-te um bocado no tempo |
Citação:
|
Super, parabéns, para quem toca apenas à 1 ano e meio, tás muito à frente, gosto muito do teu groove.;)
Cumps |
São agora 22:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com