![]() |
Megadeth - A tout le monde
Hm, como o titulo diz:
O que acham? EDIT: E não dei mais loose aos choques porque pensei que se iam ouvir demais na camera :x |
Re: Megadeth - A tout le monde
meu...desculpa se for muito duro, mas tas quase sempre fora de tempo... trabalha com metronomo my friend!
|
Citação:
Duro? Sei aceitar criticas :icon_smile:. Em todas as musicas que já gravei estou fora de tempo :icon_confused:. E quando as tou a tocar não ouço nem tarola nem bombo, o que significa que estou a tocar nos tempos certos..pode ter a ver com a camera, não sei.. |
Citação:
|
Citação:
Sim, talvez por causa da camera!? Porque quando estou a tocar tenho atenção a isso.. :icon_confused: |
Citação:
Citação:
Bem... a falta de sicronização deve-se possivelmente ao facto de ser uma montagem com um vídeo e uma música... basta o mínimo desvio para não ficar sicronizado... Há muitas varíaveis! As câmaras fotográficas digitais também têm um grande problema desicronização, nem sempre a imagem correspo nde ao som. Por mim gostei, também ainda não cheguei ao ponto de tocar muito bem porque sou iniciante abraço:icon_razz: |
Citação:
|
Quando juntaste o video com o audio deu barraca: Quando tocas na tarola o som só se ouve milesimas depois
|
Que suporte de crash manhoso é aquele? :icon_razz:
ta fixe. continua a dar-lhe. :rocker: |
Citação:
Campos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 42 segundos depois: Ah, e obrigado pelas respostas ;) |
Eu gostei, da-lhe aí ;)
|
bacano pá! parabéns.
o fora de tempo, é capaz de ser aquele problema de sincronização,como já falaram aqui. Continua com força. cumps |
Mas a musica foi posta depois entao? Tens de ver q tinhas de coordenar a musica com o som da tua bateria e nao com a imagem. Porque eu nao estava a falar de estar fora de sincro imagem+som mas sim bateria+musica. é que isto assim é um bocado dificil ver se tocas bem ou nao, so te vejo tocar fora de tempo :)
Cheers! |
Já toquei essa música numa banda de covers que tive, vezes sem conta. Acho o meu cover mais colado ao original, que o teu, mas gostei da tua performance. O problema de estares fora do tempo, tem a ver concerteza da falta de sincronização, entre o vídeo e o áudio. Continua. AÇO:rocker:
|
Espero que esse infima discrepancia temporal seja mesmo de caracter informatico! :))
De resto, :cheer3:!! Gosto imenso dessa musica e estas la... ;) |
Citação:
Yap, foi posta depois de ter gravado ;) Citação:
Citação:
Hm, dicionário por favor!? :icon_cool: É, também espero, senão o problema é mesmo meu :icon_cry:. E obrigado pessoal ;) |
Claro que o problema aqui foi de sincronização, aúdio/vídeo!
Acho que ninguém conseguiria tocar uma música inteira sempre ao lado... LOL Força ai, tas lá! |
Citação:
Ahahaha, isso realmente era muito mais dificil do que tocar a musica nos tempos certos :lol2: Obrigado :icon_cool: |
tenta acertar isso no w movie maker ou qqler outro programa de edicao de video, e vais ver q isso fica certinho :icon_cool:
|
Citação:
Usei o WMM, mas acho que já apaguei o video :)). Fica a ideia .. |
São agora 20:43. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com